Nokia N73 vs Nokia 5610 xpress music

GoldLime

Membro
Boas ppl. Estou indeciso entre estes dois telemoveis.
O N73 tem uma lente carl zeiss o que me agrada bastante, mas por sua vez o visor só tem 262,144 cores.
Enquanto que o 5610 é mais recente, mas a lente não é carll zeiss mas o visor já tem 16M de cores...
Será assim tão importante o visor não ter já os 16M de cores??

Ah, ambos tem uma camara de 3.2Mpxs... o que para mim é o minimo :)

Cumps
 
Se o symbian não for importante para ti vai para o 5610 sem pensar 2 vezes..o n73 é muio lento:007:
Mas se fosse a ti aguardava pela campanha de verão da vodafone, dizem aqui no forum que vai arrebentar:p

Vais ter o SonyEricsson T650i a 149€
 
Última edição:
Eu sou fan dos nokia, já tive outras marcas mas sempre voltei à nokia.
Achas mesmo que o N73 não vale a pena??? Pelas caracteristicas parece me ser um bom telemovel...
Se calhar vou mesmo esperar pela campanha de verão da vodafone.
Sabes para quando está marcada??
Obrigado :)
 
relativamente a lentidão...lento para quem não sabe o que fazer...

1º passo.
vê o que podes fazer para mudar isso da lentidão
#1068


 
A minha namorada tem os dois.
Ja foram os dois pra arranjar :s sendo o problema no n73 mais relevante!
Para alem da lentidao dos menus, tava sempre a dizer que ela tinha a memoria do telemovel cheia quando ela, para alem do cartao d 1 Gb, n tinha nada no telefone! E a bateria nao durava nada passado um tempo :s e nao era porque estava avariada! O rapaz da nokia disse que deveria ser do proprio telemovel...

Falando do melhor e o pior, ela adora o 5610!!
Diz que a nivel de design e navegaçao com o teclado é melhor! e para escrever sms!
E os menus também sao mais rapidos!
So diz que o n73 ganha a nivel de camera, que segundo ela, tira melhores fotografias...
Ah! e uma coisa muito má que reparei no n73 dela é que o joystick é fragil :s
Aquilo ta tao folgado que parece k vai partir :|

O 5610 sofreu uma boa baixa de preço na vodafone :)

Eu iria para este telemovel :P
 
eu curto bue o n73! axo k é bastante completo e robusto consiliando tb um excelente design!
o som deles é bastante parecido basta apenas comprar uns auriculares melhores pk os k veem n sao la grande coisa..
perde numa coisa.. o ecran n tem tantas cores como o 5610 mas isso é treta visto k serve para o mesmo.. mas o n73 é symbien! ;)

axo k sao dois telemoveis bastante bons..
 
Back
Topo