Melhor antivirus gratuito

Status
Fechado a novas mensagens.

Dark_nc

Power Member
Boas

Qual é o melhor antivirus gratuito e que seja leve (o meu pc já é um bocado antigo). Já expermentei o avast, mas é muito pesado. Obrigado
 
desconfio que o Avast seja pesado, as tantas es capaz de precisar duma limpeza de disco para isso correr bem.
Experimenta o CCleaner para limpares isso e depois instala o Avast! ou AVG Free 8.0 ou o Avira. ambos sao gratuitos e "leves" para o PC.
 
Fui obrigado a voltar a usar Windows e como no meu portátil de trabalho tudo tem de ser legal, opto por software freeware. Optei então por instalar o AVG 8, se é o melhor não sei, o que é certo é que tem tido um comportamento bastante bom.
Assim sendo, por experiência, é aquele que te aconselho.
 
Estou a formatar o pc e instalar o windows e a primeira coisa que quero instalar é um anti-virus. Vou tentar o AVG, mas não estou a encontrar a versão gratuita...
 
Estou a formatar o pc e instalar o windows e a primeira coisa que quero instalar é um anti-virus. Vou tentar o AVG, mas não estou a encontrar a versão gratuita...
Eu saquei a versão gratuita do AVG 8.0 na passada semana. Mas já não está disponível no site, pelo menos não a encontro.
 
Eu sempre usei o avg 7, depois actualizaram para o avg 8 desde daí que tenho tido problemas, e após pesquisa na net, há muita gente com o mesmo problema, avg 8 + windows vista sp1 + internet explorer 7 não funcionam lá muito bem, o problema que dá, é que não deixa imprimir páginas da net com o internet explorer 7, manda-se imprimir só que não faz nada, desinstala-se o avg 8, manda-se imprimir e funciona bem. Este problema é só para quem tem o windows vista instalado, pois com o windows xp funciona bem.

Seja como for, até que os tipos do AVG não resolvam o problema, estou com o PC-Tools antivirus, também é gratuíto e até agora nunca tive problemas.

Acho que há um post aqui com software gratuito, foi de lá que tirei o link para este antivirus.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo