Fuji A900

p.j.v.b

Power Member
Boas, estou a pensar comprar uma máquina , mas não quero/posso passar dos 120€ (rigor orçamental acima de tudo :cool:).

O que eu queria saber é se a Fuji A900 é uma boa opção, pois encontra-se a 119€ na *****.

Não conheço bem a marca por isso a questão, tenho uma olympus C-5050 e nunca, mas nunca me deixou ficar mal... mas como o meu pai anda sempre com ela tenho que adquirir uma só para mim :D.

Como eu disse é até 120€, não passa disso.

Desde já agradeço a vossa ajuda.

Isto de trabalhar até ás tantas :o......
 
de certeza que muitos de nós gostariam de ajudar, mas com o orçamento que tens, realmente não há muita escolha...
Pelo que já li, a Fuji A900 não é nada de especial... enquadra-se perfeitamente no preço que apresenta... mas por esse preço não tens muito mais... apenas algumas HP e também não são grande coisa...
em resumo, dentro desses valores, é complicado aconselhar algo que possa satisfazer minimamente a maioria dos utilizadores deste forum...

aconselhava-te a esperares mais um pouco de forma a puderes subir a parada, pelo menos para um valor que se situe entre os 175, 200 €...;)

senão, qualquer máquina que compres por 120€ ou abaixo, sujeitaste a uma qualidade reduzida... infelizmente é assim...:(
 
Pois mas eu não sou a maioria, para mim uma máquina até 120€ serve perfeitamente para o que quero.
Só queria saber se a máquina tem qualidade ou não, não perguntei se é uma máquina de topo, e dentro desse valor não é preciso satisfazer a maioria dos utilizadores deste forum.. basta que me satisfaça a mim. Como é óbvio sei perfeitamente o que me espera numa máquina até 120€.



Obrigado pela resposta.
 
Última edição:
Back
Topo