SE K200 promoção

APLinhares

OpenSource
Estava aqui a ver o catalogo da stapless, e ja encontrei 1 bom lowcost, que desconhecia.
Tá a 19,90€ c/ 10€ retoma, mas so dia 7 e 8.

K200i_product_quality_image_1.png

http://www.sonyericsson.com/cws/products/mobilephones/overview/k200i?cc=pt&lc=pt
 
Última edição:
Há melhores e mais baratos. 29,99 já com retoma ainda é caro quando há outros por 19,99 e até mesmo 9,99 já com retoma e que fazem o mesmo que esse SE.
 
Última edição:
Então ninguém opina em relação a esta promoção? Ninguém tem este telemóvel? Queria saber se era um bom telemóvel para meter um segundo cartão...



cumps
 
Então ninguém opina em relação a esta promoção? Ninguém tem este telemóvel? Queria saber se era um bom telemóvel para meter um segundo cartão...
Na ***** dá para pegar no telemóvel...
Pessoalmente não gosto do design. Acho o J110i mais bonito. (e mais barato 10 euros)
A minha mulher já o acha "engraçado" pois já tem câmara.

Agora é um telemóvel que tem uma excelente autonomia (coisa rara nos telemóveis mais caros)
Tem MMS e camara de VGA de 0,3Mega.
O acesso aos menus é muito simples o que o torna muito bom para a minha mãe.
 
Acham que vale a pena dar 20 euros por este tlm?

Que alternativas existem dentro deste preço?

Também curtia saber..ando a procura de um segundo telemóvel,e este é uma opção interessante,mais pela duraçao da bateria.
Tenho "medo" é de depois ter de andar a fuçar no ecrã para conseguir ler as coisas,pois estou habituado ao ecrã dio sharp 903 que para além de ser bem grandinho,tem uma qualidade fenomenal.
 
Também curtia saber..ando a procura de um segundo telemóvel,e este é uma opção interessante,mais pela duraçao da bateria.
Tenho "medo" é de depois ter de andar a fuçar no ecrã para conseguir ler as coisas,pois estou habituado ao ecrã dio sharp 903 que para além de ser bem grandinho,tem uma qualidade fenomenal.

Boas, penso que pelo preço que está não existem outros com ecrã maior..


Cmps
 
Eu tive pouca sorte com o meu K200i pelo que deixou de receber mensagens e sempre que o reiniciava ele fazia reset as definições todas. A bateria ao contrário do que diz no site da Sony (300h em stand by) parece não aguentar nem metade. Por outro lado, a minha namorada está bastante satisfeita com o dela apesar deste telemóvel ter um grande defeito (pelo menos para mim) que é o facto de não haver a possibilidade de adicionar palavras ao dicionário, ou seja, tem dicionário em português T9 mas está restrito apenas às palavras que vêm por defeito com o telemóvel. Comprei há pouco tempo um Nokia 2600 Classic na TMN por 54,90€ e estou bastante satisfeito até agora.



cumps
 
Back
Topo