poque o meu cs da lento?

Status
Fechado a novas mensagens.

ah??

Power Member
boas pessoal!!

eu tinha uma grafica de 128 e o meu cs dava prefeitamente dava rapido e podia jogas naquelas resulçoes todas!! mas passado o tempo eu comprei uma nova ati radeon 9600 pro! mas o meu cs da bue lento :'( pessoal por favor ajudei-me so queria que o meu cs desse rapido.. eu agora com esta grafica so consigo jogar na primeira resuluçao mesmo assim em ao disparar fica lento:'(:'(. ou é da grafica eu qualquer coiza que tenho que meter na consol so cs..

ajudei-me
 
eu mandei meter a grafica !!

agora nao sei se fizeram isso

mas pode ser por isso que o meu cs dame lento??
 
Última edição pelo moderador:
Em principio está qualquer coisa no disco com o nome da Produtora ou da gráfica. Dá uma vista de olhos pelos programas do PC que encontras logo.(hint: procura por Ati/nVidia, etc.)
Depois de teres a certeza que as drives da placa antiga estão apagadas, procura no site do fabricante as drives da tua placa actual e instá-las.
 
sim nos meu progamas emcontra uma pasta com o nome de ATI Technologies agora nao sei se tao ou nao!!

é que eu nao presebo muito destas cenas de graficas!
 
mas na pasta ATI Technologies apago!?

dentro dessa pasta tem la uma cena e dizer unistal!

desenstalo e instalo outraves?
 
Nao faças mais que um post seguido...n sejas perguiçoso no site da AMD e so escolher Ati graphics ou o que é e ir a drivers...
 
Nao da para fazer hotlink para o download...tentei e deu erro nao viste no post anterior? Tens de ir pelo site da AMD
 
ja sei!!! disme por topicos sff!!

aserio presizo d ajuda disme kumo fost la por toicos sff

windows xp proficional
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo