Thread de Ghetto Mods

Rom Hacker

Banido
Boas pessoal,
Eu sei que horas são ,etc...
Mas,hoje de tarde estive a inventar um pouco,com uma gráfica um pouco já antiga,inspirado na Thread de Ghetto Mods da XS,fiz a da Tzn ,começo eu com o Ghetto Mod na MX440-8X :)
Fotos:

-Vista Geral:
~Interruptor Fixado com uma Mola da Roupa e tudo OFF(FAN) x)
vistageralbq2.jpg


~Pormenor do interruptor ainda OFF
pormenorinterruptorss9.jpg



~O interruptor OFF-FAN OFF
pormenorfanparadaeinterkq6.jpg


~Ligamos o Interruptor-
agorainterruptorligadobj7.jpg


~E a FAN roda
ventoinhaagirarvz3.jpg



Isto,foi um tanto Ghetto,até porque esta gráfica é passiva e levou FAN,e vi que a FAN era barulhenta,e ainda me vou aventurar em 3DMARK2001 para ver o poder de estas Old School e quem sabe WR dela ...
E ,sendo que a FAN nao era necessária,levou interruptor,assim liga-se apenas quando necessário :D
Btw,Vai levar Cola Quente :)
Cumps
 
hey também tenho um







isto é mesmo meu e funciona que nem um brinco, a grafica tá sempre fresquinha:004:

feito em casa com uma ventoínha brushless, uma placa de metal, rebarbadora tipo "dremel" e uma plate de slot pci, ah e rebites
 
Velhinho velhinho mas é sempre bom recordar não é ?

Ah nostalgia :p

Riva TNT2

fkn1vn.jpg


Asus V7100PRO vmodded@vgpu
Que tenha conhecimento foi wr de mhz no gpu há data, salvo erro 350/370mhz de gpu algo aí...pena que as mem's nem com o vio do 3,3v da fonte lá iam, eram mt fraquinhas...
Será que esta gráfica ainda existe???
Ah grandes soldas :D

1qfl6p.jpg

an0zyw.jpg


Tenho mais umas quantas, depois procuro...
 
O pessoal já tá tão viciado no emule, que já metem a "mula" dentro do pc com uma ventoinha às costas - LOL :wow:

Deve ser a nova verão do emule - LOL - Mula 3D! Bomba tanto que até precisa de arrefecimento, LOL
 
Back
Topo