Que Programa De Peer 2 Peer Usam ?! (Testing Poll) =)

Que P2P Usam ?! (Podem Escolher mais ke 1) =)

  • Grokster

    Votes: 4 0,8%
  • Blubster

    Votes: 9 1,8%
  • WinMx

    Votes: 35 7,0%
  • Gnucleus

    Votes: 4 0,8%
  • Kazaa

    Votes: 94 18,9%
  • KazaaLite

    Votes: 119 23,9%
  • Audio Galaxy

    Votes: 13 2,6%
  • Limewire

    Votes: 14 2,8%
  • Edonkey

    Votes: 230 46,2%
  • SongSpy

    Votes: 3 0,6%
  • Direct Connect

    Votes: 102 20,5%
  • Morpheus

    Votes: 16 3,2%
  • Imesh

    Votes: 25 5,0%
  • UrlBlaze

    Votes: 3 0,6%
  • Napshare

    Votes: 3 0,6%
  • Voodoo Vision

    Votes: 2 0,4%
  • Konspire

    Votes: 2 0,4%
  • Bearshare

    Votes: 10 2,0%
  • nenhum

    Votes: 46 9,2%

  • Total voters
    498

Dutchman.Pt

Banido
Ois ppl!
Correntemente só me estou a lembrar deste Peer 2 Peer...

-Grokster---> www.Grokster.com
-Blubster--->www.Blubster.com
-WinMx--->www.WinMx.com
-Kazaa--->www.Kazaa.com
-KazaaLite--->www.Kazaalite.com
-AudioGalaxy--->www.Audiogalaxy.com
-Limewire--->www.Limewire.com
-Edonkey--->www.edonkey2000.com
-Songspy--->www.songspy.com
-Direct Connect--->www.Neo-Modus.com
-Morpheus--->www.musiccity.com
-Imesh--->www.imesh.com
-UrlBlaze--->www.Urlblaze.com
-Napshare--->http://napshare.sourceforge.net/
-VoodooVision--->http://www.voodoovision.com/
-KonSpire--->http://konspire.sourceforge.net/
-Bearshare--->www.bearshare.com/

Só me ocorrem este de momento... se alguém utilizar algum que não esteja listado que adicione!




:002: :002: :002: :004: :004: :004: :009: :009: :009:
 
pois, faltava a opção de não usar nenhum/nada/niente de progs peer to peer, que normalmente até são grandes spywares
 
Bem verdade. Tenho o Kazaa instalado e ainda por cima não o uso... mas axo que agora só mm com format pq duvido que o uninstall sirva de grande coisa.

Mas os gajos ficam com acesso a todos os dados do meu comp? Não sei nada disso do spyware. Desculpem tar a por coisas na thread que n tem mt a ver. Não se dispersem :)
 
Originally posted by AwakE
Bem verdade. Tenho o Kazaa instalado e ainda por cima não o uso... mas axo que agora só mm com format pq duvido que o uninstall sirva de grande coisa.

Mas os gajos ficam com acesso a todos os dados do meu comp? Não sei nada disso do spyware. Desculpem tar a por coisas na thread que n tem mt a ver. Não se dispersem :)

O spyware não tem tanto a ver com o acesso directo aos dados do teu PC, mas sim com o registo de todos os teus "hábitos" de Internet... Isto é, eles registam as páginas web que visitas, a que horas o fazes, e quanto tempo passas nelas... Trata-se de uma invasão pouco recomendável de privacidade...

Podes encontrar o Ad-aware no site oficial da Lavasoft em http://www.lavasoftusa.com/aaw.html
 
No PC uso o Kazaalite e o Audiogalaxy.
No Mac no emprego tenho o Limewire (mau) e o Hotline ( este entao é só para a comunidade de macs)
 
O Direct Connect original creio que tem spyware...
...Pelo menos publicidade chata tem!

O DC++ é que não.
 
desde ke acabou o audiogalaxy ke n uso nenhum .. e mesmo assim o raio do galaxy obrigavanos a instalar o Gator ....

solução actual ... comprem original
 
Actualmente uso o Direct Connect e o Bearshare.
Cheguei a usar durante bastante tempo o Limewire e o Gnotella.
Mas consigo melhores resultados com o Bearshare.
 
Eu sou do tempo do DTTS (Direct To The Shop) ;p
O problema desta ligação é que cada "download" feito no local custa pelo menos 15€ :D
 
Epá... tenho o direct conect mas ñ consigo funcar com aquilo!!!! Alguem me pode explicar aquela cena dos hub's? è eu queria apenas ligar-me com utilizadores de net cabo pelas razões aprentes!
 
Os hub's digamos que são canais onde tu podes retirar todo o tipo de ficheiros desde... musica... software... filmes... entre outras coisas. Para isso terás de fazer uma busca com o tipo de ficheiros que pretendes, ele te dirá se existe alguém com esse tipo ficheiro.
 
:D Por acaso até uso o Kazaa pois tem fama de ser o que possui maior comunidade de users e de ficheiros.:D
Agora que tenho ADSL, também vou começar a usar o direct connect (embora este seja mais pós netcabos:004: )

Queria que alguém com mais conhecimento e prática em p2p me indicasse:
- o mais rápido;
- o com mais users;
- o com mais ficheiros;
- e o mais imperfeito (para sacar sem usar o tráfego de 4GB:D ).
 
Última edição:
Back
Topo