Thread do MEO

Warlord

Portugal@Home Member
Epah, e preciso ser feito alguma coisa em relacao a esta thread, ja conta com mais de 10.000 posts, quem segue a thread passa a vida a responder as mesmas questoes centenas de vezes, e sinceramente ja ha mt k deixei de ter o descaramento de pedir as pessoas para lerem a thread antes de perguntarem algo. Alem disso torna-se muito complicado seguir seja o que for tal nao e a quantidade de posts que e feita diriamente, se nao a sigo durante um dia quando volto tenho 10 paginas para ler! torna-se impossivel ajudar alguem pq cada qual tem um problema diferente e e preciso andar a fazer quotes de 5 paginas atras, etc.

nao kerem criar uma seccao para cada ISP (dos principais) em vez de concentrar tudo numa mega thread com 400 paginas impossivel de seguir?
 
Epah, e preciso ser feito alguma coisa em relacao a esta thread, ja conta com mais de 10.000 posts, quem segue a thread passa a vida a responder as mesmas questoes centenas de vezes, e sinceramente ja ha mt k deixei de ter o descaramento de pedir as pessoas para lerem a thread antes de perguntarem algo. Alem disso torna-se muito complicado seguir seja o que for tal nao e a quantidade de posts que e feita diriamente, se nao a sigo durante um dia quando volto tenho 10 paginas para ler! torna-se impossivel ajudar alguem pq cada qual tem um problema diferente e e preciso andar a fazer quotes de 5 paginas atras, etc.

nao kerem criar uma seccao para cada ISP (dos principais) em vez de concentrar tudo numa mega thread com 400 paginas impossivel de seguir?

Concordo plenamente, eu já ha algum tempo que ja nao passo la e desde que la fui ja há pelo menos 30 novas paginas e basicamente as perguntas que fazem, podem ser explicadas no próprio site da Meo, ou então são perguntas já respondidas anteriormente, penso que não contribui em nada com esse comentário mas concordo com o Warlord e deve ser feito algo para que não fiquem a encher a thread com comentários desnecessários e duvidas já respondidas!
 
Pois, era o k estava a dizer, talvez seja melhor criar seccoes para os principais ISPs e agrupar os restantes:

PT
Zon
Clix
Outras (Vodafone,ARS,etc)
 
Se alguém criar uma FAQ com essas questões e actualizar a mesma, fecha-se a actual e a resposta acaba por ser "veja o primeiro post"...
 
Back
Topo