O que acham do Ipod Shuffle 1GB?

S

sirHack

Guest
Boas.
Quero entrar no mundo Apple e tal. Tenho 2 leitores de MP3, mas ambos Zippy (marca da china :lol:, que se vende na Worten). Uma coisa que é necessária é a qualidade de som! é que esses bichos não têm qualidade nenhuma.

Gostava de saber se compro o Ipod Shuffle (2ª Geração) ou se deveria optar pelo MuVo V100. Nunca vi se o Ipod Shuffle tem boa qualidade, apenas ouvi uma vês pelo o MuVo e fiquei espantado.

Bem , agradeço a vossa opinião.
Fiquem bem
 
Última edição pelo moderador:
Para qualidade de som e querendo iPod, mais vale ir para o Nano.
E mesmo assim, não é pela qualidade de som que os iPods se distinguem.

Sugestão: Dá uma vista de olhos aos Sony, se a marca não te interessa.
 
...

Respondendo ao 6r4ff3r:
Pois, percebo, mas o que pretendo é apenas leitor de MP3, pois é mesmo só para música. Vou espreitar uns sony e já digo alguma coisa.
É que vi na PC World que o Ipod Shuffle apresenta o melhor chip de som de todos os Ipod's.

Quanto ao magelight, conheço bem a serie V100, assim como os seus problemas. Por isso vou arrumar já o V100.
Obrigado aos 2.
 
Normalmente esse phones que vem de origem também não valem nada.
Convém testares tudo com os mesmos phones e a mesma musica. Em termos de som bom, só Sony, iPod e Creative.

Se quiseres bom e bonito ----> iPod ou Sony
Se quiseres bom e barato ----- > creative ( os materiais de construção são fraquinhos)
 
eu tenho um creative e um Ipod Shuffle

e uso mais o creative V100.. :)

nem que seja pela facilidade de passar musicas la para dentro, ao contrario do ipod que me obriga a usar o itunes.

e o ecran da jeito...
e ate porque possibilita ter as musicas arrumadas por pastas ao contrario do shuffle, que quando queres uma musica que está na outra ponta tens de precorrer uma a uma, ja que nao da para as organizar decentemente como num mp3 normal..

so rula por ser pequeno e se prender as calcas.
bom para se precisares de o usar enquanto fazes exercicio fisico :D
 
O Ipod Shuffle é muito bom, aquilo é um autêntico Ipod Nano mas só musica.

Ser forem a ver bem, aquilo custa 69€ de 2gb e só da música e é pequeno.

O Nano é 150€, tem visor, 4gb, video, fotos, jogos, calendário, notas, cronómetro, aquela rodinha perfeita, aquela cover flow lindo, podcasts, audiobook, é maior que o shuffle mas não é muito grande, contactos, alarmes, resistente, espelho atrás e tudo.

Acham que não avle a pena um Nano, claroo que vale.

Até é de admirar, a apple mete tudo mmuito mais caro, enquanto o Nano tá em concorrencia directissima com as outras marcas, pois é o mesmo preço que as outras (e melhor).



Com isto tudo, resumindo, se queres só para ouvir música, shuffle é perfeito, mas se tiveres dinheirnho, olha tudo que tens a mais no Nano.


Cumps.
 
Ok, vindo de um gajo que tem como avatar o wallpaper do leopard, o teu post é biased :P

Eu tive esse problema, mas acabei por ir para o Sony NWD-B105, com 2 Gb. É mais barato que o iPod Shuffle 2Gb e o ecrã apesar de não ser grande é bom para o serviço que faz.

Pus na balança o iPod porque tenho um Macbook e toda a minha musica no iTunes, e a sincronização seria mais fácil, e é de facto a única coisa que me arrependo de ter comprado o Sony.
 
É que vi na PC World que o Ipod Shuffle apresenta o melhor chip de som de todos os Ipod's.


Esse chip é respectivo aos da 1ª geração.
O da 2ª geração é bastante fraco. Há relatos por essa net fora que falam dos zumbidos de fundo (quando o som é nulo) e da qualidade de som tipo leitor-de-cassetes.
 
Pessoalmente tenho 2 shuffles de 1 GB e ao preço que estão agora na *****, a 25 euros, é de aproveitar.
Vê lá tu que eu comprei o meu a 79 euros e agora o último que comprei foi a 25 euros. Mas eu não os comprei pelo preço, foi pq me dá imenso jeito para o usar no ginásio por causa do clip e por nem o sentir. E o som é bom, nunca meto no máximo para não rebentar um tímpano.
 
Não tarda vou é buscar um !
Está a um preço espectacular .. Será por causa da chegada dos de 2gb ? Ou mesmo promoção da ***** ?
Dimensões: 27,3 x 41,2 x 10,5 mm
Ecrã: Não
Marca: Apple
Peso: 15,5 g
Referência: 676728
Tipo: Leitor de MP3
Garantia: 24 Meses

Nice, isn't it ?
 
Última edição:
Não tarda vou é buscar um !
Está a um preço espectacular .. Será por causa da chegada dos de 2gb ? Ou mesmo promoção da ***** ?


Nice, isn't it ?

Pelo que tenho visto por todo o lado é só promoção da *****, eles disseram que já não vão ter mais por causa dos de 2GB. Sendo só promo da ***** é de aproveitar pq eles já estão esgotados em muitas lojas da cadeia.
 
Olá a todos.

Estive com um shuffle na mão. Parece bom para o que eu quero usar. Fiquei surpreendido com a qualidade. Não é tão má quanto o dizem. E quanto ao itunodependente, já existe patch para isso. Acho que vou partir mesmo para o shuffle.

Por 25 euros "acho bom".

Obrigado pelas opiniões.
 
Pelo que tenho visto por todo o lado é só promoção da *****, eles disseram que já não vão ter mais por causa dos de 2GB. Sendo só promo da ***** é de aproveitar pq eles já estão esgotados em muitas lojas da cadeia.

Madi só te tenho a agradecer por me teres "avisado" desta promoção.
Vou buscar amanha o meu shuffle xx)
Mesmo lindo !
Obrigado
 
depois de tanto post ainda nao vi vantagens verdadeiras do ipod shuffle
como ja disse eu tenho um, e tenho usado o meu creative v100.. para mim e melhor em tudo...


e mesmo para quem precisa de algo pequeno, ate um zen stone e melhor..
para mim so o nao ser preciso itunes ja compensa qualquer coisa..
 
depois de tanto post ainda nao vi vantagens verdadeiras do ipod shuffle
como ja disse eu tenho um, e tenho usado o meu creative v100.. para mim e melhor em tudo...


e mesmo para quem precisa de algo pequeno, ate um zen stone e melhor..
para mim so o nao ser preciso itunes ja compensa qualquer coisa..

Esse post foi completamente sem fundamento !
Não usar aparelho X porque este "só" funciona com software Y. Weird !
Um pequeno search no forum encontra várias alternativas ao itunes .
 
Back
Topo