ZMAIL - Alguém mais com problemas?

Status
Fechado a novas mensagens.

Jurguen

Membro
Olá a todos!

À 3 dias que estou no "escuro" com a zmail. Já tentei aceder de locais diferentes e em pc's diferentes.

Tento contactar a Zmail à dois dias e sem sucesso.

Utilizo os seguintes emails:
[email protected]; '[email protected]'; '[email protected]'; '[email protected]'; '[email protected]'

O contacto para um Ricardo Santana e Carla Oliveira já vieram devolvidos.

Descrevo os meus e-mails até agora enviados:

=====================================
Bom dia!

Envio-vos este e-mail porque estou às “escuras” à 3 dias.

Já tentei contactar-vos das mais variadíssimas formas e sem sucesso. Confesso que estou preocupado pois tenho conteúdo importante e informação importante a chegar a esta caixa de e-mail.

Numa altura em que me mandam um e-mail para renovar a minha assinatura convosco esta situação deixa-me com dúvidas quanto à renovação. Isto não é forma de se “tratar” os clientes e este blackout indicia muito mais do que à primeira vista possa parecer.

Peço-vos que dêem algum feedback rapidamente ou resolvam o problema.

Atenciosamente,
Jorge Fernandes

From: Jorge Alexandre Fernandes
Sent: terça-feira, 6 de Maio de 2008 16:35
To: '[email protected]'
Subject: Sem acesso à 2 dias à caixa de e-mail



Bom dia.

Venho por este meio informar-vos que não consigo aceder a caixa de correio [email protected] à dois dias. Tentei contactar-vos telefonicamente sem sucesso.

Já tentei o acesso em dois locais, no meu local de emprego e em casa onde em ambos os sítios usufruo de um acesso de banda larga.

Para qualquer contacto o meu telefone é o 922 00 XX 35.

===========


Alguém sabe o que se passa? Ou sou eu que não consigo aceder?

Obrigado pela ajuda.
Jorge A.
 
Não és o único...

Infelizmente não és o único.
Tenho 2 contas ZMail e uma não consigo aceder, mas a outra funciona!!

Há umas semanas atrás o caso era invertido.
Telefonei e disseram que estava a mudar uns servidores e que correu mal. Algumas contas ficaram sem acesso.

Agora devem estar a migrar o que falta. Na conta que consigo aceder, o layout do Zimbra é diferente.

Luz Branca.
 
Obrigado pelo feedback.

Confesso que depois disto, e sendo esta a segunda vez que acontece que não estou com vontade nenhuma de renovar com eles, mas pronto....

O endereço de acesso é o mesmo?

Obrigado,
Jorge
 
O endereço ainda é o mesmo: http://webmail.zmail.pt/.
Como o telefone não dá sinal de vida, enviei 3 faxes e e-mail's para todos os endereços que tinha deles.

Ainda não obtive resposta.

Acho que vão perder mais 2 clientes... Só quero reaver os e-mail's que lá estão à 2 dias...
 
alguém sabe o que se passa com o zmail???

Não consigo aceder de maneira nenhuma ao meu web mail á pelo menos 3 dias.
Será que algum amigo zmailiano me sabe dizer o que se passa com o zmail?
Estou a desesperar eles não me atendem de maneira nenhuma, e eu tenho informação bastante importante lá colocada, senão já teria desistido deles. Acho de uma grande falta de educação para com clientes que sempre cumpriram com eles pagando as anuidades sempre a tempo e horas e agora nem uma palavra de explicação.

Obrigado pela vossa atenção.
ansv
 
Não há ninguém da Amadora (ou lá perto) por aqui?
A empresa que gere o Zmail (Olibite) situa-se nessa cidade e davam lá um "saltinho" a perguntar o que se passa e aproveitam para deixar uma reclamação no Livro.

Pode ser que respondam...


P.S. - Já faltou mais para preencher uma queixa/denúncia no site da ASAE.
 
Última edição:
Fui ver o link do Forum que o nosso amigo Mancha colocou e parece-me que eles andam "às aranhas". Alguém tentou fazer alguma coisa no servidor e correu mal.
Não subscreveram um plano de assistência técnica e agora andam a experimentar.

Vou pedir reembolso pelos dias em que não utilizei o serviço. Eu sei que são uns cêntimos, mas é pelo abuso, pela incompetência e para dar trabalho e chatear.
 
Bom,

Já vi que não sou o unico que ando com problemas...
Há novidades?

Os emails sao devolvidos...
Os contactos telefonicos não funcionam...
Alguem ja tentou ir as instalações deles ou nem por isso?

1 Abraço
AJFernandes
 
Boas pessoal,
eu apercebi-me q estava sem conseguir aceder à mail box desde dia 6 de maio !!
Entretanto, esperei 2 dias para ver se alguma alteração existia, mas pelos vistos,
existem mas é muitas reclamações né !!
Eu hoje enviei um mail para lá (de uma conta diferente, Hotmail) a perguntar o q tinha sucedido,
mas ainda não obtive resposta alguma ! De qualquer forma e infelizmente,
já não é a 1ª vez q isto sucede, e entrar em contacto com eles, pois "Era bom era!"
O facto de ir ás instalações deles de minha parte está fora de hipótese, pk sou do norte !!
Mas é mais certo mudar para outra entidade !!
É incompreensivel, o facto de estarmos a usufruir de um serviço PAGO
e nem sequer oportunidade temos de entrar em contacto directo com eles !!
--------------------------------------------------------------------------------------
PARA ELES:

MEUS "amigos" HÁ QUEM FAÇA DA CAIXA DE CORREIO O SEU DIA A DIA PROFISSIONAL !!

--------------------------------------------------------------------------------------


Sem me alongar mais,
Abraços a todos e Boa sorte para a re-entrada nas vossas mail box's... lol
 
Olá a todos. Sou cliente do Zmail desde a sua criação. Antes de ser gerido pela Olibite, a coisa corria bem: resolviam os problemas na hora. Com esta nova gerência é que não há mesmo pachorra. Não há como comunicar com eles. Parece que puseram o telefone fora do descanso para não ter chatices. Tenho assuntos muito importantes pendentes por não conseguir entrar no mail.

Telefonei para a Deco a pedir conselhos jurídicos. disseram-me para escrever uma reclamação por escrito e enviar , em carta registada e com aviso de recepção, para a Olibite (com o conhecimento da Deco). Quantos mais formos a fazer isto, melhor. Vou fazer como a "Luz Branca" e pedir o reembolso pelos dias em que fiquei sem mail. É uma questão de princípios, como dizes! Pagamos pelo serviço, têm obrigação de nos tratar da melhor forma.

Aqui fica a morada da Olibite:

Olibite - Informática, Lda.
Pctª. Teixeira Gomes 8 - r/c - D
2700-801 Amadora
 
. Não há como comunicar com eles. Parece que puseram o telefone fora do descanso para não ter chatices. Aqui fica a morada da Olibite:

Olibite - Informática, Lda.
Pctª. Teixeira Gomes 8 - r/c - D
2700-801 Amadora


telefonei para as informações e não existe nenhum telefone nessa morada,
 
Axo que antes de começarem a desistir deveriam dar mais uma chance a eles, estive a ver no noutro forum, parece que que ele continua a expor situações a trás de situações, só espero que sejam breves a resolver o problema.
 
Tenho tentado sem quaisquer resultados obter informações sobre o que se passa e melhor.... qual o contacto desta empresa.

Em "desespero", contactei uma antiga responsável pelo ZMail que me deu a seguinte resposta:

========

Boa tarde.

Os que possuo são os que estão disponiveis na pagina.

telf. 21 10 68 200
21 10 68 211
fax: 21 10 68 210

Cumprimentos

Sent: quarta-feira, 7 de Maio de 2008 13:01
To: Jorge Alexandre Fernandes
Subject: Re: FW: Sem acesso à 3 dias à caixa de e-mail

Bom dia,

A zmail já não nos pertence à cerca de 2 anos, terá que contactar a OLIBITE.com.pt para reclamações.

====
Estes contactos não respondem.

Confessso que vou fazer o que já aqui foi feito, fazer uma carta para a dita empresa com conhecimento à DECO e vou tentar passar lá no sabado de manhã.

No entanto vou começar a mudar todos os meus e-mails, sendo que alguns contactos improtantes estão nesta conta de mail.

Para mim está decidido.... NÃO VOU RENOVAR! Paga-se um serviço na esperança de ter a pressuposta segurança que não se tem em contas tipo hotmail e afins, mas no final estas revelam-se mais fiáveis.

Enfim..... n quero ser derrotista, mas.... mais uma história made in Portugal!!!
 
Axo que antes de começarem a desistir deveriam dar mais uma chance a eles, estive a ver no noutro forum, parece que que ele continua a expor situações a trás de situações, só espero que sejam breves a resolver o problema.

Se fosse a primeira vez, concordava contigo. Como não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira, já não tenho muita paciência para os senhores.
 
No meio desta história, o que eu acho mais inademissível, é o facto de não comunicarem nada aos clientes!!
Custava muito, colocarem um texto na página principal a indicarem que estão com problemas e qual a gravidade da situação? Prognósticos? Qualquer coisa para percebermos que ainda existe aquela empresa!


Será que faliram?
Fugiram?
Os empregados rescindiram por falta de pagamento?
Perderam a chave da porta e ninguém consegue entrar?
Mudaram as passwords dos servidores e ninguém as consegue recuperar?
Os discos "pifaram"?
Não existem cópias de segurança?
Algum incopetente mexeu onde não devia?
Mexeram sem fazer um backup?
Será que os e-mails que estavam lá alojados não foram perdidos?
Será uma perda de tempo esperar que resolvam o assunto?
Se é um problema de configuração, não terá sido porque um "artista" mudou o que não devia?

Tantos Se's e Será's....
 
É triste...

Boa tarde!

Realmente é muito triste que nenhum responsável da empresa 'Olibite' ou do 'Zmail' diga nada aos clientes, acerca do que está a acontecer...
Como já muitos de vocês disseram, era o mínimo que poderiam fazer (como faz qualquer empresa responsável e profissional) para informar os clientes.
Não sabemos o que aconteceu, nem se vai ser resolvido, se vamos recuperar os mails destes 3 ou 4 dias...

Sinceramente, também estou muito tentado abandonar este 'projecto'. Estou com a zmail desde a sua criação, e com o sr. Rui Terrinha tudo funcionava às 1000 maravilhas... Agora é o que se vê. Para quem usa o e-mail como meio de comunicação essencial, e confia nos serviços pagos para ter segurança e eficiência no servidor de email, é uma situação muito difícil de aceitar.

Um abraço a todos

PS.: Assim que alguém souber alguma coisa avise, por favor!
Obrigado
 
Meus amigos... o caso está negro!!

Please, need help! 1500 users have stopped!

Greetings
Jose Oliveira
Zmail.pt

Somos 1500, os "pendurados".
Fazendo as contas, são 1500€ que recebem mensalmente destes users. Contabilizando os que estão alojados nos outros servidores...
Continuo a perguntar: Não há um plano de contigência em caso de avaria?
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo