phoneandphone

garantia de apenas 1 ano

Nunca efectuei nenhuma compra por essa loja. Atenção que a garantia que aparece no contrato é de apenas 1 ANO. Tentei contactar a loja a perguntar porque é que era 1 ano em vez dos DOIS ANOS obrigatórios em Portugal e até hoje não obtive resposta
 
Nunca efectuei nenhuma compra por essa loja. Atenção que a garantia que aparece no contrato é de apenas 1 ANO. Tentei contactar a loja a perguntar porque é que era 1 ano em vez dos DOIS ANOS obrigatórios em Portugal e até hoje não obtive resposta
Só 1 ano? talvez seja por isso que os preços são baixos:(
 
troquei 2 ou 3 mails com o serviço dessa loja afim de averiguar várias coisas, tais como (e agora copy-paste do mail que enviei):

"morada, telefone, fax, se tem loja física (em Portugal), como desistir de uma compra efectuada através do vosso site e se tenho que pagar alguma taxa adicional, pois pelo que percebi a vossa loja-mãe é francesa"

como resultado: não me responderam a nenhuma destas simples questões e deram por terminada a correspondência com um "o Sr. ainda não efectuou compras na nossa loja e portanto não é nosso cliente." assim, sem mais!

atenção, não quero com isto denegrir a imagem da loja, acredito que tenha sido uma excepção; apenas alertar para o facto de ignorarem as minhas questões. gostei dos preços da loja mas fiquei com isto mal impressionado.
 
Back
Topo