Vodafone e Optimus ganham Iphone em PT

Status
Fechado a novas mensagens.
Numa loja TMN já me confessaram, chateados, que tinha sido a Optimus a ganhar o iPhone e na Media Mark de Aveiro, o iPhone exposto, tem (ou pelo menos, tinha) cartão Optimus....


E esta????
 
pois, a "desvantagem" de de ser vodafone é essa que todos conhecemos, a obrigatoriedade de levar com SO vodafone, com excepção dos nokia...
 
A preocupação da Apple, é de lucrar, sinceramente como e por quem não lhes interessa muito!

Isso é um comentário um pouco infundado ... estamos a falar do facto de a Apple não deixar alterar o software do iPhone, e isso é tão claro como a água, nunca irá acontecer ...
 
Desde que não se ponham com logos/brands Vodafone em parte NENHUMA! caso isso aconteça acho que opto por comprar e desbloquear...
 
Principios doidos! ...

Sim quanto ao software concordo completamente, a vodafone que nem sonhe !, a Apple não os vai deixar ! mas isso é ainda mais claro que a água :P

Acho que o mais branding que podem fazer é meter-lhe um autocolante !
 
Em principio vão existir mais redes com o Iphone, no entanto nada está confirmado, penso que ainda esteja a ser discutido... No entanto realmente não acho que a Apple deixe a vodafone editar grande coisa (se alguma) no Iphone, mesmo os auto-colantes exteriores não sei não...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo