Router 2wire da meo com password?

Rom Hacker

Banido
Pois é pessoal,não fiz nada de mais do que mudar as configs de Wireless do Router.e Para minha surpresa hoje queria alterar as Configs do Router e pedia uma password?
Wtf,
Alguem sabe se existe uma pass default?
Cumps
 
Muito obrigado :D
Agora uma questão:
Eu queria que ambos(Portáteis,Consolas) conseguissem aceder ao Wi-Fi do meu Router,mas so funciona assim:
Wep-Open =Funciona nos Portáteis e nao funca na DS e PS3.
Wep-Shared =Funiona na PS3 e DS e deixa de funcar no Portatil :(
Sugestões?
Cumps e muito obrigado mojorisin
 
Isso é estranho pois tenho WEP OPEN e funciona na DS... experimenta activar o wireless wep open com a key default e com a opção ligada fazer um restart ao router, " system > details > restart the system e experimentar com um portátil e com uma consola ( isto vai fazer o router desligar completamente e reiniciar, as box vão ficar com a imagem parar, mas quando voltar a ter ligação a imagem arranca novamente.
 

mojorisin, és o maior! Obrigado pela informação. Fiz exactamente o que o Rom Hacker fez (desactivar o wireless) e o router começou a pedir-me a password. Estava a começar a ficar assustado.... Já estava a pensar que os gajos da Meo tinham alterado isto para o pessoal não começar a mexer no router.

Registei-me aqui na TechZone só para fazer este post. :)
 
mojorisin, és o maior! Obrigado pela informação. Fiz exactamente o que o Rom Hacker fez (desactivar o wireless) e o router começou a pedir-me a password. Estava a começar a ficar assustado.... Já estava a pensar que os gajos da Meo tinham alterado isto para o pessoal não começar a mexer no router.

Registei-me aqui na TechZone só para fazer este post. :)
Aproveita a estadia, já agora :)
 
preciso de ajuda, n percebi mt bem este topico, eu nao csg aceder a pagina do meu 2wire da meo, essa pass 3!play éa default? ou seja faco reset ao router e passa a ser essa a pass é isso???
 
tambem n consigo aceder ao meu

ip: 192.168.1.254

pass tambem me tinham dito que era : 3!play
o user era: administrator

mas nao funciona. alguem sabe como aceder ao router? quero mudar a pass do wireless...
 
Nao precebo nad disto :s

se me podessem ajudar , e' que quero jogar aa e os vizinhos ja' me sabem a pass :s , e tao sempre a sacar :s:s

cumps =(

Tens de aceder ao router, pondo um dos seguintes endereços IP no teu browser:
192.168.1.1
ou
192.168.1.254

Depois vais às configurações da rede wireless e mudas as passwords. Mas isto outros utilizadores poderão dar uma ajuda mais eficaz, pois não sou MEO...


(para aceder ao router, vai-te pedir username e password. Lê mais acima neste tópico que tens lá as passes e usernames)

Cumps
 
boas
provavelmente estás a tentar aceder por wireless...
Faz o seguinte, reparei que acontece mas não perguntes porquê, o acesso ao painel de controlo do 2wire por wireless por vezes falha quando este passou muito tempo sem um reboot, desliga o router e liga-o (com o cabo de alimentação) e tenta depois de ele "subir" aceder-lhe, ou então tenta fazer isso por cabo de rede.
Depois de acederes vais a home network e a edit wireless settings e alteras a chave padrão para uma inventada por ti, mas igualmente boa.
também é recomendavel protegeres o acesso e edição das configurações, é facil saber a pass por defeito 3!play, toda a gente sabe essa pass que é comum a todos os routers, altera-a para uma inventada por ti, e depois não te esqueças dela, isso é importante.
para alterar esta pass é em system > system password.

Dica: por padrão o teu browser se escreveres no endereço home ou http://home vai dar ao ip padrão do router pelo que basta isso e não precisas de saber ips para chegar a ele.

Outra ideia para os teus vizinhos não sacarem pelo teu router é bloquear os macs das maquinas que eles usam para aceder ao teu router lol mesmo com a chave wep eles não conseguirão faze-lo, claro que vais ter de perceber das maquinas que aparecem quais são as tuas box e o teu pc, para não bloqueares a tv ou o pc... uma ideia para o fazeres e ligares por cabo de rede e depois bloqueias os macs que tiverem a aceder por wireless lol
Cumps
 
Última edição:
Olá a todos,

Desculpem reavivar um post já antigo, mas ando a tentar entrar no meu 2wire com a pass 3!play, e não consigo.
O router dá a sugestão: "Here’s a hint for the password Manual Meo", mas eu não faço ideia do que isto seja,
Muito menos sei onde para o manual....

Alguém me consegue ajudar a entrar, é que queria abrir uma porta.

Obrigado.
 
Boas pessoal, alguem me podia dizer qual a pass do thomson D2E68C? é que perdia e não consigo encontra-la e no site mais conhecido das pass da meo nao funciona :S Alguem me pode ajudar? obrigado
 
Vais ao router e está lá escrito por trás.

Se a minha resposta não foi o que queres é porque o que querias é razão para não perguntares.
 
Back
Topo