MMO DOMO online

Ricardo_Bisa

Power Member
Nimguem aqui do forum joga a isto???
Eu axei muito porreiro e tou a gostar cada vez mais gosto dos gráficos em cell shading e a jogabilidade tá fantástica!
E é um F2P tem umas coisas muito boas como o sitema de Lover ou assim que o nosso boneco escolhe uma personagem do sexo oposto e depois quando esta perto dessa o coração bate mais depressa a medida que nos aproximamos e depois se namorarmos com essa personagem podemos fazer ataques em conjunto.
Os equipamentos estão muito bem feitos.
Mas na minha opinião o mundo é um pouco pequeno.
E as personagens são um pouco infantis...
Mas tudo bem ate tem a sua piada.
Pode se escolher a altura do nosso boneco a cor o cabelo.
Ate que esta bom na edição das personagens.
Há 4 raças á escolha os humanos (iguais em todas as capacidades) os shaya (fracos em confronto fisico mas bons em magia) depois há os que são tipo uns ursos\homens (Bons em confronto fisico) e depois há os sprites (são bons em jobs axo eu)

http://domo.aeriagames.com/
(site oficial do jogo)

Eu gostei muito do jogo!
Cumps.
 
Jogo/Joguei...

O que eu mais gostei, foi de uma coisa que não referiste que foi o sistema de skills.

É possível ter todas as "classes", mas não todas ao mesmo tempo. Mas é possível fazer combinações de "sets" de skills de várias classes, de modo a ficarmos com um personagem hibrido.


O facto de a maioria dos items estarem só disponiveis por craft e os items de item shop além de não serem grande coisa, serem possíveis de ser vendidos entre os jogadores (mesmo os que não compraram nada na item shop) são pontos a favor a meu ver.

De facto o cell shading está muito bem feito e puxa muito pouco pelo computador.

Outra coisa a referir é que o jogo tem uma main quest (que começamos ainda no tutorial) e é nos dada no formato história/filme, que uma envolvência muito grande na história.
Há também o pormenor de algumas quests serem verdadeiramente originais e apelarem sempre à participação da comunidade para se ajudarem uns aos outros. (Aliás, este talvez seja o ponto mais forte do jogo até agora, que é a comunidade - Sempre muito prestável)

O ponto mais fraco é mesmo o grinding, que a partir de lvl 13/14, já começa a chatear e é o motivo de não ter pegado no jogo à uns tempos... =p

De referir ainda que o site que o Ricardo_Bisa disse, é para a versão americana.
A versão europeia é esta: http://www.gametribe.com/gt/domo.do


Para finalizar, para mim este é até ao momento o melhor MMORPG F2P no mercado.

Sou o Zutsu, um Felin lvl 15 Shaman, lvl 10 Doctor e lvl 10 Citizen
 
Eu ainda vou a lvl 10 vou agora escolher a class ou assim. :P
Existe alguma diferença entre o Client Americano e o Europeu?
Cumps.



Um dá para ligar ao servidor americano e outro ao servidor europeu... :D

Relativamente a diferenças in-game, as únicas devem ser o lag (menor na versão europeia) e o facto de se encontrar praticamente só europeus no server... =p
 
LoveR?! My god... ké isso?!

Esses jogos com essas tretas nem valem a pena tar a investigar...

Já parece o silk na koreia em q os players se casam in game... :freak3:
 
Alguém se importa de me explicar como funciona o sistema de profissões? Tipo só se pode ser duma ou de várias? E se só se pode ser de uma, quando mudamos a nossa profissão, ela volta a 0 ou se quisermos voltar a exercer a nossa antiga profissão, continuamos de onde a deixamos?

BTW chamo-me Koizito no jogo...
 
Alguém se importa de me explicar como funciona o sistema de profissões? Tipo só se pode ser duma ou de várias? E se só se pode ser de uma, quando mudamos a nossa profissão, ela volta a 0 ou se quisermos voltar a exercer a nossa antiga profissão, continuamos de onde a deixamos?

BTW chamo-me Koizito no jogo...


Podes adicionar as classes que bem entenderes (ou seja.. todas... =P)

Ao mudar para uma classe nova (uma que ainda não tenhas escolhido), começas de lvl 10, mas ao mudar outra vez para outra classe que tivesses jogado, continuas no mesmo level e percentagem de XP, com que estavas.


Exemplo: Imagina que é um Thief lvl 16, com 20% de XP e decides mudar para Doctor.
Ao mudares, passas a ser um Doctor de lvl 10, no entanto podes combinar as skills de Thief para usar com as de Doctor.

Agora imagina que chegas a lvl 13, com 65% de XP e mudas para Thief outra vez (precisas de mudar de classe, para ganhar XP e lvls nessa classe), e és outra vez um Thief de lvl 16, com 20% de XP. A única diferença é que agora podes usar certas skills de doctor.


Espero que a minha dica tenha ajudado. Também andei um bocado "às aranhas" com essa questão... =)
 
Back
Topo