MMO Cabovisao

vribeiro

Membro
Boas,

Depois de alguns meses sem problemas de ligação ao wow com a Cabovisao, desde Domingo que voltei a ter lag e tornou-se quase impossível jogar.

Mais alguem com Cabovisão que esteja a sofrer do mesmo?
 
boas eu tenho cabovisão, só tenho lag quando entro no jogo assim perto da hora do jantar (Server Grim Batol) aquilo tá cheio e por vezes e mesmo impossivel jogar , fora este promenor jogo perfeitamente bem com esta ligação .
 
Boas,

Depois de alguns meses sem problemas de ligação ao wow com a Cabovisao, desde Domingo que voltei a ter lag e tornou-se quase impossível jogar.

Mais alguem com Cabovisão que esteja a sofrer do mesmo?

tambem tenho cabovisao. que velocidade tens? Ao domingo é normal eu ate a abrir paginas sinto a net mais lenta.
 
Não são os unicos!

Eu tenho SAPO e tambem estou com uma Lag IMPOSSIVEL! :mad:

E a Blizz já sabe disso, tanto que a "Notice" deles quando se abre o jogo é precisamente por causa disso, e que estão já a investigar o que será.
 
Boas.

Tb tenho cabovisão, e desde sexta-feira passada que me acontece isso.

Mas por vezes acontece-me algo muito estranho. O meu Main é em sylvanas, e tenho alts em executos.
Por vezes, quando estou laggado em sylvanas, faço logoff, login no executos, jogo uns minutos, e quando volto ao sylvanas está tudo normal (acho que será devido a routing dentro da rede da blizzard). Claro que este "truque" não funcionou neste fds. Isto acontece com mais alguem?
 
Também tenho os meus chars em sylvanas, ontem o acesso melhorou e não tive muitos problemas com lag, pelo menos não wipei em nenhuma heroic por isso.

A velocidade é de 8Mb/s
 
Boas,

Tenho os meus chars em Thunderhorn e desde ha um mês para cá tem sido impossivel jogar, normalmente so consigo jogar sem lag a partir das 22h30m.

Durante o dia é praticamente impossivel.

Esta situação piorou a partir do ultimo fim de semana, chego ao ponto de nem conseguir fazer logon.:(

Vou experimentar a sugestão.
 
Your Freedom rocks!!

Boas,

Tal como tinha mencionado experimentei ontem o Your Freedom e fiquei impressionado com os resultados, mesmo utilizando o serviço gratuito.

Fiz o teste, liguei por volta das 19h15m, latency acima dos 4000, desconectado mais de duas vezes, impossivel jogar.

Instalei tudo e configurei de acordo com a informação no site, consegui jogar durante 1h15m, entre as 19h30 e as 20h45 sem latency, sem ser desconectado. Jogar a esta hora era algo que ja não conseguia fazer à mais de um mês, isto tudo utilizando o serviço gratuito que é o mais lento.

Voltei a testar por volta das 22h30, utilizando as 3h gratis do pacote Basic Your Freedom que eles permitem para teste sem pagamento e não tive qualquer tipo de problemas com latency, lag ou desconecções.

Resolvi subscrever o serviço Basico por 30€ anuais o que me parece um custo aceitável.

Até agora, sem problemas, aconselho a que experimentem o serviço gratuito e verão do que falo.

Foram 4h sempre a ripar na BG :lol: sem qualquer tipo de problemas.

Obrigado ao FIRESTARTER pela dica, finalmente um pouco de paz e diversão :-D
 
Eu comprei 40 vouchers de 12 horas por 5€ que me vai dar para muiiiiiiiiito tempo...

Tenho ping de 70 todos dias a qualquer hora, acabou-se o pesadelo da Netvisao no WoW :)

O serviço gratuito é mais que bom desde que não seja uma raid de 25 pessoas ou um Alterac Valley de 40, aí os 64 kbits ja não chegam... Com o serviço básico de 256 kbits é impecável.

Já agora recomendo que utilizem um dos servidores Franceses (FR) do yourfreedom
 
Ola ppl!! Eu não sou cabovisao mas decidi experimentar isto.. Tenho 2 perguntas.. - Sera isto legal? Visto k é uma aplicação k corre com o WoW.. e nos sabemos como eles sao acerca disso. - Axam k vouchers rende mais? visto k nao jogo isto todo o dia.. apenas a noite! Abraço.. e se isto for legal.. ES UM GENIO! :)
 
Acho a ideia um espectáculo, mas isto só visto... ISP's Portugueses...
Além de o pessoal ter de pagar à cabovisão e à blizzard, ainda ter de pagar um serviço de proxy para poder jogar decentemente... Enfim... onde é que isto vai parar???
 
Acho a ideia um espectáculo, mas isto só visto... ISP's Portugueses...
Além de o pessoal ter de pagar à cabovisão e à blizzard, ainda ter de pagar um serviço de proxy para poder jogar decentemente... Enfim... onde é que isto vai parar???

Podes crer

Infelizmente também sou cliente Cabovisão e há 2 semanas estive sem serviço entre as 19.00 e as 9.00 do dia seguinte. 2 semanas :O

Quando expliquei a situação nos foruns da guild, ninguem conseguia acreditar no mau serviço dos ISP Portugueses.
Até que resumi dizendo que aqui no cantinho da Europa temos sol e bom tempo para minimizar a m###a que são os nossos prestadores de serviços.
 
Back
Topo