Rampage Extreme

Status
Fechado a novas mensagens.

DMH

1st Folding then Sex
Rampage Extreme X48,provavelmente uma Maximus Extreme com umas ligeiras afinações
IMG_0152.jpg
 
Provavelmente nada visto que o X48 já fornece lanes suficientes para os PCIe,provavelmente é só para ter um HS mais estiloso e acompanhar o estilo da board.

nao era esta board que tinha uma placa de som onboard muito boa? se calhar é isso que está debaixo do "aço"

a board é um horror, que coisa mais "pimp my board"
 
nao era esta board que tinha uma placa de som onboard muito boa? se calhar é isso que está debaixo do "aço"
Essa placa de som é externa e é colocada no PCIe1X que está a preto logo por debaixo do HS do NB;)
É uma Xonar ou é uma das outras que usa só um codec?
 
nao me parece nada de mais vendo o que ja anda por ai.. apenas penso que mudaram o visual e aparencia pa tentarem eludir um pouco o pessoal...
mas dito por nao dito, vamos esperar para tirar conclusoes :)
 
Tou a pensar comprar esta board! pelo que tou a perceber parecem me um pouco desiludidos com ela! certo?
Não estamos desiludidos mas como muitos modelos X48 são apenas uma actualização das X38 para algumas pessoas não compensa para quem já tenha uma X38,senão tiveres uma X38 vai para esta
 
Não estamos desiludidos mas como muitos modelos X48 são apenas uma actualização das X38 para algumas pessoas não compensa para quem já tenha uma X38,senão tiveres uma X38 vai para esta

Mesmo para quem não tem X38, não sei até que ponto compensa uma X48 em vez de um P45.
 
Não estamos desiludidos mas como muitos modelos X48 são apenas uma actualização das X38 para algumas pessoas não compensa para quem já tenha uma X38,senão tiveres uma X38 vai para esta

Boas! o meu pc ja nao serve para jogos! e no fim de julho vou mesmo montar um novo! e tava para ir para a rampage! Mas tenhu andado a ver topicos e parece-me melhor investir ja em memorias DDR3 assim sendo preciso duma board k as suporte e seja boa ate cerca de 250 euros!

Ia pa rampage mas axu k nao suporta DDR3 nao sei

cumps
 
Depende a Rampage Formula é DDR2 e a Rampage Extreme é DDR3(por norma as boards Formula são sempre DDR2 e as Extreme são sempre DDR3)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo