Campanha - As nossas vitorias valem descontos. (tmn)

IndridC

Power Member
A campanha “As nossas vitórias valem descontos” é exclusiva às encomendas* efectuadas na loja virtual.
Basicamente as vitorias de Portugal no Euro 2008 permitem desconto de x% em encomendas de loja virtual.

Existem alguns equipamentos que não estão abrangidos (ver no pdf)
pdf com regras

Se houver por ai alguem a pensar mudar de tlmv e que as coisas correrem bem a Portugal, há descontos porreiros :D

 
A campanha é exclusiva da loja virtual e está limitada a 500 unidades por dia de promoção.
Só são consideradas compras as encomendas confirmadas pelo site (que tenham chave de compra). Os produtos
colocados no carrinho futuro não são encomendas e não beneficiarão das condições da campanha.
A tmn não é responsável por problemas de ligação que possam ocorrer durante o período da campanha.
 
Agora resta saber que tipos de telemoveis eles vão colocar como legíveis para esta campanha xD

Eu estava a pensar comprar outro.. Mas o meu motorola v975 ainda trabalha..apesar de tudo. Vou levá-lo ao extremo eheh
 
Agora resta saber que tipos de telemoveis eles vão colocar como legíveis para esta campanha xD

Eu estava a pensar comprar outro.. Mas o meu motorola v975 ainda trabalha..apesar de tudo. Vou levá-lo ao extremo eheh

Os produtos banda larga; Alcatel E207; Nokia E65; Nokia K800i; Samsung L760; produtos de Outlet ; produtos de
ofertas exclusivas loja virtual e acessórios, estão excluídos desta campanha.

Assumo que o resto esteja abrangido pela campanha lol
 
é lógico ... todos os que não são excluidos são válidos para a promoção ...

... e de momento não vejo nenhum telefone que seja uma grande compra na TMN mesmo com estes 20% de desconto
 
Última edição:
Já sabes quais são ? É que lá só diz os excluidos.

Os produtos banda larga; Alcatel E207; Nokia E65; Nokia K800i; Samsung L760; produtos de Outlet ; produtos de
ofertas exclusivas loja virtual e acessórios, estão excluídos desta campanha.
A campanha é exclusiva da loja virtual e está limitada a 500 unidades por dia de promoção.
Só são consideradas compras as encomendas confirmadas pelo site (que tenham chave de compra). Os produtos
colocados no carrinho futuro não são encomendas e não beneficiarão das condições da campanha.
A tmn não é responsável por problemas de ligação que possam ocorrer durante o período da campanha.

Nokia K800i -- isto deve ser erro! Deve ser o sony ericsson k800i
 
Última edição:
Sim eu li isso, mas dizer que nenhum vale a pena acho que não está correcto... Estão lá vários, 20% já é bom mas se passarmos a final é melhor. :D
 
Não sei se Nokia K800i, não quer dizer SE K800I, sendo assim, como a excepção está aplicada a um nokia K800i que nem conheço, acho que o SE k800i a 100€ vai ser fixe, embora não sendo um grande desconto pois o preço já é bastante baixo.
 
Back
Topo