[Wii] Facebreaker (EA)

Satigor

Power Member
Não sei se este título vai ser Wiiware ou jogo normal Wii, se alguém tiver essa informação diga-me para mudar o titulo do post.

EA: Facebreaker Wii not a direct port

Now this is something refreshing. Electronic Arts’ Canadian arm has revealed that the Nintendo Wii build of Facebreaker, it’s upcoming boxing sim) will be very much different from its Sony PlayStation 3 and Microsoft Xbox 360 counterparts.

EA Canada explained the following in a recent interview with Official Nintendo Magazine:
“In terms of game modes, controls, and gameplay we’ll actually have a lot of stuff [in the Wii version] that the other systems won’t.
“Since day one, we knew that we were taking FaceBreaker to the Wii. And we’ve learned that in order to be successful on the Wii, you have to create an experience that you can only get on this platform.”
“So we chose to build just about everything from scratch specifically for the Wii. No port here folks. And for what it’s worth, I believe that what FaceBreaker on the Wii lacks in super-duper, razzle-dazzle graphics, it more than makes up for by delivering a FaceBreakin’ good time for you and your friends that you can only get on the Wii.”
All very promising; good on ya EA.





Fonte: Nintendic
 
Última edição pelo moderador:
Eu pelo menos gosto bastante do especto gráfico deste jogo, espero que a EA se esmere e lançe uma versão que valha mesmo a pena.
 
Eu pelo menos gosto bastante do especto gráfico deste jogo, espero que a EA se esmere e lançe uma versão que valha mesmo a pena.

Eu gosto do aspecto. Os gráficos são mais que suficientes para o género. E gosto do ambiente. Agora o importante é a jogabilidade e opções que o jogo nos vai dar. Vamos ver...
 
A Electronic Arts anunciou a data de lançamento de Facebreaker.


O simulador de pugilismo da EA, que vem substituir o franchise Fight Night, já tem data de lançamento marcada.
Se tudo correr sobre rodas, Facebreaker chegará às 360, PS3 e Wii europeias a 19 de Setembro próximo.

Fonte: GameOver
 
Isto são mgráficos PS3? Até para a Wii achava modestos... mas mais uma vez, chega perfeitamente para o efeito que se quer...
 
Imagens da Build Wii:

319590fulltn6.jpg


319592fullur2.jpg


319594fullqg5.jpg


319596fullbv4.jpg


319598fullte1.jpg

Até que gosto.

Impressões do IGN:

- Graphics look great - art style is impressive, moves nicely
- Gameplay has a lot of promise also, but Matt wasn’t able to play it long
- Shot from the sideview, still a 3D boxing game
- Very fast, arcadey
 
Última edição:
O jogo está com bom aspecto. Não percebo é o porquê da EA ter posto "Party" no final do título, além de parecer dumbed-down não tem nada a ver com boxe :rolleyes:.
 
Última edição:
Pro aspecto grotesco que costuma-mos ver em jogos da wii está muito bom até, só é pena mesmo eles terem adicionado "party" ao nome do jogo, ainda por cima a desculpa deles é que foi pra distanciar a versão da wii da versão x360/ps3 :zzz:, vamos ver até que ponto isto vai, sem online já tamos :'( veremos.
 
Excelente aspecto graficamente, sinceramente até acho que as imagens do i_eat_all estão com melhores gráficos do que as postadas inicialmente...
Quanto ao estilo de jogo...Arcadey temos o Brawl e se este tenta competir...Coitado...Preferia que tivesse este aspecto mas fosse mais "real"...
 
Gameplay Video

Este vídeo não representa a da versão Wii, mas ficam com uma ideia de como funciona o jogo e os Facebreakers :)

A parte de, se encostarmos o adversário ao canto, temos a capacidade de o deixar em bastante maus lençóis! Fazer hold para fazer ataques mais fortes tb irá permitir desviar automaticamente, mas apenas se o teu golpe for alto e o inimigo fizer golpes altos, isto se percebi bem essa parte :)

Source: Youtube
 
Mais umas:

6609.jpg


6610.jpg


6611.jpg


6612.jpg


6613.jpg


6614.jpg


6615.jpg


6616.jpg


Preview:

FaceBreaker is a nice departure from the conventional boxing formula of EA's other boxing game, Fight Night. After seeing some of the videos that are out there for this one, I actually became kind of interested. I didn't know much aside from the fact that it was an ‘arcade style boxer'. If Street Fighter II and Punch-Out were to have a child, FaceBreaker would probably be it.

-> http://www.411mania.com/games/previews/80841
 
Parece que desta vez a EA acertou num jogo para Wii.. Mas..

Pelas afirmações do presidente da EA (colocadas no tópico de vendas e estatísticas) em que ele diz esperar que a Wii rapidamente represente metade do mercado de consolas, será de esperar muitos mais títulos da parte deles...de preferência com qualidade.
 
Pelas afirmações do presidente da EA (colocadas no tópico de vendas e estatísticas) em que ele diz esperar que a Wii rapidamente represente metade do mercado de consolas, será de esperar muitos mais títulos da parte deles...de preferência com qualidade.
Eles têm estado a investir na Wii, e ainda por cima com exclusivos cujo foco é a originalidade/criatividade. Se dissesemos isto à 5 anos, na mesma frase em que metemos Electronic Arts ninguém acreditava.

Praticamente tudo o que é multiplataforma (e EA Sports) a vir para cá, mais Boom Blox, Sim City's, My Sims, Spore e afins com versões especificas (e sem usarem a PS2 como minimo denominador)... Eu diria que a EA é uma das melhores third party's no sistema. Jogos desses, IP's originais não estabelecidos constituem um risco muito maior que a itineração anual do FIFA, risco que eles estão dispostos a correr na plataforma... daí que estamos perante uma EA com uma filosofia diferente de antes; pode nem sempre resultar a 100%, mas lá que tentam... tentam, e isso é importante.
 
Back
Topo