Sp1 [[grandes Problemas!]]

forgetwario

Power Member
[Fevereiro de 2008] Já está disponível para download o Windows Vista SP1. Quase onze meses após o lançamento deste sistema operativo, a Microsoft lança o primeiro release candidate do SP1 ao público, depois de ter sido testado no mês passado por cerca de 15.000 beta testers.
imagem_win_vista_sp1.jpg

Desconhece-se ainda o tamanho total do pacote a instalar através do serviço Windows Update, com as estimativas da Microsoft a apontarem para os 65 MB. O pacote stand alone de cinco línguas (inglês, alemão, francês, japonês e espanhol) tem cerca de 436MB (733MB para 64-bit) e a versão total de 36 línguas cumula num total de 549MB (879MB para 64-bit).
O Vista SP1 é ainda um Release Candidate, apesar de se encontrar numa fase final de desenvolvimento. Como tal, a sua instalação é recomendada apenas a utilizadores que tenham a plena noção das possíveis consequências da utilização de software beta. O SP1 RC está também temporalmente condicionado, desactivando-se a partir de 30 de Junho de 2008.
Segundo a Microsoft, a versão definitiva do Windows Vista SP1 estará disponível durante o primeiro trimestre de 2008 e incluirá diversos melhoramentos e novas funções para o sistema operativo da Microsoft.


Mas contudo entre MUITOS problemas tem um que muitos utilizadores dizem...
Muitos utilizadores que instalaram dizem que "o ponteiro do rato esta sempre a tremer"

1i1kx.jpg

Alguem sabe a soluçao ?
('e que nem a microsof sabe....) -.-'

Agradeço respostas.
Cumprimentos.
 
Última edição:
Boas, do sp1 garanto-te que não é porque já vi várias máquinas com esse problema e sem sp1...tb ando para descobrir que raio é isso, no do meu pai passou assim como veio, vá-se lá saber...
 
eu ate posso dar o meu exemplo, eu formatei o meu vista ontem, e tudo ok, hj instalei as actualizaçoes e acabei por instalar o sp 1 nc tinha instalado, agora mesmo reniciou e esta com este "BUG" q a seta nao para, ja fui as definiçoes do rato desinstalei e voltei a instalar e nada esta na mesma. nao para de dançar -.-' xD

tks pelo coment .
agradecia mesmo uma soluçao mas ta dificil...
 
Ja' enviei um mail para a microsof informando-os que existe este problema e eles disseram que no proximo pack de actualizações vira' uma correcçao para este problema....

mas ate la..... fico a ver o rato a tremer -.-''


flames2.gif
 
Ja' enviei um mail para a microsof informando-os que existe este problema e eles disseram que no proximo pack de actualizações vira' uma correcçao para este problema....

mas ate la..... fico a ver o rato a tremer -.-''
faz um system restore até à altura em que estava normal.
 
LOOOL
ve os processos em execução..

ainda há uns dias vi na net um prog que fazia isso.
o prog era um joke e punha o rato a tremer (um dos simtomas de alzaimer)
e também tinha o source disponivel, por isso nao me admira que comecem aí a aparecer "jokes".

o facto de ter sido após a instalação do vista pode ter sido coincidencia. Ou não :S
 
yap.. ja tirei o rato e usei o touch pad e nada... continua a tremer bastante...
ja fui a outros foruns e muitos utilizadores dizem o mesmo...
opah q sh!it -.-'' dasssss isto da' uns nervuz do c**** =\
 
A questão não tem a ver com ser pirata ou não
Tenho o Vista original e um amigo meu o pirata... eu não posso fazer updates que o pc fica logo marado (BSOD; bloqueios; autoruns que não funcionam; cds e dvds que não são reconhecidos...)
ele tem todos os updates e não teve um problema sequer com o pc :(

Não é justo... :(
lol
 
Já resolvi o mesmo problema no meu vaio vgn-cr11z

Á UM PROCESSO COM O NOME ATI2evxx.exe que temos de terminar!

Depois é só ir ao campo de procura e procurar os seguintes ficheiros:

ATI2evxx.exe
ATI2evxx.dll

Eliminá-los e reeniciar o computador!

TUDO OK O RATO JÁ NÃO TREME MAIS:lol:



ESPERO TER SIDO UTIL!!!
 
Só uma achega final.

Se um qualquer update não funciona bem no vosso pc. Não o usem. Esperem pelo proximo update para ver se a situação foi corrigida.

Num dos updates que fiz, tive BSOD. Fiz system restore, mas quando ligava à net passado 1 hora, lá estava o bsod outra vez. Pensei que era um virus, mas depois persebi que era um dos updates.
Simples, não fiz esse update e esperei pelo proximo.
 
Back
Topo