[PROJECTO] Snow White

b_lig_

Power Member
ok ja tinha falado do começo deste mod num topico anterior mas achei melhor criar outro...
a caixa trata-se de uma NOX COOLBAY BASIC CASE SILVER....


Foto da praxe com o hardware a la atabalhoado.....

tralhatd7.jpg


Fonte ja com a fan
fontemy9.jpg


caixa ja com a lateral em rede
caixazv4.jpg

lateralzz2.jpg



aqui a parte de tras
trasyr9.jpg


e o resto das coisas pa pintar....
tudocw1.jpg

escusado sera dizer que vai ser tudo pintado de branco (interior, exterior, rato teclado, o controlador, drives....)
a caixa ta toda preparada pa pintura...so ainda nao pintei porque ta dificil de arranjar o branco que quero....

cumpzzzzzzzzzzz
 
Última edição:
Ou vai sair daí uma invenção para abrir a lateral, ou uma resposta tipo Homer Simpson... "Doh!"

De qualquer modo força para o projecto e vai metendo fotos... :D
 
UPDATE!!!

tava farto de ver isto assim e comprei uma lata de branco baço e pos-me em aventuras nas coisa piquenas xD

banca de trabalho....
2805082012ed6.jpg



o meu zalman de origem ....

mfc1plus_f_p.jpg





e agora com a companhia das duas revoltec 120mm pintadas também a branco...
2805082141ue3.jpg


as revoltec em pormenor.....
2805082143ka3.jpg


e o meu rato que era cinzento e preto e tinha um led azul que agora ta branco e preto e o led vermelho....
2805082149js4.jpg






por agora e so....fiquem acompanhando:D:D:D

cumpzzzzzzzz
 
porra... tás a dar-me ideias :(.... moddei a minha caixa dos testes á menos de 6 meses, mas olhar para esse rato tá a querer com que faça coisa identica!!!.... o smile é triste mas é porque eu não sou própriamente rico e para moddar um rato preciso de o ter... e eu não tenho propriamente um rato bom para isso!!!:(...
 
porra... tás a dar-me ideias :(.... moddei a minha caixa dos testes á menos de 6 meses, mas olhar para esse rato tá a querer com que faça coisa identica!!!.... o smile é triste mas é porque eu não sou própriamente rico e para moddar um rato preciso de o ter... e eu não tenho propriamente um rato bom para isso!!!:(...

Força ai no trabalho, parece que vai sair coisa bonita !

o rato é naquela arranjas um baratito ,lixas, pintas, 1/2 horas a secar e fica bom.....



aconteceu um imprevisto a tinta com que eu estava a pintar começou a "encorrilhar" e aquilo ficou uma bosta e lá vou eu ter que lixar tudo >(...vou optar por por tudo a preto baço já que os brancos que encontro é só tintas fracas:mad:... ainda por cima final da escola os trabalhos finais para apresentar, estou também a preparar uma macal (Trail II de 89) de enduro com o meu pai para o motocross e ando muito ocupado mas basta ter aqui um tempinho que me agarro aquilo...

desculpem o testamento e cumpzzzzzzzzz
 
ferias= volta a carga :004:
tive uns problemas com a primeira tinta por isso decidi alteral a cor para o preto porque nao tava a gostar do resultado:mad:


cumpzzzz
 
Última edição:
A segunda lateral sugiro que seja autocolante, por pela sua posição ia apareçer a tray/espelho da mb.
O projecto em si está bom, tens muito trabalho pela frente.
Espero novidades.
 
Back
Topo