projecto: kryotech on 9800xt :D

|RickY|

OC Legend
apóz o Mestre Raptor se retirar da luta pelos marks la consegui apanhar a velha kryotech :D para por na grafica, como sempre quiz :P

ca vai um slideshow como a malta gosta :P

aqui está ela quando xegou a minha casa e depois de desmontada:
http://ricky.home.sapo.pt/kryotec/avariada1.JPG

o evaporador e arredores de origem:
http://ricky.home.sapo.pt/kryotec/evapOrig.JPG

depois de detectada a fuga, dumas modificações nos arredores do evaporador (lixadas diga-se pois o capilar é dentro do tubo de retorno...) mas o que é certo é que ja faz friu :D
arranjada.JPG

gelo.JPG


ja toda montada na caixa:
caixa.JPG


escrevendo no gelo:
evapR.JPG


começando a isolar o evaporador e fazendo o futuro adaptador para a grafica (os arames ha volta do neoprene são resistências para aquecer o neoprene e evitar condensação):
1.JPG


ja tudo isolado :) o neoprene ta quentinho, logo não forma condensação nesta parte ;) o acrilico servirá de suporte para o aperto do evporador com a grafica
ready1.JPG


em breve ponho mais pics com tudo acabado ;)

por enquanto as temperaturas são muito boas, em 5 segundos atinge os -50, depois a sonda não lê mais, mas fica um ar de potencia no ar :D

em breve arranjo uma sonda para ler mais friu ou meto um pot nesta para dar erro e conseguir fazer as contas do friu que ta a atingir :D

cumps [[ ]]
 
Ao menos a minha menina ficou com alguém que lhe dará bom uso e irá tratar bem dela! ;)

Vê lá se arranjas uma porra duma sonda de jeito.. eu sempre achei que a sonda dela de origem estava limitada aos -49ºC, pq ela nunca se movia, por mais carga que lhe desse!

De certo modo, tenho saudades! :)

Se lixe, já tenho planos para o futuro!;)
 
Ah ganda maluko!

Isso agora vai voar! :D

Já tou a ver o outro home-made chiller k usavas na grafika, a arrefeçer o NB da NF3 :D

Força nisso! ;)
 
não é por nada mas o macci com 2 cascades a fazerem -100º e um a64 a 3ghz... tudo escolhido, com a grafica a fazer 630 de core... e mesmo assim não fez 30k... não axam k é pedir muito?

a xt ta a dar 560 a -30º vamos ver com isto... quanto ao a64, pelo que vejo dele, se der 2700 a 2v já é muito, se pedirem 29k eu tento agora 30k keep dreaming :P

cumps e tank's :D
 
Pronto Pronto ... 29k :P ou sais da team de moderadores (kidding)

mas era giro ter um tuga de volta aos tops :P

já que o senhor Petrus desapareceu, o Raptor anda a gastar pasta na namorada e no carro em vez do pc ... só restas tu :P
 
uma cascade não é juntar 2 sistemas com r404a, assim com jeitinho ganhava 1 ou 3 graus :P

alem do outro ja ter destino :) e vão certamente ter noticias dele em breve :)

hj vou acabar o adaptador da grafica, quero fazer a parte de traz da grafica com resistências :P

mais logo posto mais umas pics e ganhos na grafica :P

cumps
 
Continua a dar-lhe com força.
Essas imagens estão fantásticas.
Voto para a thread ficar em sticky. As imagens são um excelente tutorial de isolamento e não só.
 
se passar os 29k voto pa sticky!
ja agora como e que se vê se o core da grafica ta estavel??
as memorias pa tarem estaveis nao podem fazer artefactos ne?? e agora o core??
 
Com o frio que a Kryotech faz, não é necessário arrefecer nada nas memórias...

Lembro-me que a minha anterior R9800Pro com a kryotech, ganhou cerca de 20mhz nas memórias! :D

Bom, como os resultados estão a ser superiores aos esperados, teremos que renegociar os valores da Kryo! :D
 
Back
Topo