Eight Days e The Getaway cancelados

È uma noticia que me deixa um pouco triste, mais até por causa so Gateway,...mas atá percebo a razão..são muitos os titulos que vão sair este ano..e de grande qualidade..e para não se perderem vendas que noutras alturas seriam sucessos, mais vale aguardar mais uns tempos..penso que por esse prisma é bem pensado na minha opinião.
 
Tb estou com pena :( .principalmente pelo Gateway

cardeal se isso fosse assim maior parte dos jogos deste ano nao saiam.
 
Grandes jogos cancelados?? Jogos que na minha opiniao aumentariam as vendas da PS3 muito consideravelmente. A SONY tem uma grande estratégia... pararam de desenvolver os jogos por causa do dinheiro.. nao investem mas querem ganhar... boa, boa...
 
Tb estou com pena :( .principalmente pelo Gateway

cardeal se isso fosse assim maior parte dos jogos deste ano nao saiam.

temos que ver prioridades..eu pelo menos este ano não irei comprar mais que 2 jogos 3 já no maximo...se lancarem muitos jogos bons e com muita saida...as pessoas irao ter que optar..e ai estarao a perder...é melhor aguardar para uma outra altura. Da mesma foram que adiaram o Killzone 2 para nao sair na mesma altura do resistance 2. È a minha opinião. Não lancar as cartadas todas de uma vez.
 
temos que ver prioridades..eu pelo menos este ano não irei comprar mais que 2 jogos 3 já no maximo...se lancarem muitos jogos bons e com muita saida...as pessoas irao ter que optar..e ai estarao a perder...é melhor aguardar para uma outra altura. Da mesma foram que adiaram o Killzone 2 para nao sair na mesma altura do resistance 2. È a minha opinião. Não lancar as cartadas todas de uma vez.
Pois ainda por cima isso... Killzone 2, Resistance 2, FF's... Eight Days e Getaway nunca + sairam se todos pensassem como tu...
 
Julgo que é uma decisão com algum fundamento.
Não nos podemos esquecer que neste momento estão em desenvolvimento mais de 70 títulos exclusivos para a PS3 e como é óbvio não podem ser lançados todos no mesmo período de tempo.
 
Pois ainda por cima isso... Killzone 2, Resistance 2, FF's... Eight Days e Getaway nunca + sairam se todos pensassem como tu...

Que é que adianta sair 10 jogos bons todos quase ao mesmo tempo!!! Só para quem tiver muito dinheiro..prefiro que saiam aos poucos..a não ser que os vás comprar todos.

O titulo do post está errado...não foram cancelados, mas sim pausados...se lerem o artigo.
 
Última edição:
Isto so mostra que eles estao a perder muito dinheiro com a venda de hardware e o dinheiro para o software é pouco. Mostrou os trailers CGI destes jogos na E3 e agora cancela-os.

Sera que o dinheiro é preciso no novo jogo de jardinagem?
IGN: Sony Planning PS3 Gardening Game

ou para o Afrika para tirar fotos a zebras?
 
Exactamente.
Pelo que li, os jogos não foram cancelados. O artigo não refere cancelamentos.

O título deste tópico é que refere cancelamentos.

O desenvolvimento dos jogos foi parado por motivos estratégicos, mas pressupõe-se que mais tarde seja retomado.
 
Os jogos não foram cancelados! A sony apenas parou a sua produção.

Talvez a sony considere que está a investir demasiado em 2 projectos que não estão atingir os resultados pretendidos...:/

Tenho pena pelo gateway...
 
A SONY parou a produçao dos jogos por falta de dinheiro... e vai investir esse dinheiro em jogos de fotografias e de jardinagem?? AAAHHH ganda SONY!!
 
Tenho pena pelo Getaway.

Esta situação até é um bocado burla porque o Getaway foi um dos jogos que foi utilizado para promover a PS3.
 
Estes graficos brutais afinal sao bluff?

the-getaway-ps3-3.jpg
 
Julgo que é uma decisão com algum fundamento.
Não nos podemos esquecer que neste momento estão em desenvolvimento mais de 70 títulos exclusivos para a PS3 e como é óbvio não podem ser lançados todos no mesmo período de tempo.

So uma coisa 70 títulos da Sony? Ou de outras editoras? Acho que tanto um como outro são das editoras da sony.
 
Back
Topo