[Wii] Dance Dance Revolution: Hottest Party 2

I_Eat_All

Plasma Beam!
Dance Dance Revolution (ou DDR como é frequentemente abreviado) é um jogo de musica/dança produzido pela Konami, foi primeiro introduzido nas arcades Japonesas em 1998 e rapidamente alastrou às consolas; e agora, na sequencia do primeiro jogo para a Wii ter sido lançado, o Hottest Party, a Konami anunciou uma sequela (ou melhor, continuação da "série"); espera-se que o jogo saia até ao fim de 2008.

DDR é um jogo tipicamente jogado num tapete de 4 setas: esquerda, direita, cima e baixo. A Wii, e os Hottest Party adicionaram o uso de motion controls

Hottest Party 2 vai ter um modo de treino chamado Hottest Training Mode de forma a ensinar passos aos jogadores e polir a sua forma de jogar. E, segundo a Konami terá graficos polidos (leia-se: pelo menos mais polidos que os do ano passado :rolleyes:) e danças com motion capture ao longe de 50 cenários. Outra feature nova é que aparentemente este jogo tem a opção de utilizar Mii's.

Musicas incluidas incluem êxitos variados que vão desde Maroon 5, Rihanna e Michael Jackson, mas ainda não se sabe uma lista completa, ou se terá diferenças regionais.

Imagens:

dancedancerevolutionhothw1.jpg


dancedancerevolutionhotqy5.jpg


dancedancerevolutionhotvq5.jpg


dancedancerevolutionhotat2.jpg


Tópico(s) Relacionado(s):

-> [Wii] Dance Dance Revolution: Hottest Party (antecessor)
 
Back
Topo