Asus M50Sv Special Edition Versus M50Vm-as008c

BioGTA

Power Member
Caros,

Cansado de esperar pelo M50SA, decidi avançar para a compra de um destes Asus:

M50SV Special Edition
http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1344

M50VM-as008c
http://www.*****.pt/loja/product_in...d/545?osCsid=ed4327527892e593f5924b13c3bb6190

O primeiro cativa-me pelo disco e fiabilidade, o segundo pela gráfica e BRay. Não tenho a certeza se o Vm virá com 4 GBde ram!!!



Qual destes vocês escolhiam, e porquê?
 
Eu ia para o VM.

Um disco de 7200 num portatil aquece muito.. E para alem disso, no vm sao 500gb!

A grafica é mt melhor e tem o BR, e ainda é mais barato...
 
wow... eu era para comprar o M50SV mas este M50VM deixou-me boquiaberto.. QUE MAQUINÃO!!!

Para bater isto a nivel de preço qualidade pelo q tenho visto n sera mesmo facil... Acho que vou mesmo esperar e optar por este. O m50sv vai ficar para a proxima vida!!

LOOL
 
pkeke a grafica é melhor? Ve la isto http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-9600M-GS.9450.0.html a 9600 ate parece pior que a 9500!?


Epá junta dois e dois: são as duas da mesma linha da nvidia. a 9600 sai depois, tem as velocidades de core e bus mais rápidas para o processador que há-de ser o mesmo. que achas? os testes em 3dmark são mt artificiais e facilmente variam apenas pelas drivers. aconselho-te a ler a exame informática desta semana os testes a portáteis para gamers em que a simples diferença de drivers entre marcas, fez 1 diferença abismal para a mm placa. por vezes temos de ter 1 olhar critico para os testes ne? :lol:
 
Epá junta dois e dois: são as duas da mesma linha da nvidia. a 9600 sai depois, tem as velocidades de core e bus mais rápidas para o processador que há-de ser o mesmo. que achas? os testes em 3dmark são mt artificiais e facilmente variam apenas pelas drivers. aconselho-te a ler a exame informática desta semana os testes a portáteis para gamers em que a simples diferença de drivers entre marcas, fez 1 diferença abismal para a mm placa. por vezes temos de ter 1 olhar critico para os testes ne? :lol:
Sim, sim, concordo contigo, mas não era a primeira vez que uma grafica supostamente melhor, desiludia. Mas ok ja vi que nao deve ser o caso( entretanto li tb que aquilo nao sao scores da propria grafica mas sim uma estimativa feita por eles ).
 
Sim, sim, concordo contigo, mas não era a primeira vez que uma grafica supostamente melhor, desiludia. Mas ok ja vi que nao deve ser o caso( entretanto li tb que aquilo nao sao scores da propria grafica mas sim uma estimativa feita por eles ).
Alguem sabe quando vamos poder saber os scores desta nova 9600gs? Sei que ainda é cedo mas se algume tiver visto em algum lado uns scores agradecia :P.
 
Ja agora drives BLUE-RAY READ gravam dvds? Obrigado


Tb tinha essa duvida, falei com uma loja e entao é: leitor de bluray e gravador/ leitor de dvds normal


Alguem sabe quando vamos poder saber os scores desta nova 9600gs? Sei que ainda é cedo mas se algume tiver visto em algum lado uns scores agradecia :P.

Opa nem que não seja de outra forma, alguém que compre o portátil. é oficial que chega 2ª feira às lojas, por isso que começe a corrida :p
 
Sincerament a diferença entre a 9500 e a 9600 deve ser minima, s vires o SE tem 4g d ram a 800, a do outro eh de 667... o SE tem processador melhor, 6 megas de cache.

Apesar disto, eu ia para o VM visto ter leitor de BR, e ter 1 preço mais compensatorio.
 
Sincerament a diferença entre a 9500 e a 9600 deve ser minima, s vires o SE tem 4g d ram a 800, a do outro eh de 667... o SE tem processador melhor, 6 megas de cache.

Apesar disto, eu ia para o VM visto ter leitor de BR, e ter 1 preço mais compensatorio.

Sim a velocidade da ddr é importante, mas qt ao processador é relativo pq apesar do p8600 so ter 3 MB de cache, estamos a falar de uma nova linha de processadores. Assim como aposta, digo que têm 1 desempenho semelhante. é 1 questão do que se vai utilizar o computador:

-M50Sv: melhor para quem não precisa de mta mobilidade e de um computador silencioso, disco mais rápido e RAM melhor

-M50Vm: Maior mobilidade p ter 1 disco e processador menos guloso de energia, e mais silencioso, tanto pelo disco menos rotativo (falo p experiência que comprei 1 7200rpm e tive mt tempo até me habituar a dormir c ele ligado), como pela ventoinha que vai disparar menos xs. e dp claro tens o BR que é única gd diferença entre computadores semelhantes
 
Back
Topo