[Problema]www.verificador.net

Diogopm

Power Member
Olá!
Tenho uma amiga minha que apanhou o virus do verificador.net quem te bloqueou ou apagou da tua lista pessoal...
Já pesquizei e não encontrei (tanto o topico aqui como a resposta no google)
Tem solução?
:lol:

Obrigado.
 
Última edição:
mas ha outras threads com progamas semelhantes.o que podes fazer e restauro do sistema para uma laltura anterior a essa.e convem mudares a pass no caso do site as gurdar.espero ter ajudado.mas procura melhor que o que não falta é threads sobre isso.
 
É assim pesquizei e não encontrei nada... já reinstalou o msn e tudo... ela entrou no site meteu os dados e ficou com aquilo preciso mesmo de ajuda!
:(:(:(
 
isso nao é virus algum ...o site apenas se aproveita da introdução dos dados para mudar o vosso nome ...mudem o nome e pronto.....é apenas uma publicidade.
 
O problema é que isso é modificado frequentemente. O site registou os usernames e passwords e de tempos a tempos modifica o nome, penso eu.
Assim sendo, o remédio santo será modificar a password. A verdade é que um vírus não é de certeza, porque nada é transferido para o computador.
 
Sim o remedio santo será mudar a password, pois assim ja não vao ter acesso a conta, pois virus não é , quanto mais poderia ser um spam nao autorizado.
 
Olá!
Tenho uma amiga minha que apanhou o virus do verificador.net quem te bloqueou ou apagou da tua lista pessoal...
Já pesquizei e não encontrei (tanto o topico aqui como a resposta no google)
Tem solução?
:lol:

Obrigado.

deve ter um belo virus deve... esse site apenas se limita a verificar quem foi removido ou bloqueado. Como é um serviço grátis o site altera o nick (podem ler os termos de uso e está la a dizer que o site muda o nick) se não sabem ler.. isso já é com voces

se ela quer mudar o nick definitivamente (sem ser só no cliente, também na rede LIVE) basta ir a webmessenger.msn.com e mudar o nick lá.

O SITE SÓ ALTERA UMA VEZ O NICK! Alguns utilizadores utilizam messengers portateis (vodafone messenger) ou outros que vão buscar o nick à rede Live aonde ainda ta la o www.verificador.net porque quando o alteraram no MSN Messenger só o alteraram no cliente e não na rede LIVE. Para isso como disse basta irem a webmessenger.msn.com e mudarem o nick.

Em vez de tarem ai a mandar bocas que so mostram ignorancia e estupidez leiam os termos de uso, se não concordam não usem o site. Se o nick foi alterado e usam o vodafone messenger vão a www.webmessenger.msn.com
 
Última edição:
Antes de se meterem todos a criticar o serviço é melhor lerem os termos de uso. Como podem observar:

  • É considerado que qualquer pessoa que usa o serviço prestado por este site está de acordo com os Termos de Uso. Caso não concorde feche a página.
  • O serviço prestado por este site altera a tua alcunha da conta Messenger que usar.
  • Não guardamos a password dos utilizadores, a password e o email são apenas usados para efectuar a verificação.
  • O utilizador não fica vinculado a nenhum serviço e pode a qualquer altura voltar a alterar a alcunha (nick) do Messenger
Eu já utilizo este serviço ha bastante tempo, nunca tive quaisquer problemas com o mesmo. Alias, acho que é bastante útil e de confiança visto que se trata de um serviço publicado pelo MSNfans.
 
Desculpa o double post mas o virus que ela tem já não aparece no pc é só no msn do telemovel...

Essa frase é de uma inteligencia que nem te passa... O virus nao gosta de pc's, gosta mais de objectos pequeninos como telemoveis e ficou hospedado no nick e alojou-se no telemovel pq era mais confortavel xD

Antes de usar os serviços, leiam sempre os termos de utilização...
 
Esse site não instala vírus nenhum... Alias é impossível isso acontecer. Só instalaria algum tipo de vírus se assim aceitasses a instalação de alguma aplicação. Apenas muda o Topic para uma publicidade mas volta depois a mudar e mais nada. Eu já usei esse programa e de facto fiquei estupefacto ao ver esta treat porque de facto, mal, não há mesmo nenhum com o site nem o "programa" em si.
 
Eu também já usei o serviço e só me mudou o nick uma vez. Nunca tive problemas... Funciona bem e é seguro. Essa do vírus até me fez rir xD
 
Sou um dos responsáveis pelo site, posso garantir-vos que não é um virus de modo algum, e já que não lêem os termos de uso (onde consta que o site irá mudar o nick) passo a explicar.

Este serviço é totalmente gratuito e tal como outros serviços idênticos a melhor maneira de o dar a conhecer a outras pessoas é mudando o nick das pessoas, o problema é que algumas não percebem que se o voltarem a mudar para o que tinham tudo volta à normalidade..

E não, o site não guarda os dados para mudar o nick regularmente, isso era totalmente inconsciente da nossa parte. O que se passa é que o site muda o nick directamente nos servidores da microsoft sendo que por vezes ao mudarem no vosso messenger local este não grava nos servidores criando a tal confusão.

E já agora leiam mais sobre o que é um virus, pois, salvo raras exepções, é preciso fazer o download de ficheiros infectados, e o verificador.net é um site tão simples como a própria techzone trocando apenas informação com o utilizador. Podem fazer os scans que quiserem quando estão a verificar a vossa lista que não irão encontrar qualquer tipo de código malicioso.

Mais alguma dúvida apitem :)
 
Sou um dos responsáveis pelo site, posso garantir-vos que não é um virus de modo algum, e já que não lêem os termos de uso (onde consta que o site irá mudar o nick) passo a explicar.

Este serviço é totalmente gratuito e tal como outros serviços idênticos a melhor maneira de o dar a conhecer a outras pessoas é mudando o nick das pessoas, o problema é que algumas não percebem que se o voltarem a mudar para o que tinham tudo volta à normalidade..

E não, o site não guarda os dados para mudar o nick regularmente, isso era totalmente inconsciente da nossa parte. O que se passa é que o site muda o nick directamente nos servidores da microsoft sendo que por vezes ao mudarem no vosso messenger local este não grava nos servidores criando a tal confusão.

E já agora leiam mais sobre o que é um virus, pois, salvo raras exepções, é preciso fazer o download de ficheiros infectados, e o verificador.net é um site tão simples como a própria techzone trocando apenas informação com o utilizador. Podem fazer os scans que quiserem quando estão a verificar a vossa lista que não irão encontrar qualquer tipo de código malicioso.

Mais alguma dúvida apitem :)
A questão do nick alterado é que não é possivel mudar quando se entra pelo msn atraves de sites! no msn normal é de boa.
no meu caso, no "radiusim" nao aparece nada pra mim, mas fica alterado com a mensagem do verificador, sem poder alterar de volta. sei disso tbem pois entrei pelo msn do meu irmao e vi o meu nick daquele jeito,...tentei de tudo, limpar cookies, etc, e de nada adiantou.
Ja que é um dos admins , se puder resolver meu caso,..manda-me PM
flws
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo