Acer Extensa 5620z (tmn) E-escola

msmsms

Power Member
Acer Extensa 5620z

prod76a28840.jpg


bem, apesar de este portatil parecer ignorado aos olhos da maior parte, eu estou serto que ele é o melhor entre todos os outros, a unica diminuição em relaçao ao insys.t game force é a placa grafica.

em tudo este pc parece melhor ele vem tal como os outros com um processador de 1.86ghz que dá para melhorar ate 3.4ghz e com uma ram de 2gb que dá para melhorar ate 4gb
vem webcam e todas as outras cenas que os outros tambem têm ou alguns até não, wi-fi e bluetooth.

para elem disso é um dos computadores com maior espaço em disco de 320GB.

a minha unica duvida quanto a ele é se poderei alterar a placa grafica,. eu tenho pc mas nunca tive portatil e nao sei se dá para mudar a grafica ou não.

alguem me pode dizer se posso meter uma placa grafica gforce das recentes?
 
Última edição:
pelo que me diseram as graficas dos portateis nao dao para alterar :(

mas ainda tenho uma duvida quanto á webcam, qual é a diferença entre uma webcam crystaleye 30 FPS e uma webcam 1.3x

qual é a melhor? eu nao sei o que é 30 FPS

tu ai ''spoul's'' escolhes-te este pc?
 
pelo que me diseram as graficas dos portateis nao dao para alterar :(

mas ainda tenho uma duvida quanto á webcam, qual é a diferença entre uma webcam crystaleye 30 FPS e uma webcam 1.3x

qual é a melhor? eu nao sei o que é 30 FPS

tu ai ''spoul's'' escolhes-te este pc?

sim...escolhi...
mas foi o da optimus(vai dar ao mesmo)

acho que é um bom portatil e por a assistencia nao ter sido a melhor NO PASSADO pq nao existia a marca em portugal, hoje em dia é diferente...ja há assistencia em portugal ! !

e ha pessoas que n o escolhe pelo que se houve de outros user's...Bem, mas pensa pelo lado positivo...nao existe grande probabilidade de rotura de stok...lool:-D

Abraço
 
140709-g1.jpg


4x usb
5in1 card read
1x porta s-video
processador intel pentium dual core
ram 2gb
disco 250gb
bluetood
gravador de dvd
 
entao ainda nao o recebes-te? eu tambem tou na duvida entre a optimos e a tmn, mas o da tmn é melhor nao?
a quanto tempo ja mandas te o contrato?
 
faz amanha uma semana que enviei o contracto.

depende, o da tmn tem mais disco, talvez fosse para esse, e agora ja vi pessual que recebeu o contracto em 3 dias uteis...sao opçoes...

espero daqui a 2 semanas o ter...:001:
 
era bom que alguem que já tive-se este pc disse.se alguma coisa quanto ao seu desempanho...

e quanto ao ter comando ou nao...
 
Última edição:
eu ja pedi o meu acer pa ai à 2 semanas...vamos la ver s o tenh no inicio do mes...pedi o meu pela optimus...só uma pergunta...li em vários sitios k est portatil tem IrDA,,,alguém me knfirma isto?dpois, kuand receber o meu portatil posto aki a avaliação feita pelo windows...
 
sim este acer e muito bom=).. tenho um colega meu que mandou o vir mas foi pela optimos... e eu tambem....o contrato ja foi enviado a quase uma semana estou ansiosa pela chegada dele... mas deve demorar...
o meu colega esta maravilhado...
nao é o mais bonito esteticament... mas sem duvida k é dos melhores... e os problemas que muitos dizem quanto a asistencia da acer ja ha muito foram ultrapassados.... a acer e das melhores marcas... nao se deixem levar pela aparencia....alem disso o que nao falta e maneiras d mudares a aparencia do teu pc :)
acer é sem duvida uma escola acertada...

e quanto a operadora viva a optimos... a tmn esta saturada e esta a ser muito incompetente leiam os varios topicos... so gente com reclamaçoes...

**o meu bem haja
 
fogo...isto ja ta a demorar demais....:'(

tinham m dito k ate' hoje recebia cantacto para entrega d portatil e te agora nada....espero bem k amanha me digam alguma coisa....:sad:


alguem daki ja tem alguma novidade sobre este portatil???

alguem ja o recebeu?
 
Eu também escolhi este portátil da Optimus.

Fiz o pagamento dia 18 de Maio, dia 20 telefonei para lá e disseram-me para esperar entre 2 a 3 semanas, para ser contactada para a entrega.

No domingo passado voltei a ligar para lá e disseram-me que esta era a 3ºsemana e para aguardar durante esta semana.

A semana já está no fim, e até agora nada.
 
Ultima Hora

liguei para a optimus e disseram m k n tinham portateis acer em stock....tavam em negociação com a ACER.....

disseram m k tant podiam demorar uma semana a mais kinze dias.....


e s n tivesse em stock k nos contactavam para nos perguntar se pretendemos trocar de portatil....



:mad:
 
liguei para a optimus e disseram m k n tinham portateis acer em stock....tavam em negociação com a ACER.....

disseram m k tant podiam demorar uma semana a mais kinze dias.....


e s n tivesse em stock k nos contactavam para nos perguntar se pretendemos trocar de portatil....



:mad:

A sério? que treta, é preciso ter azar.

Está visto, que tão cedo não vou ver portátil nenhum.

:'(
 
A sério? que treta, é preciso ter azar.

Está visto, que tão cedo não vou ver portátil nenhum.

:'(


inflizmente e' mesmo verdade...

mas eles dao a opurtunidade d trocar d pc dentro da rede optimus, so k voltas novamente a esperar 15 dias (uteis) para te entregar o pc...

s alguem d voces pensar em trocar aconselho o toshiba...

mas eu ca gstei mt deste acer e vou esperar...


agora vamos e' la ver s n m fzem esperar muito....:confused:
 
nunca mais me meto com a acer :S ja bastou ser enganado uma vez. Portáteis com muita má qualidade de fabríco....só digo isso. E sim tenho um.

Não esse portátil nao da para alterares a gráfica.
 
Back
Topo