Para ti, Qual a melhor produtora de jogos?

Qual a melhor produtora de jogos

  • Capcom

    Votes: 12 9,0%
  • Level 5

    Votes: 1 0,7%
  • RockStar Games

    Votes: 32 23,9%
  • Activision

    Votes: 11 8,2%
  • Square Enix

    Votes: 11 8,2%
  • EA Games

    Votes: 14 10,4%
  • Konami

    Votes: 9 6,7%
  • Namco

    Votes: 2 1,5%
  • SCEA[Sony]

    Votes: 2 1,5%
  • Eidos

    Votes: 2 1,5%
  • Nautilus

    Votes: 0 0,0%
  • Atlus Co.

    Votes: 0 0,0%
  • Outra(faz post Replay e diz qual)

    Votes: 38 28,4%

  • Total voters
    134
Status
Fechado a novas mensagens.
Eu não acredito muito nas produtoras de jogos, mas nos jogos em si. Há por ai muita boa produtora, a fazer grandes flops.

BTW é poll.

concordo contigo, nao tem muito haver com as produtoras pois ha estudios desconhecidos a fazerem grandes jogos (Mafia por exemplo) e estudios de renome a lançarem cá para fora grandes bostas, mas por exemplo, a meu ver, a Blizzard Entertainment é daquelas que nao desilude, sendo uma das minhas preferidas! A Infinity Ward também nao me parece má...Valve...etc..ainda ha umas poucas produtoras consistentes...
 
Blizzard, desenvolveu dois RTS mais jogados desde sempre, Starcraft, e Warcraft II/III e na primeira tentativa em comercializar um MMORPG, World of Warcraft, bate recordes internacionais e leva o género às massas, temos também o Diablo, que também foi o responsavel por levar o seu genero, RPG, ás massas.

A esmagadora maioria dos jogos que lançou, até hoje, foram os melhores do seu género, é um empresa que não se contenta com menos, prova disso são jogos como Starcraft: Ghost e Warcraft Adventures: Lord of the Clans que foram cancelados não por falta de tempo nem financiamento, simplesmente porque não estavam no ponto, ambos já se encontravam bastante avançados no seu desenvolvimento quando foram cancelados.

A seguir à Blizzard está a Lucas Games, Monkey Island, Tie Fighter, Indiana Jones, Full Throttle, Grim Fandango, the list goes on and on, mas a Lucas Games ainda está a uma boa distancia da Blizzard, razão? O abuso da licença Star Wars e a resultante criação de certos jogos que, enfim...
 
Para mim nao existe "a" melhor, mas sim várias productoras que se destacam das outras:
Square-Enix (Final Fantasy, Dragon Quest...)
Kojima Productions (Metal Gear Solid)
Nintendo (Super Mario, Legend of Zelda...)
Valve (Half Life, Counter Strike...)
Blizzard (World of Warcraft, Starcraft...)
Quantic Dream (Fahrenheit)
Rockstar Games (Grand Theft Auto...)
Sports Interactive (Football Manager)
entre outras
 
Votei Capcom.
Antigamente gostava muito da RockStar Games devido ao Gta.
Agora jogo e joguei jogos da Capcom que adorei.
 
Para mim nao existe "a" melhor, mas sim várias productoras que se destacam das outras:
Square-Enix (Final Fantasy, Dragon Quest...)
Kojima Productions (Metal Gear Solid)
Nintendo (Super Mario, Legend of Zelda...)
Valve (Half Life, Counter Strike...)
Blizzard (World of Warcraft, Starcraft...)
Quantic Dream (Fahrenheit)
Rockstar Games (Grand Theft Auto...)
Sports Interactive (Football Manager)
entre outras
Hum.. pensava que a Square Enix é a distribuidora do Dragon Quest VIII, e a produtora era a Level 5.
 
como já disse, a blizzard é a minha preferida e nao está ai...e a Valve?!é uma produtora certo?nao consta nessa lista...também gostei bastante dos jogos originais da Bullfrog...
Adiciona: Blizzard, Infinity Ward, Bioware, Bullfrog,Valve,Sega, Id software...
 
Última edição:
como já disse, a blizzard é a minha preferida e nao está ai...e a Valve?!é uma produtora certo?nao consta nessa lista...também gostei bastante dos jogos originais da Bullfrog...
Adiciona: Blizzard, Infinity Ward, Bioware, Bullfrog,Valve,Sega...

Eu meti as produtoras que conhecia e achava melhores. para outras meti "Outra[Faz post replay e diz qual]"
Para adicionar, agora só os moderadores podem fazer isso(penso eu)
 
Acho que o titulo do topico é um bocado dúbio...
Porque algumas que estão na poll são mais distribuidoras do que produtoras... Ou são 'produtoras' que têm várias produtoras como dependencia sua...
Eu vi o topico antes de aberta a poll e estava a escrever..:

Sonic team e toda a antiga Sega [dos tempos da megadrive]
Nintendo [embora não tenha nintendo admiro o que esta empresa fez, faz e ainda vai fazer pelos jogos, e claro produz jogos excelentes..]
Kojima Productions [MGS]
Polyphony Digital [Gran turismo]
Studios Santa Mónica SCE [God of war]
Epic Games
Insomaniac
Valve


Por isso a maior parte das 'produtoras' que eu ia dizer que eram as melhores são um dependencia/estúdio das 'produtoras' que estão na Poll..

Assim sendo voto.. Nintendo... só a Sega se tivesse mantido o nivel que já teve um dia é que a puderia ultrapassar nesta votação [IMHO].. e uma menção honrosa à SCE, que tem varios estudios a fazer excelentes jogos [GT5, God Of War, ... ]e à EA que embora a maioria dos jogos acabem por ser porcaria ou cópia de um sucesso do ano anterior, ja teve bons sucessos e fez bastante desde os tempos da megadrive [Fifa 95 rules... :D ]

P.s.: e a falta da Nintendo para escolha na Poll é uma falha grave..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo