vale a pena comprar uma PSP a esta altura do campeonato?

Johnny_Machine

Power Member
Acham que nesta altura do campeonato vale a pena comprar uma PSP? Eu sei que já sairam vários jogos bons. Acham que ainda estão para vir bons jogos? Ou já estou a apanhar a PSP no final da sua vida?

E se sim aconselham comprar agora a PSP ou esperar algum tempo até a Sony anunciar a consola portátil sucessora da PSP?

E já que estou no tópico, quando é que acham que vem a nova geração de consolas portáteis?

Antes de mais nada, obrigado :)
 
Boas

Eu tive mais ou menos a mesma dúvida que tu quando fui comprar a minha. Acredita que não fiquei nada desiludido...sempre pensei que a psp era apenas mais uma consola portatil...mas não, com ela fazes tudo o que quiseres, vais à net, vês filmes, músicas. Portanto claro que vale a pena comprar uma psp.

cumps
 
Aproveitando o topico ja que partilho a mesma duvida. ainda vao sair jogos?e complicado ver tv?para quem ja tem a xbox 360 valera a pena?já agora conhecem algum sitio onde ela seja mais barata mesmo que em segunda mao?
 
Aproveitando o topico ja que partilho a mesma duvida. ainda vao sair jogos?e complicado ver tv?para quem ja tem a xbox 360 valera a pena?já agora conhecem algum sitio onde ela seja mais barata mesmo que em segunda mao?
Claro que vão sair jogos.
Não é complicado ver tv, precisas é de uma coisa que custa uns 100 € ( ainda há só no japão penso eu )
Sim vale a pena, pois a xbox não é portátil :D
 
Última edição:
Acham que nesta altura do campeonato vale a pena comprar uma PSP? Eu sei que já sairam vários jogos bons. Acham que ainda estão para vir bons jogos? Ou já estou a apanhar a PSP no final da sua vida?

E se sim aconselham comprar agora a PSP ou esperar algum tempo até a Sony anunciar a consola portátil sucessora da PSP?

E já que estou no tópico, quando é que acham que vem a nova geração de consolas portáteis?

Antes de mais nada, obrigado :)


Claro que vale ... sempre valeu .

A sucessora da psp deve ser outra psp .. lol

As consolas da sony têm um longo periodo comercial .

Basta ver a historia da ps/psone , ps2 ...
 
Aproveitando o topico ja que partilho a mesma duvida. ainda vao sair jogos?e complicado ver tv?para quem ja tem a xbox 360 valera a pena?já agora conhecem algum sitio onde ela seja mais barata mesmo que em segunda mao?


Eh pá esqueçam essa cena de ver tv na psp .

Esse dispositivo é apenas para tv digital coisa que cá não existe .

Acho que as pessoas estão a confundir a capacidade da psp se ligar e jogar e reproduzir filmes e jogar na tv .. com essa coisa da tv digital que exceptuando o japão em mais lado está implementado em pleno .

Quanto á pergunta psp face á x 360 se valerá a pena .. já experimentas-te andar com a x 360 no bolso ?

Alem disso a psp tem funções que a x não tem , tem jogos que nunca aparecerão na x , tem portabilidade .

Tenta ler as especificações da psp e vê se te interessa e experimenta antes de comprar .

E acima de tudo não vás nas cantigas dos outros que dizem que a psp não presta ou é isto ou é assado ... experimenta e tira as tuas proprias conclusões ... afinal a consola é para ti vais deixar outrem decidir o que queres ou o que gostas ?!

Experimenta e terás as respostas ás tuas questões .
 
Vale sempre a pena comprar uma PSP, pois é uma excelente consola portátil, com muitos bons jogos . Entre exclusivos de qualidade, muitos multi-plataformas e vários jogos casuais e originais, a PSP apresenta um bom catálogo de jogos.

Além disso esta até é a melhor altura para comprar uma PSP, além do catálogo actual ser vasto, o novo modelo Slim é muito mais leve, o que é sempre bom numa portátil.

O maioria dos jogos da PSP sao jogas da PS2. Vao sair jogos novos mas muito poucos.
Não sei em que te baseias ao afirmares que vão sair muito poucos jogos novos para a PSP. Ou estás muito bem informado, ou estás muito mal informado. Pois se a PSP tem todo o suporte da industria, obviamente vai continuar a receber muitos jogos, só a Ubisoft tem 12 titulos para lançar este ano.

E não confundas jogos PS2, com jogos multi-plataformas. Multi-plataformas são jogos que saiem para todas as consolas e ainda bem que também saiem para a PSP. E se te estás a referir a jogos como Daxter, God of War, Metal Gear Solid, Final Fantasy, são sempre jogos novos criados expecificamente para a portátil, com novas histórias e jogabilidade, etc. Aliás, esses até são exclusivos. E ainda bem que a PSP recebe titulos como este. E ports são sempre bem vindos, se forem portes de jogos de qualidade como GTA e afins.
 
A jogabilidade online é muito boa, francamente, a psp é incrivel, tem toneladas de funções para o tamanho que tem.
Ha jogos muito bons e viciantes.

Vai haver psp 2?? Saiu a slim ha pouco tempo ..:confused:
 
A jogabilidade online é muito boa, francamente, a psp é incrivel, tem toneladas de funções para o tamanho que tem.
Ha jogos muito bons e viciantes.

Vai haver psp 2?? Saiu a slim ha pouco tempo ..:confused:


Tem lá calma a slim mal saiu psp2 é o nome imaginário que os users escolheram para situar a substituta da psp slim .

Quem sabe ... newborn ou simplesmente psp x ... lol

Acho que a psp slim ainda deve durar mais de dois anos até sair outra mais pequena ou outra nova (novo modelo) .
 
Penso que ainda irá demorar imenso a sair outra PSP, não sei como pode ser mt mt mt mau o online porque axo que nem sequer existe outra consola a que possamos comparar, se comparar-mos com uma consola tipo ps3 ou xbox 360 é como se estivessemos a comprar um mercedes a uma mota de pedreiro, simplesmente incomparavel.
 
Eu tenho a XBox 360 e acredita que vale a pena tb ter uma PSP.
Na XCaixa não temos pérolas do software lúdico como o Patapon, Crisis Core, MGS Portable Ops... isto só para citar alguns e que só por si já garantem o valor da máquina... e claro a multifuncionalidade da coisa como ver filmes, net e música...
 
Claro que vale! Eu desinteressei-me da PSP por uns tempos, mas depois o bichinho voltou de novo e até comprei a Slim, agora tenho duas. Adoro-a, é certo que não tenho jogado quase nada, devido a estar na net >.< ou por causa do exame de geografia, mas espero retificar isso depois depois das 5 da tarde do dia 20 deste mês.

A PSP stem um excelente leque de jogos so far, por muito ports que sejam, não são iguais. Tens Ratchet e Clank, GTA's, Daxter, DBZ's, Final Fantasy Crisis Core (:D), God of War, mais FF's, MGS, Patapon, locoroco, RPG's, Syphon Filter, muitos jogos de carros, etc.

A Slim dá para ligar à TV, mas eu ainda não o fiz pois creio que a minha TV não dá para isso ;_;

A Slim saiu cá praí em Dezembro, portanto é recente ainda. Tenho a minha desde o dia do Natal.
 
Obrigado pelas vossas opiniões, esclareceram-me. Decidi-me, vou comprar a PSP. Vou comprar o Bundle do Crysis Core. Mas ainda tenho uma dúvida.

Quando comprar que periféricos devo arranjar para ter a melhor experiência possível?

Qual é o melhor modelo de memory stick (maior capacidade) no mercado?
Qual é a bateria com maior duração no mercado?

Obrigado desde já! :)
 
Back
Topo