Preços actualizados de gps e discussao sobre gps

Qual o tua marca preferida?

  • Tomtom

    Votes: 19 44,2%
  • Garmin

    Votes: 11 25,6%
  • Ndrive

    Votes: 11 25,6%
  • Mio

    Votes: 1 2,3%
  • Outra, indica qual

    Votes: 1 2,3%

  • Total voters
    43

evasiv3

Power Member
Estou a abrir este tópico, pois acho que há falta de informação nesta secção sobre preços e outros afins para gps.

Gps de baixa/media gama. mapas Ibéricos/Portugal.

-Tomtom
One light tomtom 119€
TomTom One Iberico 149.00€
TomTom ONE V3 Ibérico 149.90€
TomTom ONE XL Ibérico 179.00€

-Garmin
GPS GARMIN NUVI 200 119.00€
Garmin Nüvi 200W Ibérico 153.71€ não aconselho porque sendo ele wide as estradas ficam menos perceptíveis.

-Ndrive
Ndrive G50 Portugal 124.00€
NDrive G500 Ibérico 129.00€
NDrive G300 Ibérico 139.00€
Ndrive G50 Ibérico 169.00€
Ndrive G800S Ibérico 179.00€
Ndrive G280R Portugal 229.00€

-Mio
Mio C220 Ibérico 149.00€+portes


Notas:
  1. Se querem mapas com boa cobertura de território Português optem por gps com mapas navteq.
  2. Se querem um sistema com muitos pontos de interesse optem por um gps da Ndrive.
  3. Se querem um gps que tenha software fácil de manusear optem por um gps da TomTom.
  4. Na compra de um Gps não tenham em conta as futilidades que alguns contêm, como por exemplo: reprodução de vídeo, passagem de fotografias.
  5. Neste momento referi apenas as marcas mais conceituadas/vendidas em Portugal, em breve actualizarei com mais marcas.
Agora não digam que não têm informação suficiente para comprar um Gps ao nível das vossas carteiras e ao nível das vossas exigências.
 
Última edição:
O que queres dizer com "mapas com boa cobertura de território Português". Desculpa a ignorancia.Estou a pensar comprar um e não tenho noção nehuma de quais as caracteristicas essenciais para analisar um gps.Obrigado.
 
O que queres dizer com "mapas com boa cobertura de território Português". Desculpa a ignorancia.Estou a pensar comprar um e não tenho noção nehuma de quais as caracteristicas essenciais para analisar um gps.Obrigado.

Os mapas da Ndrive sao os k melhor cobertura têm do territorio portugues... até "cu do lobo" aparece :)
Eu uso o ndive G50 e tenho no PDA o TomTom versao 6.5 iberica... tanto um como outro sao bastante completos apesar do Ndrive na minha opiniao estar um poko melhor, a nivel de pontos de interesse tb é mais completo!

Cumps
 
O que queres dizer com "mapas com boa cobertura de território Português". Desculpa a ignorancia.Estou a pensar comprar um e não tenho noção nehuma de quais as caracteristicas essenciais para analisar um gps.Obrigado.

quero dizer que sao gps que tem um software que apresenta praticamente todas as terras.
 
Bom dia. Estava a pensar comprar um GPS, visto conhecer muito mal as estradas fora da minha zona de residência. Queria um GPS com um mapa de Portugal o mais detalhado possível.
Entre os 100-150€ qual o melhor? O Garmin 200 ou o Garmin 200W? E da Tom Tom tenho algum equivalente nesta gama de preços?
 
Bom dia. Estava a pensar comprar um GPS, visto conhecer muito mal as estradas fora da minha zona de residência. Queria um GPS com um mapa de Portugal o mais detalhado possível.
Entre os 100-150€ qual o melhor? O Garmin 200 ou o Garmin 200W? E da Tom Tom tenho algum equivalente nesta gama de preços?
Os modelos Garmin batem aos pontos os actuais TomTom.

- Melhores mapas (Navteq)
- Possibilidade de usar cartão de memória externo
 
o garmin 200 e melhor que o 200w, mais nitida a imagem.para portugal opta por mapas navteq. podes consultar essa informacao nos sites das marcas. Tomtom so o light é que se aproxima desses, devido aos mapas.
 
Sorry mas eu vi na Worten um preço inferior aos teus 139,00€ no fim de semana. Sei que o valor que indicas é o do site da Worten.
Cumprimentos
 
Olá,

Tenho de comprar um gps em breve e queria gastar até 150€ (ou não muito longe disso). Não percebo muito deste assunto mas do que li acho que é importante que permita o uso de um cartão de memória externo além de menus intuitivos, boa qualidade e aparência... Em relação aos mapas preciso que tenha da península ibérica. Se vier a precisar de outros uso o cartão de memória.

Alguém me pode ajudar na escolha? Obrigado.
 
Na tua opinião e partindo destes pressupostos que me recomendas,por favr :
1 ecran tactil de grandes dimensões ( vejo mal )
2 o mais básico possivel / simples
3 o mais detalhado em estradas ,ruas, vielas,caminhos,e tudo onde se possa circular com um jipinho( jimny)
4 que se possa actualizar / colocar pontos que eu vá encontrando de interesse.
5 Portugal e Espanha ( não é condição de escolha )
6 Se possivel portátil .
Os meus agradecimentos
 
se queres ter trilhos e um pouco diferente, estes aqui senao estou em erro nao tem trilhos. mas a nivel de ruas e isso opta por tomtom one portugal, tem mapas navteq que sao muito completos a nivel nacional, e e basico.
isso de veres mal e relativo.
 
Back
Topo