[SOFTWARE] Vistalizator - mude o idioma do seu Windows Vista

jmpa

Power Member
Boas,

Não sei se é repost, se for apaguem... Tenho edição Business do Vista 64bits original mas em inglés, e andei a pesquisar por vários foruns como mudar o idioma, inclusive neste forum, mas só lia que era impossível e que apenas era possível para a versão Ultimate. Porém resolvi á pouco tempo o problema aqui: http://www.froggie.sk/index.html

É so escolher o idioma pretendido reiniciar o computador e fica a funcionar perfeitamente.. Espero ter ajudado :D

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Até mesmo no Ultimate já tive um pequeno problema com a alteração da linguagem.. não conseguia de todo completar a instalação. Se isso funciona, maravilhoso para outras versões do Windows Vista, ou para quem teve problemas do género do meu.
 
Acabei de experimentar com o Vista Business x64 Inglês.
Até agora tudo perfeito. Está totalmente em português :) Maravilha. Obrigado por partilhares.
 
excelente post! Acho que deviam de por isto em stiky. Funciona a 100%. Comprei a semana passada um portátil novo. Este vinha com 4 gigas de mem mas vinha com o Windows Vista Home Premium 32 bits em PT. Conclusão, fiz download de uma versão 64 bits em inglês e meti o serial que vinha com o portátil por forma a manter o Vista original. No entanto fiquei com o Windows em Inglês... e como só o Ultimate é que dá para fazer download das linguas extras...
Com isto já o pus em PT ;) excelente
 
não é ilegal porque não passa pela utilização de ficheiros ultimate only.. isto usa packs que estão disponiveis @ microsoft

ex:
Arabic language pack
Bulgarian language pack
Chinese (simplified) language pack
Chinese (traditional) language pack
Croatian language pack
Czech language pack
Danish language pack
Dutch language pack
English language pack
Estonian language pack
Finnish language pack
French language pack
German language pack
Greek language pack
Hebrew language pack
Hungarian language pack
Italian language pack
Japanese language pack
Korean language pack
Latvian language pack
Lithuanian language pack
Norwegian language pack
Polish language pack
Portuguese (Brazil) language pack
Portuguese (Portugal) language pack
Romanian language pack
Russian language pack
Serbian (Latin) language pack
Slovak language pack
Slovenian language pack
Spanish language pack
Swedish language pack
Thai language pack
Turkish language pack
Ukrainian language pack
 
Eu instalei o meu pack lingua portuguesa antes de ter o service pack 1 instalado... Quando fiz o update para o sp1 o pc não o conseguiu instalar, penso que tenha sido por causa disso de mudar a língua.. fica aqui o aviso e vou fazer alguns testes.. Se alguem souber que post :)

Obrigado pelos comentários..
 
Eu instalei o meu pack lingua portuguesa antes de ter o service pack 1 instalado... Quando fiz o update para o sp1 o pc não o conseguiu instalar, penso que tenha sido por causa disso de mudar a língua.. fica aqui o aviso e vou fazer alguns testes.. Se alguem souber que post :)

Obrigado pelos comentários..

Eh.... se calhar porque existem packs diferentes para RTM e SP1? ;)
 
Eh.... se calhar porque existem packs diferentes para RTM e SP1? ;)

não é se calhar.. há mesmo ;) á uma forma de os tornar compatíveis.. mas envolve a alteração dos scripts para leitura correcta das versões e não fica a 100%

eu não recomendo e não sei exactamente como o fazer
 
Eu sei que existem. Era uma pergunta retórica.

No site tem links para ambas as versões dos ficheiros de idioma, porque é que seria necessário alterar scripts? Não bastaria sacar a versão SP1 e instalar de novo?
 
Depois de ter demorado mt tempo a tentar instalar o sp1 falhou na stage 2 depois de reiniciar e reverteu toda a operação...
Por isso meti a lingua default (ingles) e tornei instalar sp1 e aí instalou direito. A seguir saquei a versão da lingua portuguesa para sp1 e ficou a funcionar perfeito :P

Cumps
 
Última edição:
Back
Topo