Ajuda nas opções de Pastas

DFraga

Power Member
Boas!

Tenho um problema que não consigo resolver...

Andei a alterar os ícones do Windows, e agora sempre que faço duplo click no Disco C: (dentro do Meu Computador) em vez de abrir, ele abre a Procura do Windows.

Fui às opções de pastas -> tipos de ficheiros -> drives, e realmente tem lá pré-definido "find"... as únicas opções que tem são "find" e "command prompt here". Enquanto que se for às opções das pastas de ficheiros, a pré-definição está em "open"... como é que crio uma opção "open" nas drives também como tinha?? ao fazer "Novo..." ele pede-me a Acção ("open" creio eu) e a aplicação utilizada para executar a acção (???)

help! :(
 
reparei agora que faz o mesmo com a pasta da minha música e das minhas imagens! :eek::eek:

nunca me aconteceu tal... :nie2:

help!

damnzp8.jpg
 
Última edição:
Fui às opções de pastas -> tipos de ficheiros -> drives, e realmente tem lá pré-definido "find"... as únicas opções que tem são "find" e "command prompt here". Enquanto que se for às opções das pastas de ficheiros, a pré-definição está em "open"... como é que crio uma opção "open" nas drives também como tinha?? ao fazer "Novo..." ele pede-me a Acção ("open" creio eu) e a aplicação utilizada para executar a acção (???)

Eu nunca fiz isso mas acho que tás no caminho certo.

Já experimentaste meter open e dp no programa indicares o caminho para o explorer.exe?
 
apesar de funcionar, em vez de abrir as sub-pastas sempre na mesma janela, abre-me sempre uma janela nova... há maneira de corrigir isto?
 
apesar de funcionar, em vez de abrir as sub-pastas sempre na mesma janela, abre-me sempre uma janela nova... há maneira de corrigir isto?

Vais as 'opções das pastas'
No separador 'Geral' tens 'Procurar em Pastas' e ai selecionas a opção 'Abrir cada pasta na mesma janela'.
 
Back
Topo