Problema com a drive

Mi_cro

Power Member
Bem, é o seguinte, tenho esta drive (LG H58 N Secur Disk 20X Preto Doublelayer) e nao consigo gravar o que quer que seja, dá-me um erro qualquer, que nao é possivel gravar...ja experimentei meter neste pc a drive que tenho noutro pc, nao fosse algum problema com a drive, mas dá os mesmo erros. Será que alguém sabe o que possa ser?

Obrigado
 
bem... tens duas opções... ou experimentas o CD da Cyberlink (aquele cd k vem com o PowerDVD, Nero, etc) e instalas o "LG ODD Auto Firmware Check" (que talvez será o mais fácil para ti), ou então sacas mesmo da net o firmware.

(se não csgires tira uma foto á etiqueta que se encontra na parte de baixo do gravador e coloca aqui!)

de qualquer das maneiras se csgires resolver isso partilha aqui com o pessoal :D
 
ok vou tentar postar imagens da resolução passo a passo

no site que te dei clica onde pus o circulo vermelho;

1.jpg


Depois procura e escreve as letras e numeros onde te pedem para escrever; (MAIUSCULAS e minusculas contam, neste caso é wR4y)

2.jpg


Despois clicas no 1º circulo vermelho; (o 2º voltas ao inicio do processo)

3new.jpg


e por fim (finalmente) aparece-te esta imagem (em baixo) e clicas guardar...;

4.jpg


e o resto já deves saber fazer ^^ é só seguir as instruções... não tenho mesmo tempo para organizar isto melhor... se mesmo assim não csgires diz-me alguma coisa aqui e o que não csgiste fazer!...

cumps
 
Xp Sp2

outra coisa que tambem nao ta a dar para fazer é apagar dvd-rw..tava a apagar, mesmo no fim dá um erro e ejecta o dvd ainda a girar e o caraças
 
epah... então mas fizeste o download do "Odd LG auto firmware update"? é que as instruções que eu fiz foi pelo TEU link... se seguires as instruções (da mesma maneira que o teu link) para o meu link csgs arranjar o programa e ele faz-te automáticamente... esse erro é porque o firmware é inválido! e o mais provável é ser do firmware... se não fizeres um update ao firmware isso vai continuar a acontecer!
 
ya..agora voltei a fazer o mesmo e apareceu-me outra coisa..nao sei o que se passou, devo-me ter enganado nalguma coisa, tou agora a instalar as cenas
 
Back
Topo