Fps no Counter Strike:Source

maggot012

Power Member
E assim,eu no css tenho os fps nos 75,e dai nao sobe,so desce,pareceme que tao limitados,tenho tudo no maximo,excepto a resoluçao,que a do meu monitor e 1440x900 e eu tenho 1280x1024,so porque me parece melhor assim xD
porque se eu meter em 1440x900 tem k ser em panoramico 16:10,e eu acho uma vista assim estranha e utilizo o normal que e 4:3 e que vai ate 1280x1024,e nas 2as maneiras os fps ficam limitados a 75...
eu ja experimentei tdo...desde meter aquilo na console do fps_max 300,tambem ja ouvi dizer que e pela taxa de actualizaçao do ecra,eu tenho a minha no maximo que 75hz mas tbm ja meti 60hz e fica igual.
Penso que o meu sistema e capaz de muitos mais fps...e o que tenho no my sistem.
Eu procurei em todo o lado incluindo aqui e n consegui obter nd...
Obgd e desculpem se postei no local errado :007:
 
claro que o teu sistema da mais que isso...

Experimenta ver se tens o vertical sync ligado e mete na console: fps_max 300(ou o que quiseres prender...eu por exemplo tenho nos 151, assim os fps ficam nos 150 :D)

Cumps.
 
mt obgd,deve ser memo disso,e que eu devo ter em off,vou experimentar e ja digo kkr coisa
 
Última edição:
O v sync limita os fps a um certo nº. No meu caso por exemplo não passam dos 60.

Já agora é um erro desligar o v sync porque perdes qualidade de imagem e os fps que ganhas são irreais, ou seja, para ti é indiferente teres 75 ou 500 fps. Além do monitor não suportar tantos fps, o olho humano não nota diferença de 60 para cima...
 
delgado nao fales do que nao sabes, para ja o olho pode nao notar diferença mas olha que eu noto diferença em jogar a 60 ou a 90 e a diferença é mesmo muita!! dps a qualidade de imagem que ganhas nao é vantajosa em relaçao aos ps que ganhas ;)

cumps.
 
delgado nao fales do que nao sabes, para ja o olho pode nao notar diferença mas olha que eu noto diferença em jogar a 60 ou a 90 e a diferença é mesmo muita!! dps a qualidade de imagem que ganhas nao é vantajosa em relaçao aos ps que ganhas ;)

cumps.

Jogas num crt ou num tft?
Podes pôr o modelo também?
 
delgado nao fales do que nao sabes, para ja o olho pode nao notar diferença mas olha que eu noto diferença em jogar a 60 ou a 90 e a diferença é mesmo muita!! dps a qualidade de imagem que ganhas nao é vantajosa em relaçao aos ps que ganhas ;)

cumps.

Já fiz o teste de jogar entre 1xx fps e 60 e não notei diferença nenhuma... Mas já agora podes-me explicar como e que pode haver diferença entre 60 e 90 fps se, alem do olho não notar, os monitores também bloqueiam aos 60/75 fps?
 
o meu hoje o cs parece que ta para chatear...:lol:
agr n csgo entrar em nenhum server da sempre erro verifying steam userID
ate ja reiniciei
isto deve ser temporario amanha ja deve dar
 
nao é uma questao de o olho humano notar ou nao... apesar de tambem se notar... além de ser fixe dizer aos outros que tens o cs a 500 frames/s, o jogo tambem corre de uma forma mais suave e , no caso de teres um break, as fps nao vao reduzir tao significativamente, por isso na minha piniao (corrijam-me se estiver errado) quantas mais fps mlhor...
BTW: LOL? monitores bloqueiam a 75 fps?, viste isso onde? jogo enemy territory quek wars a 140 e nunca bloqueou... será um monitor alianigena?, alem de os ter medido com o fraps tambem medi com o medidor que vem no jogo /show_fps... 140 fps, monitor inteiro e sem bloquear...

Cumps
 
Última edição:
Nunca percebi porque é que o pessoal precisa de jogar CS com mais de 100fps (já não digo 60), se o olho humano não distingue a partir disso... Podem é haver pessoas que têm mais sensibilidade que outras e nesse caso já faz algum sentido.

Cumps,
 
hoje ja csg entrar nos servers,mas parece que n posso desactivar o v sync,se eu desactivar,entro num server e fica assim com os sons cortados,e dps começa a lagar,e dps a partir dai manda sempre o erro do verifying steam userID.
vou ter k jgr com os fps bloqueados nos 75 hehe :003:
 
nao é uma questao de o olho humano notar ou nao... apesar de tambem se notar... além de ser fixe dizer aos outros que tens o cs a 500 frames/s, o jogo tambem corre de uma forma mais suave e , no caso de teres um break, as fps nao vao reduzir tao significativamente, por isso na minha piniao (corrijam-me se estiver errado) quantas mais fps mlhor...
BTW: LOL? monitores bloqueiam a 75 fps?, viste isso onde? jogo enemy territory quek wars a 140 e nunca bloqueou... será um monitor alianigena?, alem de os ter medido com o fraps tambem medi com o medidor que vem no jogo /show_fps... 140 fps, monitor inteiro e sem bloquear...

Cumps

Os monitores não bloqueia literalmente, simplesmente não conseguem mostrar mais fps que isso. Por exemplo o meu monitor tem uma refresh rate de 60. E esses 140 fps são irreais...
 
BTW: LOL? monitores bloqueiam a 75 fps?, viste isso onde? jogo enemy territory quek wars a 140 e nunca bloqueou... será um monitor alianigena?, alem de os ter medido com o fraps tambem medi com o medidor que vem no jogo /show_fps... 140 fps, monitor inteiro e sem bloquear...

Cumps

Se o teu refresh rate estiver a 75hz até podes ter 150 fps que o monitor só vai conseguir mostrar 75 reais.
 
O v sync limita os fps a um certo nº. No meu caso por exemplo não passam dos 60.

Já agora é um erro desligar o v sync porque perdes qualidade de imagem e os fps que ganhas são irreais, ou seja, para ti é indiferente teres 75 ou 500 fps. Além do monitor não suportar tantos fps, o olho humano não nota diferença de 60 para cima...

É jogares a 60 e depois a 100 e vais ver se nota a diferença ou não.

Já agora, não é um erro desligar o VSync, há quem goste de jogar com ele ligado e há quem não goste.
Se ligares o VSync a gráfica não te dá mais fps que a frame rate do monitor, portanto se tiveres um drop da rate vai baixar dos 60. Tens a vantagem dos frames estarem sincronizados.
Se desligares, a gráfica dá-te os fps que conseguir apesar de só mostrar os da frame rate do monitor, e quando tiveres um drop tens menos probabilidades de descer dos 60.
 
Consola de CSS

Epah alguem me dix como e k ponho outra vex a konsola e k no source a minha consola desapareceu e eu agra keria por o meu server em 0 gravidade(xD) e n posso!





SFF respondam tou desesperado....:lol:
 
Boas pessoal! eu sou novo aqui mas venho postar uma duvida minha! Eu começei a jogar CSS mas tenho problemas... os meus fps normalmente estao entre os 9 e os 15 ! Nao tenho muito ping, o ping e de relativamente 30 de vez em quando la vai aos 100 xD. Mas o principal problema e que jogo com breaks! Em servers de 20 pessoas por exemplo mal estou a entrar no jogo ouço tudo a bloquear! nao consigo jogar como de ve de ser , faço logo log out! por vezes ate mesmo em 1vs1 tenho ligeiros breaks. ja pus tudo no minimo ja desliguei a v sync, ja pus em bilinear, pus tudo o que dava para por em disable! Ja exprimentei jogar com o directX 8.1 e o 9.0+
alguem me pode dizer o que fazer?

SlipBuLL quanto a tua questao nao sei se ja estas esclarecido mas vais ao steam carregas no CSS abres a propriedades fazes set launch proprieties e escreves -console.
 
Back
Topo