Reboot Infinito

Boas!
Tenho o Windows Vista (unicamente), já veio pré-instalado, logo, não tenho CD do Windows

Quando eu inicio o computador, na parte em que devia aparecer "Bem-Vindo", aparece-me "A configurar actualizações. Fase 3 de 3: 0% Concluído. Não desligue o computador"
E logo a seguir, o PC rienicia, e volta ao mesmo.. sempre assim..

Já iniciei em modo de Segurança e aparece o mesmo..

Se alguém me souber dar uma ajuda útil, sem ser formatar..
Agradecia..
 
Última edição:
Boas!
Tenho o Windows Vista (unicamente), já veio pré-instalado, logo, não tenho CD do Windows

Quando eu inicio o computador, na parte em que devia aparecer "Bem-Vindo", aparece-me "A configurar actualizações. Fase 3 de 3: 0% Concluído. Não desligue o computador"
E logo a seguir, o PC rienicia, e volta ao mesmo.. sempre assim..

Já iniciei em modo de Segurança e aparece o mesmo..

Se alguém me souber dar uma ajuda útil, sem ser formatar..
Agradecia..

Ao ligares o PC carrega em F8 e selecciona ultima configuração em condições (algo de género). Se conseguires entrar restaura para um ponto anterior a isso ter acontecido (menu iniciar - acessórios - ferramentas do sistema - restauro do sistema.

Depois instala as actualizações 1 a 1 para saberes qual a que causa isso. Se foram muitas. Caso tenha sido apenas 1, não instales. Já agora qual o nome da actualizaçã (KBxxxxxx)?
 
Se não estou em erro isso é um bug numa actualização do windows vista.
Esse update que causa essa situação é um update que faz parte das precondições para se poder instalar o sp1 do windows vista num pc.
Pelo que sei existiram muitas situações iguais às suas.
Aconselho a fazer uma pesquisa no google sobre restart after aplying update fpr vista sp1.

http://windowsvistablog.com/blogs/w...ecurity-update-coming-via-windows-update.aspx
 
Se não estou em erro isso é um bug numa actualização do windows vista.
Esse update que causa essa situação é um update que faz parte das precondições para se poder instalar o sp1 do windows vista num pc.
Pelo que sei existiram muitas situações iguais às suas.
Aconselho a fazer uma pesquisa no google sobre restart after aplying update fpr vista sp1.

http://windowsvistablog.com/blogs/w...ecurity-update-coming-via-windows-update.aspx

Uma das que estás a falar é a KB938371. Mas não é a causa do reboot sem fim. A única coisa que causa é o computador já nem sequer iniciar. :lol:
 
Aquilo simplesmente tinha uma actualização do Windows para fazer.. Eu já tenho o SP1 a muito tempo.. :X
Aquela actualização apareceu do nada..

Eu já carreguei no F8 e não deu a mesma..
 
assumo que não tenhas criado os cds de recuperação

pega num dvd do vista qualquer e mete arranca pelo cd e tenta repara o arranque se não der restaura para uma data anterior apartir do cd.

não formates o disco senão perdes a hipotese de criar os dvds de recuperção.

boa sorte

em ultimo caso podes comprar os cds ao fabricante deve ficar ai nuns 30€
 
Se for um computador de marca com o sistema operativo pré-instalado, então tem de ter alguma espécie de software de recuperação.
 
Aquilo simplesmente tinha uma actualização do Windows para fazer.. Eu já tenho o SP1 a muito tempo.. :X
Aquela actualização apareceu do nada..

Eu já carreguei no F8 e não deu a mesma..

Não deu como? Acontece o mesmo? Ou premiste F8 e não surgiu nenhum menu? É que se foi isso tens que premir constantemente até surgir.

Sabes dizer qual o nome da actualização? É que hoje saíram umas 8, e após tê-las instalado todas de uma só vez (algo que não costumo fazer), o computador reiniciou, só que não entrava no ambiente de trabalho. Dizia que estava a actualizar as configurações, mas bloqueava. Inclusive depois nem sequer conseguia entrar convenientemente no pc. Tive que entrar em modo de segurança e desactivar serviços de anti-virus, e toda essa porra.

Acho que os vírus são coisas do passado. O que está mesmo na moda são as actualizações do Windows! :004:

Isto há coisas...
 
Por norma os portateis têm uma partição de recuperação, no caso do meu Vaio F10, vêm os manuais, ou site do fabricante, caso contrário entra com o cd de boot (que emule um windows, ou um linux), vai à pasta C:\WINDOWS\SoftwareDistribution e apaga o que para lá houver, penso que não tenha consequências. (corrijam se tiver enganado :p)
 
foª%$#-me o pc todo essa meª$"#" fiquei lixado pus o cd de recuperacao e em vez de recuperar o que tinha antes..deixou o que tinha antes ocupandome 40 gigas..e reeinstalou tudo de novo..e nem consigo apagar o que tinhas antes e normal? tou a espera de ter um problema mais grave pra dar 1 format nisto : /
 
foª%$#-me o pc todo essa meª$"#" fiquei lixado pus o cd de recuperacao e em vez de recuperar o que tinha antes..deixou o que tinha antes ocupandome 40 gigas..e reeinstalou tudo de novo..e nem consigo apagar o que tinhas antes e normal? tou a espera de ter um problema mais grave pra dar 1 format nisto : /
O CD de recuperação não é nem nunca foi o CD do Windows.
 
Back
Topo