Update vB 3.7.0 - report de bugs

Chip

Zwame Advisor
P.f. reportem bugs nesta thread. Existem ainda processos de upgrade a correr, pelo que será de notar o fórum um pouco lento.

Para comentários usar a outra thread.

Chip
 
Última edição:
o quick reply não me esta a funcionar correctamente com a skin light blue, no internet explorer 6.

deixou de se ver o caminho para athread, no fim da pagina...
por exemplo: Techzone > Bem vindo à Techzonept > Sugestões e Questões Relativas ao Fórum

e era uma coisa que dava jeito, evitava alguns scroll-ups
 
Nos bookmarks de cada thread, acho que o botão para o Digg (e provavelmente o para o stumbleupon) não são necessários. Eventualmente pode-se adicionar tipo para o sapo tags ou outros serviços do género em Português.

Notei há bocado que a largura da coluna "ultimo post" estava um bocado "abusada" (havia um titulo de uma thread no Geral que estava a ocupar um espaço enorme).


As similar threads estão ligadas, isto pode ter algum impacto na performance.

Falta o path (navigation) em baixo.
Techzone > Bem vindo à Techzonept > Sugestões e Questões Relativas ao Fórum
 
Última edição:
faltam algumas traduções, onde diz "links" e tem o menu de slide-down

quando se pesquisa por palavras com apenas 3 caracteres apenas diz que nao encontra nada, e dantes aparecia minmo de 4 caracteres, para quem nao sabe pode pensar por ex. que pesquisar por "psp" nao tem nenhuma referencia e por "psp*" ja tem
 
Favicon incorrecto. :)

Fixed.

Hard refresh para visualizar.

o quick reply não me esta a funcionar correctamente com a skin light blue, no internet explorer 6.

P.f. faz um hard refresh. Não tenho aqui o IE6, só o 7 mas funciona. Tenta com outros styles e volta a esse. Limpa a cache do browser praa obligar a carrejar o javascript.

deixou de se ver o caminho para athread, no fim da pagina...
por exemplo: Techzone > Bem vindo à Techzonept > Sugestões e Questões Relativas ao Fórum

e era uma coisa que dava jeito, evitava alguns scroll-ups

Foi intencional, ficava muito em cima das tags, voltei a colocar mas mais espaçado.

Continua a não aparecer o ícone de renovar página na skin dark red (excepto no index).

Fixed. P.f. confirma.

Nos bookmarks de cada thread, acho que o botão para o Digg (e provavelmente o para o stumbleupon) não são necessários. Eventualmente pode-se adicionar tipo para o sapo tags ou outros serviços do género em Português.

Poderá ser trocado. A avaliar.

Notei há bocado que a largura da coluna "ultimo post" estava um bocado "abusada" (havia um titulo de uma thread no Geral que estava a ocupar um espaço enorme).

Foi alterada a setting de n.º de caracteres a mostrar. Reposto o valor anterior.

As similar threads estão ligadas, isto pode ter algum impacto na performance.

Em avaliação.

Falta o path (navigation) em baixo.
Techzone > Bem vindo à Techzonept > Sugestões e Questões Relativas ao Fórum

Fixed, ver acima.
 
Última edição:
o quick reply não me esta a funcionar correctamente com a skin light blue, no internet explorer 6.

deixou de se ver o caminho para athread, no fim da pagina...
por exemplo: Techzone > Bem vindo à Techzonept > Sugestões e Questões Relativas ao Fórum

e era uma coisa que dava jeito, evitava alguns scroll-ups
Teste quick reply IE7 Light Blue


teste 2 edit
 
Última edição pelo moderador:
Não consigo esconder as secções referentes ao folding e ao modding. Antes desta actualização tinha essas secções escondidas porque raramente posto nelas e agora clico no botãozinho do +/- e nada acontece.

A coluna do meio referente aos posts está demasiado grande a meu ver.

Os bookmarks e as tags bem que podiam estar por baixo do Quick Reply.
 
faltam algumas traduções, onde diz "links" e tem o menu de slide-down

quando se pesquisa por palavras com apenas 3 caracteres apenas diz que nao encontra nada, e dantes aparecia minmo de 4 caracteres, para quem nao sabe pode pensar por ex. que pesquisar por "psp" nao tem nenhuma referencia e por "psp*" ja tem

As traduções tem de ser todas revistas.

Quanto à pesquisa, a informação está lá:

Nenhum registo encontrado. Por favor tente outro(s) termo(s) de pesquisa. As seguintes palavras são muito comuns, muito longas ou muito curtas e não foram incluídas na pesquisa : wew





Não consigo esconder as secções referentes ao folding e ao modding. Antes desta actualização tinha essas secções escondidas porque raramente posto nelas e agora clico no botãozinho do +/- e nada acontece.

A coluna do meio referente aos posts está demasiado grande a meu ver.

Os bookmarks e as tags bem que podiam estar por baixo do Quick Reply.

Em que style? Consigo esconder qualquer secção do fórum. Pf. faz um hard refresh ou limpa a cache do browser.
 
chip apenas referi pois novos users, dantes tinham a informaçao que o minimo de pesquisa era de 4 caracteres, ou usar um wild-card quem quiser.

ja agora o campo tags e bookmarks podia levar um botao daqueles para se esconder ou entao colocar por debaixo de quick reply, e à parte saltar forum, e por cima de similar threads ?

penso que tornava o visual mais apelativo

o uso de tags nos classificados penso ser descenessário.

o similar threads devia ter uma data minima em relação à data actual, um ano é bastante razoavel, ja passaram por mim similar threads de 2002.. so vai dar arquiólogos
 
Última edição:
Subscrevo o bug do Pedrocas_pt. No Blue Breeze, não dá para fazer collapse às categorias. Muda uma linha de pixels da página, mas a categoria não é "fechada" :P
 
Peço desculpa pelo que tinha escrito aqui, mas estive a tentar fazer posts e mandar PM's durante 20 minutos atraves do Firefox e dáva-me erro que a mensagem é muito pequena, agora com o Internet Explorer já consegui. Outros problemas no Firefox é que o botao Link na barra superior reenvia-me para a homepage do forum e nao consigo visualizar o My System de nenhum membro.
 
Última edição:
Quando estamos num determinado topico sem tar-mos logados e fazemos log in somos levados po index em vez de irmos po topico como acontecia........
 
Back
Topo