iPhone 3G [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.

Razzo

What is folding?
Para ter uma thread limpa de fakes e rumores...


iPhone 3G

prod-hero-white.jpg
prod-hero-black.jpg

Site Oficial

Principais Caracteristicas:
3G/UMTS/HSDPA (850, 1900, 2100 MHz) / GSM/EDGE (850, 900, 1800, 1900 MHz)
GPS Assistido
Wi-Fi (b/g)
Bluetooth 2.0 + EDR
Memória: 8Gb ou 16Gb
Ecran: 3.5" com Multi-Touch
Câmara: 2.0 Megapixeis

Disponibilidade: 11 de Julho



Operadoras Portuguesas:
Optimus | Site Dedicado ao iPhone
Pré-Reserva já disponível por 50€​
Vodafone| Site Dedicado ao iPhone
Pré-Reserva já disponíve gratuitamente​
Editado.
Obrigado Smasher
 
Última edição:
Estou ansioso para que chegue dia 11. Tanto o preto como o branco( o branco pode-se ver melhor na apple store online) estão bastante bem. So continuo é com a duvida do bluetooth, não fizeram referencia a isso, mas é uma falha muito grande no primeiro iphone não ter a transferencia de ficheiros, e seria um erro enorme e estupido não corrigirem essa falha neste novo modelo...
 
No site da Apple:

"O iPhone inclui até dois anos de suporte técnico gratuito durante o período de duração do seu contrato com o respectivo operador."
 
Este iPhone 3G foi o primeiro telemóvel a bater o iPhone v1 :D


Vamos lá ver as questões dos contratos, e se vão vender sem, e qual será o custo. :)


Com os iPod Touch ao mesmo preço duvido que os preços anunciados sejam sem contrato.

Resta saber se será possível dar-lhes a volta ou mesmo se valerá apena.
 
Última edição:
Hum, por cerca de 200eur e se apenas ficar obrigado a fidelizaçao de 2 anos à rede, ou seja sem um mensalidade, isso vai vender que nem milho! eu acho que perco a cabeça e compro um!

Ed_
 
O contracto pode ser apenas de fidelização, sem implicar uma mensalidade, como disse o Edgar_ . Espero bem que assim o seja porque assim é bem provavel vir para mim um :D
 
Hum, por cerca de 200eur e se apenas ficar obrigado a fidelizaçao de 2 anos à rede, ou seja sem um mensalidade, isso vai vender que nem milho! eu acho que perco a cabeça e compro um!

Ed_

Teria de existir um gasto mínimo (tradução, mensalidade), se não do que valia a fidelização? o pessoal tirava o cartão e colocava lá outro....

Vai ser como qualquer outro telef com contrato... falta é saber os planos que vão fornecer como fidelização.
 
Geralmente a fidelização está associada a um tarifário de carregamentos, por exemplo se comprares um telemovel com os pontos da vodafone és obrigado a fazer os carregamentos obrigatórios do teu tarifário durante os 18 meses ( acho eu que sejam 18 meses), senão és obrigado a pagar a totalidade dos carregamentos do periodo de fidelização.
 
0.7cm mais grosso.... o que a meu ver até nem fica mal, porque uma coisa que nao gostava mto no 1º era o facto de ser mto fino e mto comprido.

Alguém sabe que bateria é que isto tem? Acho mto estranho vir com mais coisas (aquelas que ainda há 1 ano e pelos vistos comiam bateria para carago) e ter maior autonomia...... desconfio bastante dos valores anunciados....

preço interessante para a versão de 8gb, falta agr ver os contractos que vao aparecer.....

a meu ver isto vai compensar comprar prai para movembro/dezembro.... deve ser a altura em que já passou o boom das vendas e os contractos poderão ter valores mais baixos....
 
O 3G não faz sentido sem contrato, pagar navegação ao minuto ia sair muito caro.


Tenho um iPhone "velhinho" (16GB) e penso o seguinte:

- 3G: não me interessa devido aos custos
- GPS: muito interessante, mas como não deverá haver mapa para os Açores não me interessa.
- Maior autonomia: isto eu queria com certeza.
- Design: também invejo, tal como a autonomia
- Preço: ainda não está definido. Não acredito que os preços conhecidos sejam sem contrato.

Mas estou bastante satisfeito por aparentemente o firmware será o mesmo tanto no iPhone v1 como no 3G.
 
- GPS: muito interessante, mas como não deverá haver mapa para os Açores não me interessa.
Pelo que percebi, se está no Google Maps, então tens mapa. E aí precisas do 3G.
- Preço: ainda não está definido. Não acredito que os preços conhecidos sejam sem contrato.
O preço máximo no mundo é US$199. 199€ se for $1=1€; 127,10€ neste momento numa conversão USD>EUR.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo