.

A única vez que isso me aconteceu foi por ter dado o meu nro de telemovel num daqueles sites para enviar msgs grátis. Não terás feito algo semelhante?

Ainda gastei uns bons eurios em mensagens e telefonemas para desactivar o serviço. Nunca mais me apanham noutra.
 
No caso da Optimus existe a possibilidade de consultar o fornecedor de determinado serviço e fazer cancelamento do mesmo.

Tem dúvidas relativamente ao funcionamento de um serviço?
Envie uma SMS para o 4901 (Preço de uma SMS para a rede Optimus) com o texto 'info sms XXXX', sendo XXXX o número do serviço, e fique a conhecer o Promotor do mesmo, tipo de serviço, preço por SMS recebida/enviada e os contactos para mais informações.


Quer cancelar um serviço mas esqueceu-se da palavra chave?
Envie uma SMS para o 4901 (Preço de uma SMS para a rede Optimus) com o texto 'info stop XXXX', sendo XXXX o número do serviço, e fique a conhecer a palavra chave que deve enviar para cancelar todas as suas subscrições associadas a esse número.

http://www.optimus.pt/Particulares/Servicos/alertasparcerias
 
No caso da Optimus existe a possibilidade de consultar o fornecedor de determinado serviço e fazer cancelamento do mesmo.

Tem dúvidas relativamente ao funcionamento de um serviço?
Envie uma SMS para o 4901 (Preço de uma SMS para a rede Optimus) com o texto 'info sms XXXX', sendo XXXX o número do serviço, e fique a conhecer o Promotor do mesmo, tipo de serviço, preço por SMS recebida/enviada e os contactos para mais informações.


Quer cancelar um serviço mas esqueceu-se da palavra chave?
Envie uma SMS para o 4901 (Preço de uma SMS para a rede Optimus) com o texto 'info stop XXXX', sendo XXXX o número do serviço, e fique a conhecer a palavra chave que deve enviar para cancelar todas as suas subscrições associadas a esse número.

http://www.optimus.pt/Particulares/Servicos/alertasparcerias

Por acaso desconhecia esse serviço. Bastante útil. Mas lá está, desconhecia porque nunca me meti nessas coisas senão de certo que já tinha usado lol
 
Infelizmente eu vou a uma loja Optimus e nem sequer me sabem dizer que isto existe!

De lamentar que coloquem muita gente ignorante nas lojas. Porque as lojas não têm a simples função de vender telemóveis. Têm que vender serviços. E isso eles não sabem fazer.
 
Boas, a mim já é a segunda vêz e com numeros diferentes

O 1º era o 49990, foi no dia 4/05 Domingo, mesmo na hora do "quentinho" imaginem a cara da minha Maria, para este ainda enviei a sms para sair e ainda hoje estou à espera que a TMN responda a 4 perguntas muito simples!

O 2º era mesmo este 49991, foi na quarta dia 7/05 e já não respondi, o melhor é mesmo deixar andar, só controlei o saldo e por receber as sms não se paga.

Da pagina espanhola que o colega acima refere nem resposta ao mail enviado, os gajos devem de ter riscado o meu numero pois só recebi 3 sms

Fiquem bem, se possivel atentos, e chateiem as operadoras, muito embora elas (todas) regeitem as responsabilidades mas em ultima analise são elas que gerem a nossa "massa" e que autorizam o "saque" por parte destas empresas sem escrupulos.

Boas comunicações.

Editado:
Hoje ás 19h36 recebo da TMN a seguinte sms: Apos analise da situação apresentada referente a Serviço SMS, foi efectuado um credito no saldo do seu cartão no valor de EUR 2,oo. Ate ja.

Confeço que não esperava receber o que "gastei" na desactivação do 1ª serviço.
Já devolta do pc e nos meus mails vejo um da TMN a explicar o sucedido e a dizer que o serviço ja estava concelado no meu numero.

Portantos meus caros colegas defraudados, vale sempre a pena reclamar, quanto mais não seja para termos um serviço que para alem de necessario não nos cause dissabores.

Fiquem bem e boas comunicações.

Jorge Ferreira
 
Última edição:
Boas, a mim já é a segunda vêz e com numeros diferentes

O 1º era o 49990, foi no dia 4/05 Domingo, mesmo na hora do "quentinho" imaginem a cara da minha Maria, para este ainda enviei a sms para sair e ainda hoje estou à espera que a TMN responda a 4 perguntas muito simples!

O 2º era mesmo este 49991, foi na quarta dia 7/05 e já não respondi, o melhor é mesmo deixar andar, só controlei o saldo e por receber as sms não se paga.

Da pagina espanhola que o colega acima refere nem resposta ao mail enviado, os gajos devem de ter riscado o meu numero pois só recebi 3 sms

Fiquem bem, se possivel atentos, e chateiem as operadoras, muito embora elas (todas) regeitem as responsabilidades mas em ultima analise são elas que gerem a nossa "massa" e que autorizam o "saque" por parte destas empresas sem escrupulos.

Boas comunicações.

Editado:
Hoje ás 19h36 recebo da TMN a seguinte sms: Apos analise da situação apresentada referente a Serviço SMS, foi efectuado um credito no saldo do seu cartão no valor de EUR 2,oo. Ate ja.

Confeço que não esperava receber o que "gastei" na desactivação do 1ª serviço.
Já devolta do pc e nos meus mails vejo um da TMN a explicar o sucedido e a dizer que o serviço ja estava concelado no meu numero.

Portantos meus caros colegas defraudados, vale sempre a pena reclamar, quanto mais não seja para termos um serviço que para alem de necessario não nos cause dissabores.

Fiquem bem e boas comunicações.

Jorge Ferreira
Eu também recebi a mesma sms.... Acontece k existe pessoal k tem os nossos números, metem-nos nesses sites... e começas depois a receber essas sms... E por favor não respondão... se não é pior... devem é ter cuidado é a quem dão os vossos números, pois há por ai , muitos "amigos da onça" -.-'
 
Eu também já recebi esta mensagem do nº 49909

"Ola lindo tudo bem? Estou livre acabei com o meu namorado a semana passada. Estava a pensar em ti e lembrei-me que seria óptimo p combinar. Queres? bjs Cláudia"

O número em que recebi está activo à pouco tempo, e pouca gente tem conhecimento dele, por isso duvido que alguém tenha posto em sites eróticos, nem sequer é o meu número principal, se alguém quisesse meter nojo, punham o meu nº principal...

Não respondi à sms e também nem me lembrei de ir verificar o saldo, por isso não sei se me roubaram dinheiro.
 
Última edição:
Eu também já recebi esta mensagem do nº 49909

"Ola lindo tudo bem? Estou livre acabei com o meu namorado a semana passada. Estava a pensar em ti e lembrei-me que seria óptimo p combinar. Queres? bjs Cláudia"

O número em que recebi está activo à pouco tempo, e pouca gente tem conhecimento dele, por isso duvido que alguém tenha posto em sites eróticos, nem sequer é o meu número principal, se alguém quisesse meter nojo, punham o meu nº principal...

Não respondi à sms e também nem me lembrei de ir verificar o saldo, por isso não sei se me roubaram dinheiro.


BOA TARDE EU HOJE RECEBI ESSA SMS TAMBÉM POR VOLTA DA 16:45 DO NUMERO 49909 DA MESMA GAJA :lol:
 
boas, também eu recebi uma data de mensagens, 1º em Fevereiro, em que terei recebido umas 4, e à poucos dias uma nova do 49991: "Ola,Ola!! Lembras-te de mim? Ha tanto tempo q nao sei nada de ti e sinceramente preocupava-me, gostava mesmo de saber de ti, diz-me algo por favor,estas bem?"

O que se pode fazer para lixar estes tipos?
 
Viva,

Após ter recebido várias sms dessas e ter caido na asneira de responder a uma e perguntar qual era a empresa que enviava aquelas sms decidi fazer alguma coisa quanto a isso.

É muito chato estar sempre a receber mensagens deles sem ter subscrevido algum serviço.

Peço-vos que se tiverem informações sobre a entidade que gere este serviço para eu proceder a uma queixa junto das autoridades competentes.

Obrigado
 
boas

Pois gente, eu também recebi essas mensagens. primeiro tentei ligar para o numero, *****-te.. dp respondi.. nao fazia a minima k gasta 2EUROS pa responder!! ultimamente tenho recebido mensagens, 1 por dia, a dizer k é "Verinha, toda boa, bue fogosa.. e tu como te chamas mesmo?" tipo, ya, vai dar tanga ao caralh.. ate k ela começou a mandar msg smp a dizer k keria mt falar comigo, e que se preciso k nos encontravamos, entao eu tive de responder e pedi o numero dela.. possshhh, mais 2€ k foram a vida e eu a ve los voar.. manda me ela assim:
"eu quero mesmo falar contigo e estou a gastar imenso para comunicar me contigo e tu nao estas a ligar me alguma, achas justo?"
pronto, foi a gota de agua.. e agr vou me dirigir a vodafone para saber o k fazer quanto a isto pk a minha Joana ja se ta a passar com isto e inda da asneira pa mim sem eu ter feito nada.. à grande pkp destes gajos k so kerem dinheiro.. dass

se alguem conseguir arranjar uma soluçao k avise, eu farei o mesmo ;)
 
Olá!
Eu também tenho recebido exactamente essa mensagem e não sei como me livrar deles. calculei que custasse dinheiro enviar, receber não sabia! E "ela" insiste com a conversa da treta para me sacar respostas. O que posso fazer, alguém sabe?
 
Back
Topo