Sony Ericsson T650i

lammer.pt

Power Member
Alguem faz ideia de quando é que o terminal sai cá? É que só agora é q o K850i começou a aparecer nos "brevemente", quanto mais o T650.. (no sonyericsson.com já em tem a estrelinha de "brevemente"!)
 
Podes comprar desbloqueado no El Corte Ingles por cerca de 450E (não me parece grande pistola, mais vale esperar pelo K850i) mas, para alem da estetica, mto bem conseguida, a meu ver e o vidro supostamente anti-risco não vejo nada de novo...é um 3.15MP mas não tem cyber-shot e não tem flash xenon...
 
lol o que é que significa "não ter cyber-shot"? cyber-shot é uma marca associada a máquinas fotográficas sony, não é nenhuma tecnologia em si.
 
lol o que é que significa "não ter cyber-shot"? cyber-shot é uma marca associada a máquinas fotográficas sony, não é nenhuma tecnologia em si.

Os menus de utilização da camara "à la cyber-shoot way", está melhor assim ou tenho q ir p um canto e ser fustigado? É q as maquinas fotograficas da Sony, da ultima vez q liguei a minha, tinha um menu mto similar ao utilizado no K800i...Coincidencia?
E que, pela facilidade de utilização, é para mim a grande vantagem do K800i em relação ao N95, q tem um menu "à la Nokia way"...
 
Não é da linha cybershot mas tem autofocus, já me chega. 450€ no ECI? E eu que pensava que ia ser modelo de gama média.. Vou esperar pelo K850i, pelos vistos
 
É suposto ser. Se leres a conclusão da review o Eldar refere o PEBL da Moto.
Dá-lhe aí 1 mês ou dois e ele terá obrigatoriamente de descer. Virá o K850i e o W960i
 
450€ é um preço absurdo por esse telefone. Espero bem que isso seja o preço para agarrar pessoal incontinente.

O preto e o azul até estão porreiros
 
\eu acho o n73 um telemovel mt mais bem conseguido !a nokia nao e melhor que a sony ericson mas tb nao e superior!!sao equivalentes !mas por 450e comprava mais de pressa o n73 do que o t650!o meu proximo substituinte do n73 vai ser o w960i!
 
Boas!

Uma pequena informação "insider".. :P

A Vodafone vai começar a vender ainda esta semana o SonyEricsson T650i por 159.90Eur (149.90Eur com retoma).

Vou esperar para experimentá-lo e ver se valerá a pena trocar o meu W910i por este.

Vai ser uma edição de certa forma limitada, já que não vem muito stock. :)
 
SonyEricsson T650i

see_the_phone_spacer.gif
Sony Ericsson T650i

in-black.jpg

Já ouvi dizer aqui no forum que a vodafone no Verão ia lançar este telemovel alguem sabe se isto é verdade??? E se sim sabem dizer se vai haver na ve~rsão black??
Gostava de saber mais informações sobre o telemovel se for possivel (por exemplo se da p'ara meter em plano de voo) etc etc....
 
Última edição:
Só espero que coloquem o telemovel na vodafone na versao black se n axu que n vou comprar. Ja chega as teclas que parecem ser fracas....
 
Back
Topo