[PSP] Tenchu IV: Shadow Assasins

.DX.

Power Member
Scans da Famitsu:

0917269001212570124rt5.jpg


0919249001212570124ym4.jpg


Well, this came out of left field. News from the latest issue of Famitsu seems to indicate that Tenchu 4 will be coming to Wii on October 23rd…and only to Wii. And, even more interesting (at least for longtime Tenchu fans) is the news that apparently From Software, the developer of the last few games in the series, will not be developing Tenchu 4. Instead, original developers Acquire will be taking over the series once again. Which would be great news for Tenchu fans, as From Software's entries in the series have been seen as fairly weak by many. Regardless, until we get solid confirmation, this should be considered a rumor for now. But, now that both Monster Hunter and Fatal Frame have jumped to the Wii, nothing would surprise me.

UPDATE: Scans from Famitsu now indicate that From Software is indeed involved in Tenchu 4. The scans clearly shows "FROM SOFTWARE X ACQUIRE", which is quite interesting. This could be something to keep an eye on, especially for Tenchu fans.

http://www.siliconera.com/2008/06/03/tenchu-4-to-be-wii-exclusive/
 
Última edição:
Se for bom, em outubro vem para cá.
Curto "bué" este pessoal "Se for como isto, que fique na Wii" e não sei quê, mas quando é ao contrário é a euforia :lol:
 
se for igual ao Z bem pode ficar na wii....

Pelo menos isto já é uma boa notícia:

even more interesting (at least for longtime Tenchu fans) is the news that apparently From Software, the developer of the last few games in the series, will not be developing Tenchu 4. Instead, original developers Acquire will be taking over the series once again. Which would be great news for Tenchu fans
 
São boas noticias se o jogo tiver o nível do Tenchu 1 ou 2. Se for do nível dos outros mais vale esquecer. Felizmente que é a equipa original que vai pegar neste, sempre aumenta a esperança de um bom jogo.
 
O wiimote funciona especialmente bem como simulador de espada e portanto neste jogo tem potencial para fazer coisas porreiras.

Espero que se esmerem.
 
Realmente uma boa noticia para todos nós :D vamos esperar pacientemente por mais alguns screen e mais novidades do jogo, este é sem dúvida um projecto a seguir.
 
Hmmm, boas noticias :D

Que se esmerem.

E da From Software não dizia que não a um armored core... :D mas acima de tudo... Um King's Field faz um sentido do caraças (é um JRPG first person)


Scans:





clicar para aumentar [1] [2]
 
Última edição:
Cheguei a jogar o primeiro Tenchu na velhinha psx do meu primo e adorava aquilo! A cena da infiltração de teres de escolher o teu inventário antes de cada missão as stealth kills andar pelos telhados etc...era tudo muito bom para a altura! Espero que consigam fazer um jogo ao nível do primeiro!
 
meu Deus... Tenchu O_O exclusivo ainda, nossa cada vez mais vale a pena ter comprado o wii ^^
nossa os novos jogos que psotaram hj no topico estão muito bom, principalmente o Tenchu , putz, espero que seja um grande jogo
 
Dúvido muito que este jogo saia alguma coisa de jeito... esta franchise teve o seu auge na PSX, Tenchu 2 - Stealth Assassin's, isto porque tinha o Mission Editor que só isso dava para muitas mais dezenas, senão centenas de horas de vício...

Eu fartei-me de criar mapas... muito bom mesmo, era simples de fazer.

O primeiro Tenchu que saiu para PS2, penso que foi o Tenchu 3 também não foi muito mau porque tinha Multiplayer Co-Op... mas mesmo assim, o Tenchu 2 foi sem dúvida o melhor.

Mas foram ficando cada vez piores e sem interesse... Na altura da PSX impressionavam e muito, agora, nem por isso...

Não tenho nenhuma fé que este jogo seja bom. E não digo por ser para a Wii, fosse para que consola saísse, desta franchise não acredito que venha mais alguma coisa de jeito... É esperar para ver.
 
Ok, vê isto:

Aquire
-Tenchu: Stealth Assassins (PS) 1998
-Tenchu: Shinobi Gaisen (PS) 1999
-Tenchu: Shinobi Hyakusen (PS) 1999
-Tenchu 2: Birth of the Stealth Assassins (PS) 2000
-Tenchu 4 (Wii) 2008

K2
-Tenchu 3: Wrath of Heaven (PS2) 2003
-Tenchu: Return From Darkness (XBX) 2004
-Tenchu: Fatal Shadows (PS2) 2004
-Tenchu: Time of the Assassins (PSP) 2005
-Tenchu Z (360) 2006

From Software
-Tenchu: Dark Secret (DS) 2006

É o primeiro Tenchu feito pela equipa original desde o ultimo que tu gostaste, o Tenchu 2 ;) Não cheiravam o franchise à 8 anos. Considerem-me um optimista cauteloso face a este titulo :)
 
É o primeiro Tenchu feito pela equipa original desde o ultimo que tu gostaste, o Tenchu 2 ;) Não cheiravam o franchise à 8 anos. Considerem-me um optimista cauteloso face a este titulo :)

Vamos lá ver então... quando sair dou uma vista de olhos em reviews e tal... Se for realmente bom, peço a Wii novamente emprestado para o jogar :P
 
Ora aqui está uma belíssima notícia, ainda mais sabendo que vai ser feito pela equipa original. Apenas joguei ao primeiro na PSX e era fabuloso na altura...

Imaginar o Wiimote para subirmos aos telhados, degolarmos uns artistas, entre outras coisas... pelo menos tem potencial para ser um jogo fabuloso.
 
Mas que voltas é que a Ayame dá aí ao guarda nas imagens do meio das páginas? Não consigo mesmo entender o truque...

De qualquer forma as imagens das personagens nas vigas das casas só dá para imaginar saltar com o Wiimote levantado para um "fatality" like finish :D
 
Back
Topo