Xbox Será que compensa comprar a xbox 360?

Madrebel

Power Member
Viva

neste momento ando farto de pensar em comprar uma Xbox360 Elite para jogar o GTA IV.

Adorei o que a elite trás , os cabos todos, a consola e linda , o disco e de 120G , o Live desconheço como seja mas pelo que dizem apesar de ser a pagar e bem melhor que o da Ps3. Por isso ando tentado a comprar uma de preferencia com o bundle GTA IV que nao encontro em lado nenhum...mas..

por outro lado tem a PS3 com o mesmo bundle e futuramente vai sair outro jogo fantastico e que sempre joguei e adoro MGS4.
O metal gear solid 2 na ps2 foi simplesmente o jogo que mais gozo me deu acabar...

Estou dividido entre as duas gosto mais da xbox 360 mas os jogos futuros que quero sao da ps3 (MGS4 e o GT5)..

Apetecia-me sair agora de casa e comprar a Xbox para jogar GTA IV e explorar o Live mas depois nao tenho MgS4
sad.gif


Ta dificil a escolha :/

Cumps.
 
não percebo a dúvida. queres jogar gta4, que existe nas duas consolas, mas também queres exclusivos da ps3. então a ps3 é a tua melhor escolha.
 
mais um daqueles topicos...

pessoal cheio de duvidas, indecisoes, impasses....ou talvez NAO!!!!

tenho dto...este tipo de topicos sao inuteis!!!
notasse perfeitamente qual a consola q o autor do topico quer!


bundle Elite+GTA IV = 380€ nas games
ficas com uma elite por "300€" dado o valor do gta4 q andam por ai a vender...queres melhor?

live 30€/ano no ebay...ou ate menos....comparaçao entre os dois serviçoes?!?!? nao tem nada a ver...so quem numca o teve é q pode ter sequer algumas duvidas
havia um topico no forum da PS3...q era...."50 coisas q o serviço online da PS3 devia ter!"...prai 30 ou 40...fazem parte do serviço online Live Gold!
 
Última edição:
Queres jogar Metal Gear Solid IV e GTA IV, compra a PS3.

Honestamente não vejo aonde é que está a duvida.

Completamente de acordo, se me falasses em apenas em jogos que existem para as 2 consolas, de diria claro a 360, mas se existem exclusivos da Ps3 que queres jogar, não vejo a onde tens as tuas duvidas, compra mas é a Ps3
 
Se o post e inutil apaga-se nao ha crise..

Bundle da Xbox com o GTA4 e que nao encontro em lado nenhum....

thx anyway.
 
Se o post e inutil apaga-se nao ha crise..

Bundle da Xbox com o GTA4 e que nao encontro em lado nenhum....

thx anyway.

Se queres mesmo comprar o Bundle da xbox com o GTA4, sempre podes procurar em lojas já mecionadas aqui no forum, podes comprar em Espanha, França, a onde quiseres que não iras ter problemas com a garantia, visto que tradas disso com a M$.

Mas sempre podes mandar 1 mail para a game portugal, gamestop, *****, *****, que eles geralmente têm sempre acesso ao stock deles existente em Portugal e assim poderas pedir para guardar para ti.

Espero ter ajudado.
 
compra para a xbox 360 que não vais te arrepender! a menos que o metal gear seja mesmo muito importante para ti! mais importante que o gears of war, bioshock, mass effect, halo 3 e etc! o gt 5 n acho que seja um bom exclusivo pois o forza 2 tah la perto!
 
compra para a xbox 360 que não vais te arrepender! a menos que o metal gear seja mesmo muito importante para ti! mais importante que o gears of war, bioshock, mass effect, halo 3 e etc! o gt 5 n acho que seja um bom exclusivo pois o forza 2 tah la perto!

eu discordo se me permitirem :D
 
compras as duas. o dinheiro que poupas na 360 a correr backups dá-te para comprar a ps3 e mais um ou 2 exclusivos

Pois, mas se descobrirem que ele corre jogos gravados, ficas a poder jogar só offline, e um ponto forte sa xbox360 é o seu online.
Podes é comprar a arcade e um ou dois jogos(e depois pensas em comprar um disco) e compras tb a ps3 e o gt5 já que o mgs5 ainda não saiu.
 
e o live.

quanto ao ser banido é quase impossível de momento, só se fores mesmo descuidado mas o tempo de bans já acabou e a pirataria já ganhou de novo.

mas aconselho-te a comprares sempre originais.

Fia-te na virgem, ser banido é quase impossível LOLOL.
Quando tive só com a 360 banida, jogava mais vezes na wii que na 360, porque a 360 sem o online é 1 autêntico mono...
 
para quem não a sabe aproveitar é um autentico mono.

não se pode falar disto. mas ha 1 forma de a xbox passar sempre despercebida no live...nem que seja desligando o cabo de rede...:P
 
Queres jogar Metal Gear Solid IV e GTA IV, compra a PS3.

Honestamente não vejo aonde é que está a duvida.

O rapaz falou no design mas não me parece que isso deva ser factor de decisão.

Se o MGS 4 é um jogo que não podes perder então a escolha é fácil.

Vê os catálogos de cada uma e decide-te, mas se o que te interessa é GTA 4 e MGS 4... PS3!
 
Se apenas esses 2 titulos te interessam deves comprar a PS3.
Se tas interessado em titulos da xbox 360 como bioshock/Ninja gaiden2/Fable2/Gears of war compras a x360

Agora a escolha é somente tua.

cumps
 
Última edição:
Queres o GTA4 e os unicos jogos futuros que queres é o MGS4 e o GT5 , não tou a ver a utilidade deste tópico... já tens a tua escolha feita. ps3
 
Back
Topo