ARGH... Partition Magic....

alph

Power Member
>( >( >( ARGH

tenho 1 disco d 80g tava c uma partição full FAT32 com videos, mp3, etc..., knd decidi colocar mais uma partição de 10g. ora e n é k a besta do PM7 blokeou a 51% do processo... agora tenho paki isto tudo baralhado... alguem m dá sugestões, tipo progs pa recuperar os files e tal :confused: pleeease :sad:

btw,s ajudar, o disco km estava antes, tinha 7 megas d unallocated, e uma lógica dentro d 1 primária (axo k era axim)

ele presentemente está axim:

- Unnalocated | 7.8 mb
- ExtendedX | 76308.8 mb
- EPBR | 76308.8mb
- PqRP | 76308.7

cheers

ps: n tou msm com disposição a perder os ficheiros :rolleyes:, please help me
 
Última edição:
Acho que o kazuza vai comentar...

Sorry m8, não estou a ver como te ajudar, talvez tentando um prog da Norton de UnErase?
 
Já tive um prob muito parecido... emfim era a 1º vez que utilizava o PM para fazer tal coisa e ficou como ultima... bloqueou aos 27% >( A unica partição afectada foi a que tinha as coisas mais importantes... perdi muita coisa, felizmente conseguia aceder à partiçao na boa e tirar alguns nomes...nem tudo fic(a/ou) danificado.

Pessoalmente aconselho (tal como o Kazuza diz noutro tópico) a não usar PM, façam à velha maneira :D...
 
Originally posted by ednoc
ja usei o getdataback e n tive problemas.

ter em atençao q ha versoes diferentes para FAT e NTFS.

boa sorte...
boas amigo ednoc, já tou a correr o gdb e até agora ja m identifikou bastantes ficheiros, tou d dedos cruzados, bou ber o k isto vai dar :009: thkx

Originally posted by Feiticeiro
Experimentastes utilizar as diquetes de arranque do Partition Magic?

Max n é um problema de boot... e penso eu k as disketes d segurança do PM n sirvam para mais do que boots =/ ou será que me engano?
 
Originally posted by greven
Acho que o kazuza vai comentar...

Sorry m8, não estou a ver como te ajudar, talvez tentando um prog da Norton de UnErase?

Ah, pois é...

Ora ladies and gentlemen:

Vocês não aprendem!...

Tenta com um aplicativo da Ontrack...

Se não conseguires, não vale a pena estares a moer a cabeça...
Apagas as partições e começas de novo...
 
Não sei como voces correm o Partition Magic mas eu nunca tive problemas....

Tb faço sempre em modo de segurança que não carrega quase nada....

Enfim, sortes e azares....

Cumps
 
Originally posted by AMDXISPALHEIRO
tens a certeza que isso bloqueou?a min uma vez aconteceu me parecer ter parado nos 47 por cento,resolvi esperar,foram prai 6h mas no fim andou td muito rapido.

6 HORAS??? :eek: Tiveste paciência para esperar tanto tempo? Comigo já aconteceu de ter bloqueado (penso eu que bloqueou, pois nunca mais passava de uma determinada percentagem e a luz indicadora de acesso ao disco rígido não piscava), então reiniciei o computador e quando voltei a ligar o Partition Magic, era como se nada tivesse acontecido. Tudo estava igual a antes, as operações que estavam sendo executadas, nenhuma delas tinha sido efectuada. Sorte a minha... :D
 
O Partition Magic é um belissimo programa e nunca tive problema algum com ele. Nunca bloqueou comigo, houve vezes que demorou bastante a fazer o que lhe mandei, mas bloquer realmente não bloqueou.
Vocês tem é que parar com a mania que o Pm pará mais de 10 min na mesma % e está bloqueado. Aguentem umas boas horas e deixem o bixo sozinho que ele está a trabalhar, não se preocupem. Agora reiniciar o computador quando estãoa fazer alterações nos discos, como criar partições e etc é que é irresponsabilidade da pura e depois admiram-se de perder dados como é óbvio.
Fazendo da velha maneira como o Kazuza diz realmente é mais seguro (mas também dá bronca se acharem que bloqueou e reiniciarem o Pc a meio)mas necessita de mais conhecimentos, o que alguns users não têm, e ai o Partition Magic facilita bastante pois tem um interface fantastico.

On-Topic :

Usa um programa de recovery. Algo da Ontrack ou da Symantec/Norton.
Boa Sorte.

Cumprimentos
 
Back
Topo