Overclock em Asus F9S (portátil 12")

Soldout

Power Member
Nada mau para um laptop de 12,1" :)

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=358990

104hhjb.jpg


jax3x4.jpg


2cqlgrk.jpg


Venha o Penryn para vermos de que é capaz!
 
Última edição:
Bem, quanto a temperaturas, este portátil é um bocadito "quente" em comparaçao, por exemplo, a um de 15,4", além de ter mt menos espaço para dissipar o calor, a própria ventilação só começa a funcionar a temperaturas mais altas.

Ainda assim, em idle praticamente não se nota a diferença para sem overclock (52º para 56ºC), em full load aumentaram de 72ºC para 82ºC (ainda bastante longe, no entanto, dos 100ºC aos quais estes CPUs de laptop começam a fazer thermal throttling).

Acho que dá para ir mais longe com este CPU e é a memória DDR2-666 que me está a limitar (mesmo assim, para uma memoria de 667mhz, estar a quase 850mhz nao é nada mau :) ), esta semana devo receber 2 sticks de 2gb de ddr2-800, depois tentarei de novo!:D
 
Ja que falam em OC a portateis aqui está o meu Laptop.. Aqui fica umas brincadeiras que fiz com ele....


3º Lugar no CPUZ
1º Lugar no 3dmark01
3º Lugar no 3Dmark03
2º Lugar no Super PI 1M
2º Lugar no Super PI 32M

fora outros resultados em que fico em 4º lugar com este portatil da Toshiba ;)


ja agora que Clock Generator usas te no SETFSB?!



Abraço e bons Ocs
 
Última edição:
Ja que falam em OC a portateis aqui está o meu Laptop.. Aqui fica umas brincadeiras que fiz com ele....


3º Lugar no CPUZ
1º Lugar no 3dmark01
3º Lugar no 3Dmark03
2º Lugar no Super PI 1M
2º Lugar no Super PI 32M

fora outros resultados em que fico em 4º lugar com este portatil da Toshiba ;)


ja agora que Clock Generator usas te no SETFSB?!



Abraço e bons Ocs

Boas, que software usas-te ? ou foi overclock pela bios ?
Se foi pela bios, foi com alguma bios "especial" uma vez que o meu portatil nao deixa fazer overclock na bios... talvez por software .... ?

cumps
 
já agora como é que baixast o fsb ratio da ram??? tambem faço overclock e não consigo valores mt altos devido à ram...:kfold:
 
pois eu por acaso tbm andava com sonhos de fazer OC no meu portatil mas tá blokeado :(
e a mobo é a Asus 7000 (A7000)
coisa ke nao se encontra xD no setfsb nem clockgen.
Ideias ? ^^
 
boas..sou novo nisto do OC e tambem gostava de saber o clock generator usado...e ja agr alguem me pode dixer onde arranjo o setfsb 2.0?
obrigado
 
Back
Topo