Imagens de transmissões HD !!! (MEO e ZON)

Topeira_HD

Power Member
Boas Fãns do HD !

Cada vez são mais os que começam a conhecer a realidade maravilhosa do HD,
os mesmos que também começam a sentir a dura realidade de ter de mudar para um canal SD !!!

:'(

Resolvi abrir este tópico, pois penso que agora já começam a existir cada vez mais users com a cesso ao HD, e a cada dia, somos mais.

Por isso acho que era boa ideia a malta começar a postar fotos das suas TVs HD com transmissões HD já existentes em Portugal e também, quem tiver acesso a emissões por esses satélites fora.

Para começar, vou colocar algumas fotos do Jogo de hoje transmitido em HD pela TVI.

Grande jogo que ganhámos muito bem !!!

Viva o Euro em HD !!! :p












Esta última é a da emissão normal em SD, só para compararem:



(É claro que as fotos não fazem justiça, mas pelo menos dá para ter uma ideia)

Peço que continuem com este tópico, e coloquem mais imagens de emissões HD!!!

Por exemplo, da transmissão do NBA na Sport TV, etc...

P.S.- Aos moderadores, se acharem bem, coloquem este tópico em "sticky"
 
Muito boas imagens =D (e reparem no logo HD ao lado do TVI :) muito bom )
Imagens da SporTV eram bem vindas...sera desta que vou pro MEO... vamos la ver :)
Cumps e bom post
 
Quantos meses de assinatura do Meo é que equivalem ao custo do receptor HD mais a antena para o Astra 2A ?

Antena - 26€
Motor (não é obrigatório ter) - 45€
Receptor - 350€ (há mais baratos)

Total: 421€

Quanto é a assinatura do MEO, para clientes não PT e o preço da BOX? Sinceramente não sei.

Com esta instalação apanho centenas de canais LIVRES e que são pagos num serviço como o MEO ou ZON.
 
Última edição:
Antena - 30€
Motor (não é obrigatório ter) - 60€
Receptor - 350€

Total: 440€


Antena de 1,20m por 30€ já com instalação...?
Tens de me dizer onde...


Mesmo assim não está mal. Ao fim de 2 anos e meio consegues poupar alguma coisa...


PS. Estás a apanhar alguma coisa da FreeView?
 
Antena de 1,20m por 30€ já com instalação...?
Tens de me dizer onde...


Mesmo assim não está mal. Ao fim de 2 anos e meio consegues poupar alguma coisa...

Com instalação? Mesmo que pagues a alguém 40€ para te montar a antena (o mesmo que recebe a MEO), compensa e bem...

Já tive a ver os preços da MEO:

Mensalidade - 19.90€
Receptor - 79€
Activação - 20€
Antena - 40€

Se fores obrigado a fidelidade de 2 anos, o total é 616€ e isto SÓ para 45 canais.

Acho que compensa uma instalação tua de satélite. :)
 
Última edição:
Muito boas imagens =D (e reparem no logo HD ao lado do TVI :) muito bom )
Imagens da SporTV eram bem vindas...sera desta que vou pro MEO... vamos la ver :)
Cumps e bom post

Estive também a ver o jogo e pude comparar as duas transmissões no Dolce Vita Douro (TVI HD e SPTV HD). Vitória clara da Sportv com uma definição e qualidade da imagem bastante superiores.
 
Estive também a ver o jogo e pude comparar as duas transmissões no Dolce Vita Douro (TVI HD e SPTV HD). Vitória clara da Sportv com uma definição e qualidade da imagem bastante superiores.


Pinto, desculpa se não acredito muito nas tuas palavras. Mas não és e nunca foste imparcial nestes debates. E acho que já te disse isto uma aqui. Pelos vistos continuas a não ser imparcial. Agora, eu entendo que querias defender a tua "menina" (a minha namorada é melhor que a tua, a minha pila também, etc..etc..) mas todos os teus argumentos são irrisórios.

Se ainda dissesses "ligeiramente superior" eu até poderia acreditar no que escreves, mas o facto de dizeres muito superior, mostra logo que há qualquer coisa de suspeito nas tuas palavras. Uma imagem HD pura, será sempre HD, e é muito difícil ao olho destreinado reparar nas diferenças.

Assim, um de quatro.

Uma - não estás a ser imparcial e honesto.
Dois - estás a fazer confusão e o que viste não foi os dois canais HD.
Três - o setting da TV no Meo estava mal configurado ou a TV era inferior ao da loja Zon.
 
Desculpem que vos diga, mas tirar fotos à tv tem interesse quase nulo. Se pusessem uns segundos de gravação do canal em "raw", sei que é muito dificil ou mesmo impossivel com receptores legais, ou um print na resolução original tinha mais utilidade. As pessoas poderiam ter uma noção um pouco mais real da qualidade da emissão.
 
Com instalação? Mesmo que pagues a alguém 40€ para te montar a antena (o mesmo que recebe a MEO), compensa e bem...

Já tive a ver os preços da MEO:

Mensalidade - 19.90€
Receptor - 79€
Activação - 20€
Antena - 40€

Se fores obrigado a fidelidade de 2 anos, o total é 616€ e isto SÓ para 45 canais.

Acho que compensa uma instalação tua de satélite. :)

Claro que a médio prazo é mais barato o freeview, mas depois há as questões.. e para as pessoas que não dominam o Inglês?? E a nível conteúdos / canais temáticos? O problema do freeview é que é tudo muito generalista e pouco segmentado. E neste âmbito só te safas com TV paga. Se não fosse assim ninguém no UK ninguém aderia a Sky, e na Alemanha então, onde há centenas de canais abertos, igualmente.
 
Desculpem que vos diga, mas tirar fotos à tv tem interesse quase nulo. Se pusessem uns segundos de gravação do canal em "raw", sei que é muito dificil ou mesmo impossivel com receptores legais, ou um print na resolução original tinha mais utilidade. As pessoas poderiam ter uma noção um pouco mais real da qualidade da emissão.


Já para não falar que ainda vai haver diferenças entre o Cabo, o IP, e o satélite Meo (MPEG-4) e o Satélite Zon (MPEG-2), para além do mais temos modelos diferentes de TV que apresentam sempre resultados diferentes.
Uma comparação a 100%, teria que usar a mesma TV.
 
Desculpem que vos diga, mas tirar fotos à tv tem interesse quase nulo. Se pusessem uns segundos de gravação do canal em "raw", sei que é muito dificil ou mesmo impossivel com receptores legais, ou um print na resolução original tinha mais utilidade. As pessoas poderiam ter uma noção um pouco mais real da qualidade da emissão.


Mas isto não é para fazer nenhuma análise profunda.

É apenas para as pessoas terem uma pequena ideia do que é HD.

E também para mostrarem os seus canais a bombar !!
 
Exacto. Eu com aquelas imagens vejo perfeitamente que a imagem é muito boa, melhor do que a TVI SD. Acho que o objectivo é mais ter uma ideia da qualidade.
 
Com instalação? Mesmo que pagues a alguém 40€ para te montar a antena (o mesmo que recebe a MEO), compensa e bem...


Não consegues ninguém que te monte uma antena de 1,20m por 40€, nem a antena por 30€, nem incluis o LNB.

A antena mais barata de 1,20m que vi custava 60€, sem motor nem LNB, ninguém te instala isso por menos de 80€. Daqui ainda há que somar cabo e um LNB minimamente capaz.
 
Back
Topo