Motorola E365

Raptor

OC Legend
Pessoal, quero adquirir um Motorola E365, mas o problema é que a vodafone não tem este modelo nem quer arranjar (como se pode ver pela sua oferta em Portugal, Motorola é esquecer, apesar de existir em Espanha!)

Então queria adquirir ou da TMN ou Optimus, indiferente, e desbloquea-lo para poder usar com o meu cartão da vodafone!

Gostava de saber se alguém sabe o que é necessário fazer, já que encontra-lo desbloqueado ou para vodafone nas lojas também é impossivel.



motorola_e365.gif



Review para os interessados: http://www.mobile-review.com/review/motorola-e365-en.shtml


PS: se a questão é legal ou ilegal, estou-me a lixar, a Vodafone que venda o telemovel ou a Motorola que os venda desbloqueados nas lojas e forneca à Vodafone para eu poder adquirir!
 
Podes comprá-lo pela Optimus ou Tmn e pedir para eles o desbloquearem, o que é 100% legal... Pagas mais de 100 euros por isso, mas é a única maneira legal de o fazer...

Boa sorte.:cool:
 
mas é a única maneira legal de o fazer...

Qual a ilegalidade de desbloquear um telemóvel?

E já agora, qual a legalidade de bloquear um telemóvel a certa rede? Gostaria duma palavrazinha da autoridade da concorrência, pois nos outros países não se faz nada disto. Pensando melhor, talvez uma palavra da Comissão! :P
 
A únca forma legal de o desbloquear que eu conheço também é pedires à TMN ou Optimus e pagar mais 100€. Formas ilegais há muitas. :D

De certeza que não és o único que o vai fazer... :P
 
Comprei um produto, paguei por ele, logo a partir desse momento creio que posso fazer o que quiser com ele!

Vá lá, digam lá, o que fazer!

Ahh, o telemovel, tal como todos os actuais Motorola, possui ligação USB... será que existirá maneira de por essa ligação o desbloquear?
 
É ilegal porque quando compras um telemóvel, vem escrito no contrato de utilização que tens que permanecer na rede durante um certo periodo de tempo.

Comprei um produto, paguei por ele, logo a partir desse momento creio que posso fazer o que quiser com ele!

Não é bem assim... Compraste um produto, mas não o pagaste na totalidade.
Os telemóveis são sempre mais baratos quando são comprados a um operador do que quando o são directamente á marca e já desbloqueados, porque uma parte do custo do telemóvel é suportado pelo operador. É a isso que eles se agarram para os venderem bloqueados.


Ahh, o telemovel, tal como todos os actuais Motorola, possui ligação USB... será que existirá maneira de por essa ligação o desbloquear?

Tens PM.:P
 
cada telefone tem o seu metodo e esse pelo menos eu nao conheço (se conhecesse ja tinhas pm :D )
os 3650/7650 por exemplo sem e preciso ligar a nada
epa pessoalmente nunca comprava um motorola. ja vi montes deles e de modelos diferentes a avariarem alguns praticamente novos. os novos podem ser melhores mas eu acredito em castigar (ate onde me for possivel) as marcas que me lixam ou que eu vejo alguem a ser lixado.

PS: bem parece que ja tens o problema resolvido :-D
 
Originally posted by timber
cada telefone tem o seu metodo e esse pelo menos eu nao conheço (se conhecesse ja tinhas pm :D )
os 3650/7650 por exemplo sem e preciso ligar a nada
epa pessoalmente nunca comprava um motorola. ja vi montes deles e de modelos diferentes a avariarem alguns praticamente novos. os novos podem ser melhores mas eu acredito em castigar (ate onde me for possivel) as marcas que me lixam ou que eu vejo alguem a ser lixado.

PS: bem parece que ja tens o problema resolvido :-D


Erm ... os 6210 e 6310 normais/i são feitos pela motorola ... e na dão erros :P


o meu 6310i já caiu por todo lado e ainda bomba fixe :P (na se preocupem, na o vendo :P lol )
 
nao tenho nada a apontar a esses
no entanto ao m191, v66, v50 e v nao sei quantas que era um modelo em preto quase igual ao v50 infelizmente nao posso dizer o mesmo
e eu nao estou a falar em dar erros estou mesmo em falar em dar o berro
 
Já que estamos a falar em ilegalidades, então as operadoras estão a cometer uma ilegalidade porque estão a vender os telemoveis por um valor abaixo do preço de custo, logo é ilegal!

Se eles podem cometer uma ilegalidade, também eu!
 
Raptor, eu não conheço esse telemóvel, mas posso dar-te uma dica para ires ver o Alcatel OT 535.
Eu tenho um, e estou muito satisfeito com ele.
Infelizmente tive que o comprar pois roubaram-me o meu Nokia 6610.
E sinceramente, considero este telemóvel melhor do que o Nokia 6610, e custa quase metade do preço.
Existe outro Alcatel igual ao meu, só que tem câmera intregada, e custa mais 40 euros, mas dar 40 euros por uma câmera que deve ser quase de certeza uma merd@, optei pelo sem câmera e claro que ainda pouco 40 euros ;)

alcatel_ot535.gif
 
roubaram-te um 6610?? ai..k ate me custa ouvir uma coisa dessas...

isso nao se faz!!! espero que tenhas mandado blokear o imei...

um abraco
_zZz_
 
Eu não sei o imei daquela tanga, pois não está na caixa. Comprei-o usado. :sad:
Mas estava como novo...300 euros com os porcos.
E roubaram ainda mais 2 outros telemóveis, mas destes eu tenho os imei.
A psp encarregou-se do assunto.
Mas este Alcatel é um mimo.
 
Esta ***** é que me irrita, um gajo na pode andar na rua com as coisas que tem e que tanto esforço custou para arranjar pasta para as ter, isso foi uma das coisas que me levou a não comprar o iPod :(

Quando arranjei este telemovel (6310i) até medo tinha de andar com ele na rua.
 
feiticeiro...é uma pena:( é k se o mandasses blokear,os fdps nao se safavam pelo menos durante uns meses..ficavam com um brinkedo bonito :P


eu ca ando smp com 2 tlms...so de pensar k mos roubem... GRRRRRRRR

e ja agora..nao nos queres contar como foi? pode ser que ajude-nos a evitar algum tipo de situacao igual..
_zZz_
 
Feiticeiro, já pensei nesse Alcatel, mas Alcatel é uma marca que ainda me custa a "digerir"... Motorola por sua vez é uma marca que sempre me deu confiança! E a qualidade dos seus produtos é inequestionável.
 
Não é bem assim Raptor...

Está bem k eram modelos + antigos mas já me passaram 3 motorolas k se passaram completamente....

Outro problema dos motorolas era o software....completamente retardado...(hope k já tenha sido solucionado isso)
 
Epá, mas alcatel... :rolleyes:


Tenho que experimentar primeiro!
Se comprasse, compraria o modelo com camera, não pela camera, mas gosto imenso do acabamento em aluminio.
 
Back
Topo