A minha historia!

Status
Fechado a novas mensagens.

Pedro_mo

Banido
Ola pessoal, e' a primeira vez que posto no forum da PS3, mas ah uma boa razao pra isto. Passem a ler a minha historia:

Sempre fui PS owner, começei com a PS1, depois a PS2, depois a PSP, mas cometi o erro de comprar a xbox 360 em vez da PS3. Fartei-me! Ontem,fui ah GAME e desperdiçei toda a minha colecçao, entreguei a xbox 360 e os seus 13 jogos, mais a PS2 e os seus 25 jogos e deram-me um vale de 241€ (eu sei que e' pouco), de seguinda peguei nas minhas poupanças, fui outra vez ah GAME, e comprei aquilo que devia de ter comprado ah muiiiito tempo, isto:

hpim0366bj1.jpg


Aproveitei o GT5, que nao apercio muito, mas era "de borla", e estou muito satisfeito com a compra! A xbox 360 ja tinha ido pra arranjar e agora tinha me dado problemas outra vez com o GTA IV, por isso tambem vendi o GTA IV pra xbox ( e todos os outros jogos de xbox e ps2) e comprei a ediçao especial do GTA pra PS3 (falta o saco de viagem, mas ja esta em uso!):

hpim0370ch4.jpg


Deixo-vos agora algumas imagens da minha bebe, que vou usar com todo o cuidado e carinho:

hpim0367ax3.jpg


hpim0368xr8.jpg


Os joguinhos, que espero ter mais daqui a uns tempos:

hpim0369do9.jpg


hpim0372aj5.jpg


So para terem noçao do sacrificio que eu fiz, a minha colecçao tinha PS2, PS1, xbox 360, agora so tenho isto:

hpim0371ee6.jpg


Mas foi por uma boa causa! :)

E por ultimo o meu espaço de gaming provisorio:

hpim0374fp5.jpg


Futuramente, comprarei um portatil daqueles do E-Escolas e tirarei dai esse PC, pondo apenas uma mesa, com uma TV de HD (que tambem hei de comprar) e com a PS3! :)

Este topico parece inutil, mas espero que os moderadores tenham em consideraçao que foi um grande esforço e mereçe ser divulgado ;)
 
Pois, mas foi uma compra mesmo em cima do momento, depois da xbox ameaçar pifar, imaginem a sensaçao de comprar o GTA IV e quando se chega a casa pra joga-lo, a xbox bate a bota :S
 
Sim, ainda bem que estás satisfeito porque em termos de racionalidade o negócio não foi exactamente brilhante.
 
foste roubado na game
vendias tudo com calma e fazias o dinheiro da ps3 e um hd de 250 gigas pq o de 40 não chega para nada.
mas tu é que sabes
 
Pra mim chegavam 20, porque eu nao faço Download de demos porque nao tenho trafego ilimitado, e a de 60 gigas e' problematica com o GTA...
 
Pois, secalhar ainda tinha conseguido fazer muito guito, mas agora estou feliz, e muito satisfeito com a minha PS3. :)

Ó se tinhas feito muito mais guito isso nem se põe em causa mas enfim mas o que interessa neste momento é k tas feliz com a tua PS3 caga no resto.

Tb o pessoal nao vai agora fazer o rapaz se arrepender ja fez o negocio e pronto ta feito para a proxima ele ja sabe o k fazer.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo