LG KF900 Prada II

LUIGI_BIG_BOSS

Power Member
A LG Electronics e a Prada lançaram um comunicado oficial na Tailândia acerca do seu novo terminal conjunto.

O LG Prada II irá sofrer uma actualização para suporte HSDPA e passará a ter um teclado QWERTY.

Além de manter a funcionalidade de full touch screen no Prada II, o Prada II será um telefone como teclado slider.

Especificações do LG Prada II
  • GSM 850/900/1800/1900, WCDMA 900/2100​
  • HSDPA com capacidades 7.2Mbps​
  • WLAN 802.11 b/g​
  • Ecrã de 3-polegadas WQVGA TFT Touch Screen, resolução 400 x 240 pixeis​
  • Câmera de 5 megapixeis​
  • Câmera secundária de 0.3 megapixeis​
  • Teclado slider QWERTY​
  • Leitor de MP3/ WAV/ WMV​
  • FM Radio​
  • TV-OUT​
  • Browser HTML​
  • SMS / MMS / EMAIL (POP3, IMAP) / IM​
  • USB 2.0​
  • Bluetooth​
  • Slot para cartões microSDHC com suporte até 8GB​
 
this_thread_is_useless_without_pics.gif
 
NOVO LG KF900 Prada

Mais um Prada a caminho, desta vez com teclado QWERTY. Também é conhecido como "Prada II". Não existem grandes diferenças em relação a outros modelos, basta dizer que se encontra bem equipado com HSDPA, WiFi, ecrã de 3" e câmara de 5MP com autofocus e flash.

Prada2.jpg


Características:

- Dimensões: 104.5x54x16.8mm
- Peso: ?
- Ecrã: TFT touchscreen, 256K cores, 240x400, 3"
- Expansão de memória: microSD
- EDGE: sim
- 3G: HSDPA
- WiFi: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Rádio: sim
- Câmara: 5MP com autofocus e flash
- Autonomia: ?


O lançamento está previsto para este ano.
 
Pontos TMN tem o LG Prada 2 + Relogio Prada

Boas,

Quem me dera ter pontos para isso...

É muito fixe o telemóvel.

Mesmo assim o dinheiro que pedem é bué!!!
 
Desculpem a burrice mas eu nunca comprei nada através de Pontos.
Tenho um familiar que tem 3425 pontos e não os usa. Posso encomendar o tlm com os pontos? Isso posso, mas depois o tlm ficará no nome do meu familiar. Há alguma coisa a fazer quanto a isso?
 
Desculpem a burrice mas eu nunca comprei nada através de Pontos.
Tenho um familiar que tem 3425 pontos e não os usa. Posso encomendar o tlm com os pontos? Isso posso, mas depois o tlm ficará no nome do meu familiar. Há alguma coisa a fazer quanto a isso?

Podes encomendar através dos pontos do teu familiar, mas o cartão dele fica vinculado à TMN por 24 meses. Claro que se for um pré-pago, apenas significa que não pode fazer portabilidade do número, de resto pode alterar tarifários, etc. O telemóvel ficar no nome dele, não vejo qual o problema... ficas com a factura dele e se tiveres problemas apresentas na loja a factura com o nome dele.
 
Podes encomendar através dos pontos do teu familiar, mas o cartão dele fica vinculado à TMN por 24 meses. Claro que se for um pré-pago, apenas significa que não pode fazer portabilidade do número, de resto pode alterar tarifários, etc. O telemóvel ficar no nome dele, não vejo qual o problema... ficas com a factura dele e se tiveres problemas apresentas na loja a factura com o nome dele.

O meu familiar tem cartão pós-pago de empresa. E não vai sair da TMN, nem do pós-pago que tem há anos.
O tlm não ficará no meu nome, mas pronto, isso tb n interessa mto. Ainda bem que já não fazem tlms bloqueados ao cartão :sad: Ainda tive um assim da optimus.

tks
 
Back
Topo