Problemas com a Sapo...outra vez.

Horus-Anhur

I folded Myself
Hoje faço o login na minha área de clientes para ver o tráfego gasto durante o fim de semana e vejo que já tenho uma nova factura. Até aqui nada de especial, pois já está na altura dela.:o
A surpresa veio a seguir quando vejo o valor: 324 euros.
Vou a ver a descrição e tenho a indicação de que gastei 173 unidades de 10Mb de tráfego internacional a mais. Ridículo, pois tenho Factura electrónica mais débito directo (há mais de um ano) que me dá 50Gb de tráfego internacional e só gastei 24.8Gb nesse mês.

Já reclamei com eles no SAC. Após o gajo estar um quarto de hora a tentar descobrir o porquê do valor diz-me que não sabe e que vão averiguar a situação e depois ligam-me.

Já é a segunda vez que me aprontam uma porcaria destas, e já da primeira vez tive de reclamar com eles para resolveram o erro deles. Parece que andam a gozar com as pessoas.
 
Não terás posto um limite no débito directo?

Se sim, se calhar já passou o prazo e o débito directo acabou e perdeste os 50 gigas.
 
como e que ficou essa situacao?

estou com um problema parecido... andam a contar trafego a mais mas o meu problema e que a custa disso tenho 550€ para pagar :S
 
Tenho exactamente o mesmo problema, com a diferença é que esta é a minha ultima factura do Sapo já que mudei para MEO

Tenho 190€ e poucos euros de trafego internacional e ainda 5€ pelo segundo nº de VOIP.

Ora eu sempre tive FE + DD, e além disso, desde de janeiro que tenho trafego ilimitado (liguei pra la a dizer que queria desistir e deram-me trafego ilimitado durante um ano). Agora estou à espera que me contactem...

Winjer, no teu caso, já te contactaram?

Cumps
 
Liguei novamente para lá.

A data em que me vão à conta é dia 28, e a data prevista da resolução da analise à factura segundo eles é dia 31, ou seja, não sei o que fazer.

Penso que a melhor solução será por um limite no debito directo, o que acham?

Cumps
 
Back
Topo