MaDi

MaDi

Banido
Galeria da MaDi

Auto-retrato



Estilos Favoritos:
- Abstracto
- Retratos
- Macro

Fotografia destacada

untitled1uu0.jpg

Abstractas:
foto 29​
 
Última edição:
Galeria

Abstractas/Luzes/Experimentais:


[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8] [9] [10] [11] [12] [13] [14] [15]
[16] [17] [18] [19] [20]
[21][22] [23] [24] [25] [26] [27]
[28] [29]



[1] Foto tirada no meu quarto, com luz roxa (negra).
[2] Candeeiro de fibra óptica
[3] Painel luminoso Mazda, gigante @SIA
[4] Instalação @moda lisboa
[5] Bola de vidro verde , Macro
[6] Painel luminoso Mazda, gigante @SIA
[7] Bola de vidro vermelha , Macro
[8] Candeeiro , Macro
[9] [10] [11] Gadget
[12] Candeeiro feito em borracha , Macro
[13] Luz de Stand-by de TV
[14] Apple G5, Macro
[15] cd, Macro (ficou com cores mto saturadas mas é assim de origem).
[16] [17] Cadeidoscópio, Macro
[18] Saco.
[19] [20] São o mesmo objecto, iluminado de maneira diferente.
[21] [22] Gotas de água, Macro
[23] [24] [25] Pinturas, Macro

Objectos:



[1] [2] [3] [4] [5]
[6] [7]


[1] Parte de mesa em ferro, Singer.
[2] [3] Berlindes (exposição regulada na máquina).
[4] Protege dos espíritos, chinês.
[5] Pulseiras (exposição regulada na máquina).
[6] Corações, Macro
[7] Corações, Macro (manipulação em photoshop).
 
Última edição:
Moda:

[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7] [8]


Todas: Moda Lisboa


Retratos/Pessoas:


[1] [2] [3] [4]

[1] Minha amiga.
[2] [3] Meu filho no Minho.
[4] Meu filho.



Férias 2008:

brevemente.
 
Última edição:
Arquitectura/Cidades:



[1] [2] [3] [4]

[1] [2] Badajoz
[3] [4] Pontevedra, Espanha



Natureza:


[1] [2] [3] [4] [5] [6] [7]
[8] [9]



[1] Árvore vista do terraço da minha casa. Uso do zoom.
[2] [3] [4] Jardim de casa.
[5] Restaurante de estrada a caminho de Badajoz.
[6] Casa no Alto Minho.
[7] Gostas da chuva num fio de electricidade.
[8] [9] Cogumelos



Concursos Techzone:

brevemente
 
Última edição:
Obrigada pelas boas vindas :) Estou a actualizar a Galeria.

jmmsmm: Ainda bem que são diferentes em alguma coisa :D Gosto bastante do abstracto, experimental.
 
Cheira-me que o Oldman vai gostar disto...
:D

A 1 de arquitectura parece-me melhor em miniatura porque não se vê os carros e pessoas a andar de bicicleta do lado esquerdo :P
Gosto especialmente do reflexo da parede vermelha vertical que ficou na horizontal.

Das abstractas gosto da 3 pela experiência e pelos rastos de luz que se vê em várias direcções. Gosto bastante da 5 e do caos que se vê na 4, ainda que tenha algum ruído e aquele canto superior esquerdo com um ferro estranho.
 
OldMan: Obrigada pela análise feita às que gostaste mais :D
Tenho aqui mais umas quantas, vou metendo, pois dá um pouquinho de trabalho :zzz:
 
Bah, eu queria era ver bonecas.:D

Agora a sério, bem vinda a este cantinho do fórum! Que lufada de ar fresco esta tua galeria! Excelentes abstractos, estou apaixonado pela 5 do tema abstractos/luzes. Adorei simplesmente! Que cores.

A 1 do tema cidades e arquitectura está também excelente. Muito futurista. Excelente enquadramento e muito x-fi. Os tons e reflexos sobressaem e parecemos estar perante uma cena em 3D. Muito bom.

Da moda a que gostei mais foi a 8. Isto até me fica mal eu sei, lol. Devia escolher uma das outras cheias de "gajas". Mas gostei da definição e do contraste de cores da fotografia. Em termos de enquadramento foi só pena teres cortado o topo da bandeira e o pé da menina do lado direito. De resto gostei da expressividade e da foto como um todo.

No geral, excelentes momentos. Espero em breve poder ver mais.;) Força nisso!

bj,
michael c
 
michael c: ehehe quanto às bonecas podemos fazer um concurso a dois :P

Obrigada pela tua crítica. Coloquei mais uma das bolas, mas desta vez vermelha. Com muita pena minha não tenho mais cores, espero que também gostes da vermelha.

Vou actualizando a galeria assim que posso.

Obrigada a quem comentou.
 
Uma galeria diferente!!

Gosto da maneira como abordas os temas...
No entanto as cores dos teus trabalhos sao muito mortas!

Continua clicando!!
 
Uma galeria diferente!!

Gosto da maneira como abordas os temas...
No entanto as cores dos teus trabalhos sao muito mortas!

Continua clicando!!

Obrigada mas... cores mortas? Por acaso não acho nada. Não estou a falar em edições no PS, mas o que eu fotografo tem naturalmente, sempre muita cor viva. A não ser ali o tema da Moda, que não podia fugir muito daquilo ;)
 
Última edição:
@ Fatalit1-4: Cores Mortas? :wow:

Acho que se há coisa de que não podes acusadar a madi é de as fotografias dela terem cores mortas...são do mais vivo que já vi por aqui. Alias, dá para perceber que essa é uma das suas preocupações quando tira fotografias, achar algo com boa luz e boas cores!

Desculpa Fatalit1-4, mas não poderia estar mais em desacordo com a tua afirmação. Acho que é vincada a preocupação com as cores nas fotografais da madi. Se quisesse ser mauzinho iria perguntar-te se estás com algum problema de visão!:002: Just kidding. Mas a afirmação que fizeste, com todo o respeito, não tem muito fundamento!

@ Madi: A da bola vermelha está muito boa tambem. Gostei...está com umas cores muito...vivas!:007::D

bj,
michael c
 
O objecto vermelho desta e o branco desta têm grandes potencialidades! Eu experimentaria várias coisas com isso até encontrar o angulo ideal. Estava a tentar dizer que acho que ganhavas mais se isolasses um objecto por fotografia (pelo menos em abstractas) porque quantos mais objectos tiveres mais fácil vai ser de encontrar uma escala e a meu ver perde a piada.
Isto claro, é relativo aos meus gosto!
 
souto e TyGaS: Muito obrigada aos dois, ainda bem que gostam do estilo :) :)

OldMan: Compreendo o que dizes na perspectiva de fotos abstractas, porque o deixam de ser no caso dessas fotos, quando se percebe facilmente o que está na foto.
Por isso coloquei a secção como abstractas, luzes e experimentais, porque sei que algumas não se inserem no abstracto de maneira alguma.
Como também perde a piada eu colocar as legendas a dizer o que está em cada foto :002:
Tenho a mesma opinião que tu, por isso mesmo não as insiro em asbstractas. Estão nas luzes e experimentais.

edit: Acrescentei a foto 12 que tirei mesmo agora. É um exemplo de abstracta.

edit2: Adicionada secção de objectos.
 
Última edição:
Back
Topo