xp sp3 não dá para ver .avi

V'ger

Power Member
tenho um portatil hp com um amd turion, instalei o sp3 e correu tudo bem, até á 1º anomalia, não corre avi, utilizo o k-lite codec com media player classic. ainda hoje de mahã estive a correr avi. voltei a instalar o media player e nada, reinstalei e nada, fui ao restore do pc para restaurar o sistema e não permitiu, desinstalei o sp3 e continua a não dar.
 
Xiça o meu portátil também é um Turion, e ia instalar o SP3 hoje, mas...esquece lá isso :(
Depois diz como resolveste...
Cumps
mad
 
deixa ver
só pode ter sido do sp3
e sabia que o sp3 andava a dar problemas nos amd's mais especificamente em pc's HP, a parte de ser os HP descobri a seguir, deixa lá ver como vou dar a volta isto, por enquanto nada ainda :(
 
Não será codecs!? Experimenta o codec FFdshow ou o leitor VLC media player que já tras os codecs todos e ve se funciona.
Ao instalares o SP3 ele pode ter alterado o registo destas funcionalidades.

Não te aconselha a usar o K-lite pois já tive grandes problemas com ele...
 
Claro que é codecs, de certeza absoluta e o dll que está a dar prob é o qdvd.dll, já o substitui e nada.
Mas atenção elenão lê .avi com nenhum programa que tenho: WMP, NERO e MPC.
Portanto presumo que ao instalar outros não resolva a situação, no entanto tenta-se.

obs: quando estava a instalar o sp3 estava a ver um filme no MPC em .avi, fica o aviso.
 
Claro que é codecs, de certeza absoluta e o dll que está a dar prob é o qdvd.dll, já o substitui e nada.
Mas atenção elenão lê .avi com nenhum programa que tenho: WMP, NERO e MPC.
Portanto presumo que ao instalar outros não resolva a situação, no entanto tenta-se.

obs: quando estava a instalar o sp3 estava a ver um filme no MPC em .avi, fica o aviso.

Antes da instalacao surge o aviso para fechar todas as aplicações..Não custa nada seguir pois se dao esse conselho..por alguma razao será..
 
Antes da instalacao surge o aviso para fechar todas as aplicações..Não custa nada seguir pois se dao esse conselho..por alguma razao será..

tal aviso que referiste não aparece, portanto não é por ai que "o gato vai ás filhozes"!
Confesso que torna a instalação mais frágil, mas em principio não deveria afectar, neste caso afectou e sem aviso por parte da aplicação instraladora.
 
voltei a instalar novamente o sp3 e continua a não dar .avi em qq progrma, o que acho muito estranaho.
Apelo a que mesmos utilizadores reortem este problema a fim de se conseguir solucionar o problema.
 
engraçado, a mim também me aconteceu algo parecido, abro um avi com o media player e à primeira vez dá-me sempre erro, à segunda já lê, se calhar é mesmo problema do SP3
 
Back
Topo