Se J110 A 5euros Na Optimus

raludial

Power Member
Sony Ericsson J110 A 5 euros com retoma e deixando o cartao de 5euros da optimus na loja...
o tlm ta mt fixe! eu comprei a 15 (sem retoma) pa ficar com bateria subslnt po k608 mas gstei bastante do tlm :001:
evolução do J100
 
eu comprei a 10euros. recebi 5 + 5 euros de saldo no meu cartao optimus e ainda fiquei com uma bateria nova para o meu w810. Grande negócio.
 
Vim agora do NorteShopping e lá não sabem de nada. Nas duas lojas Optimus a resposta foi sempre peremptória: "não temos esse telemóvel no catálogo"; "lhe garanto que a Optimus não vende esse telemóvel"... foram duas das respostas. Enfim, é aguardar.
 
Vim agora do NorteShopping e lá não sabem de nada. Nas duas lojas Optimus a resposta foi sempre peremptória: "não temos esse telemóvel no catálogo"; "lhe garanto que a Optimus não vende esse telemóvel"... foram duas das respostas. Enfim, é aguardar.

Já não percebo nada :lol:
 
Pois, pelos vistos nem todas as lojas da Optimus estão com a mesma sorte. O pessoal que já comprou... onde foi isso?

Lol, mas também não faço muita questão. Se fosse o J120 até me dava ao trabalho de andar à procura
 
Última edição:
Nao sei.Dei 1 telemovel velho que tinha ca em casa e ficou por 10 euros. Nao perguntei sobre cartão porque me dava jeito leva-lo para receber os 10 euros de comprar telemovel novo. Mas há sitios onde tiram 5euros se nao quiseres o cartao mas nao sao sitios "recomendaveis". Conheço 2 sitios desses : Nas estações de Sete-Rios e Santa Apolonia, ambos indianos.
 
Amigos so pra informar que na estação comboios santa apolonia ja nao ha. Fui la 2a e nada.o indiano e muito antipatico também...hehe de resto confirmo que pode haver desconto de 5euros pra quem nao quer cartão.ok espero ter poupado a viagem em vao a alguém ;).tem la muita coisa a venda,so nao tinha esse... Pena! Abraco
 
não consegui confirmar isso, mas suponho que não.
Já agora li que um user disse que a bateria era compatível com um w810.. sabem se tb é compativel com um k810i?
Ah e o telemóvel vem desbloqueado?
cUMPS;)
com o k810 penso q n... essa e mais pequena (penso eu),plo mens k w580 nao e...mas com k608 e!
auricular?nah ... only charger....
desbloqead? i no think so..mas nunca la experimentei oto cartao...
 
Em principio vou comprá-lo no proximo sabado na ***** (tenho lá um desconto.. :P)
Tenho pena da bateria nao ser a mesma ou compativel com o meu SE k810i.. Espero que pelo menos o carregador seja..

Já agora, existe mais algum telemóvel "low cost" como este da Sony Ericsson?

cUMPS;)
 
Back
Topo